Sandro__ desculpa Letícia, sei acabei passando do ponto, mesmo a gente tendo ficado só, e a tentativa só de um beijo, não foi correto, não consegui me segurar, foi mais forte.
Lê ___ relaxa Sandro, eu lhe entendo meu lindo, só que realmente não estou preparada, mesmo não vivendo um casamento maravilhoso, eu nunca fiz isso, não posso mentir que vc é um homem sedutor, e tanben senti vontade, mas não é correto, eu que peço desculpas meu anjo.
Fiquei sem entender , Letícia estava ardendo de desejo, ela tinha tudo para ter ficado com Sandro, qual era o plano dela? Estava tendo um surto de esposa certinha,? Ou estava preparando o terreno? Só acho que ela não estava se dando conta, que só teríamos mais 5 dias em floripa, cheguei a pensar em chamar ela para conversar, e dar o passe livre, mas resolvi esperar para ver onde aquilo tudo ia chegar, num momento de delírio, resolvi buscar um plano, não falar nada com ela , mas me aproximar de vez em Sandro, apesar de saber que ele tava babando para comer minha esposa, ele era uma ótima companhia, e muito agradável, bolei meu plano, e passamos os próximos dias numa curtição intensa, saíamos sempre juntos, ele nos apresentava a turma dele, quando estáva trabalhando no hotel, a gente ficava na piscina, virou uma amizade bem legal, não reparei nada de anormal entre eles nesses dias, até onde eu sei,kkk ... mas foram ótimos dias, até que no dia 4, a gente tava na praia, nos três conversando, numas cadeiras com cueler de cerveja e um guarda sol, quando Sandro fez um comentário.
Sandro ___ quer dizer que amanhã, vcs dois pegam a estrada? Daqui vão para onde?
Eu___ sim, verdade, vamos ficar 15 dias em Camboriú, e 5 dias em bombinhas, o que vc acha? E muito tempo num lugar só? E vc sugere algo para gente fazer lá?
Sandro ___ que nada, perfeito, Camboriú tem altos picos, mergulho, passeios e a noite e maravilhosa, tenho parentes lá, e sempre que posso passo temporada por lá, escola de mergulho de um Broadway meu, chego a ganhar grana quando vou, vcs vão adorar.
Eu___ sério???? Poxa que legal, porque não aproveita e tira uma folga, e nós acomonha, já que tem sido nosso guia , seria muito legal neh amor??
Letícia meio surpresa com minha oferta, não escondeu sua felicidade, e reiterou o convite.
Lê ___ é mesmo Sandro, já que vc tem parentes lá, e ainda pode ganhar uma grana nessa escola, fala com seu patrão, e pede uns dias de folga.
Sandro ____ kkkkk, vcs são malucos, a ideia não é ruim, mas vcs tão com a vida ganha, mas eu estou a um ano nessa empresa de salva vidas, e o chefe não me daria férias agora na temporada, minhas férias vai ser em março, apesar de poder ganhar uma grana lá na escola de mergulho do meu chapa, eu não tenho onde ficar lá, hospedagem e bem cara nessa época.
Eu___ entendo, não queremos atrapalhar sua vida, jamais, só dei a ideia, quanto a gastos de hospedagem e alimentação, eu ligava para pousada, botar mais um leito no chalé, é bem grande lá, vi as fotos, tem cozinha sala ,varanda e nossa suíte, quanto a comida? Onde come dois ,come três,kkkk, pensa ae e vê, o que vc acha amor???
Letícia se surpreendeu, mas concordou com minha colocação.
Lê ___ e verdade amor, não vejo problema nenhum, ah Sandro, inventa alguma coisa,são só uns dias, vc mesmo disse que já tá com um ano na empresa, e seu direito, seria bem legal, vc já conhece tudo lá,
Ele ficou pensativo, chamou a gente de má influência, e deu uma risada, zoamos dele, dizendo que ele tinha arregado,
Eu___ estamos brincando Sandro, mas veja ae, sem atrapalhar sua vida, o convite tá de pé.
Sandro ____ vou ver o que posso fazer, não prometo nada, mas vou tentar, mas agora vamos brindar a despedida dos meus amigos cearenses, e mais tarde tem festa naquele lugar que fomos o segundo dia de vcs, duas garotas de Goiás, vão tocar sortenejo universitário, bora?
Eu e Lê, concordamos e ficamos bebendo na praia até umas 15 hs, nos despedimos, Sandro seguiu de moto para sua casa, e nois dois fomos para o hotel andando, senti que Letícia queria me falar algo, mas ela segurou até chegar no apartamento, quando fechou a porta, ela me interrogou
Lê ___ quer me falar alguma coisa moço?
Eu___ não entendi amor.
Lê ____ João, eu lhe conheço, vc não me engana, sei muito bem o que se passa nessa sua cabecinha pervertida, mas se vc pensa que vai arquitetar alguma coisa , vc tá muito enganado, vc tá querendo estragar as férias? E isso??
Eu ____ não tô entendendo Letícia, o que vc tá querendo dizer, achou ruim eu ter convidado o Sandro para ir com a gente? E isso? Eu desmarco agora, só achei que ele tem sido uma ótima companhia, não vejo nenhum problema, eu que não tô lhe reconhecendo, oxii.
Le___ nada disso João, não tem nada a haver com o Sandro ir com a gente, muito pelo contrário, ele é muito gente boa, e seria até legal, mas é que vc sempre tem segundas intenções, daqui a pouco tá me jogando para cima dele, para realizar suas fantasias, odeio isso, nem numa férias vc muda, eu te conheço muito bem seu João.
Eu___ pois vc tá muito enganada, se tá falando isso, é porque sua imaginação é suja, e quer justificar seus pensamentos sujos, querendo me responsabilizar, sou muito homem, se tivesse nessa intenção, de chegar em vc e falar, se vc me conhece, devia saber disso, que saco, eu aqui na minha e vc procurando briga, mas pode deixar ,vou mandar mensagem para ele agora mesmo.
Lê ___ não faz isso, já jogou ele para cima de mim, agora vc vai ver , vc que pediu, quer ser corno, ? Pois vai começar hoje mesmo, vc é doente João, tô cheia disso,
Eu ___ pois vai, e isso que vc queria desde o dia que conheceu ele, pensa que sou idiota? Se tem alguma pessoa doente aqui, essa pessoa é vc, eu que tô ficando cheio das suas ironias e ameaças,
Letícia começou a chorar e correu para o banheiro, e se trancou, eu fiquei puro e fui para a varanda, tentar me acalmar, afinal, não éramos acostumados a brigar daquela forma, não entendi até hj o porque daquela discussão do nada, na verdade o motivo estava sendo um cara super gente boa, que tava sendo o motivo de nossa alegria naqueles dias, sem ter tido nenhuma relação sexual, que loucura, estávamos querendo nos enganar, ? Estávamos fugindo do óbvio? Ou era stress,? Por estarmos querendo tudo aquilo, e não estarmos tendo a maturidade para assumir? Que confusão?? Ficamos cada um de um lado, por umas duas horas, ela saiu do banheiro com o rosto inchado de chorar, e eu entrei e me tranquei, começou a me dar uma angústia, mas eu estava muito chateado , e não queria amolecer, tomei meu banho e sentei na varanda, e fiquei pensando calado, Letícia estava encolhida na cama, em silêncio, passou uns 20 minutos, e ela levantou e veio até onde eu estava, sentou perto de mim, e resolveu me pedir desculpas, com a cara de choro, ela iniciou um diálogo.
Lê ___ quero te pedir desculpas João, eu estou confusa, sou eu a errada, tenho visto vc sempre me apoiando, sendo sempre um.homem pasciente, mas sei lá, me confundo com tudo isso, acho que é culpa, sentimento de culpa por não ser uma mulher justa com vc, as vezes da vontade de fugir João, por não me sentir digna.
Eu___ pois é, não sei nem o que falar para vc, não sou o melhor dos maridos, mas sou assim, só acho que vc passa dos limites as vezes, para tudo na vida tem diálogo Letícia, e eu sempre disse que vou lhe entender, basta vc me procurar, e dialogar.
Ficamos em silêncio, ela baixou a cabeça, e pegou na minha mão, e reiniciou sua explicação.
Lê ___ João, desde aquela vez que me apaixonei pelo Jonas, e acabei saindo de casa, eu tive um sentimento diferente, e isso fez eu querer ficar com ele, ae veio o arrependimento, senti sua falta, ae caímos nessa rotina de novo, quero dizer que desde que tudo começou, tive três homens que mexeram com meu sentimento de maneira diferente, o Nando o Jonas e o Flávio, não sei explicar, Vc me ensinou tudo, eu curto muito realizar suas fantasias, me envolvo no seu tesão, mas as vezes sai do controle, quero sentir outras coisas, da última vez que conversamos, eu cheguei a falar que queria minha liberdade, mas não é só isso, são muitas coisas ao mesmo tempo João, não consigo explicar,.
Eu____ calma Letícia, calma... eu estou aqui, vamos chegar a um entendimento, só não quero que perca a cabeça, para de se culpar, relaxa, e começa devagar, o que vc tá sentindo agora, me fala,
Lê ___ tá bom... desculpa, vou tentar explicar, e como se eu quisesse tudo, mas de formas diferente, entendeu? Tipo, essas férias tá sendo muito legal, vc e eu sozinhos, as companhias, o Sandro e muito legal, mas é ae que entra esse meu conflito, vc não é bobo, é sabe que tá rolando um clima entre a gente, luto todos dias, com vontade de ficar com ele, mas é ae que não sei como,
Eu___ calma, como assim? Ele não tá te dando bola, explica.
Lê ____ muito pelo contrário, ele quer muito ficar comigo, apesar de ser muito respeitoso, já deixou claro que tá afim, mas eu tenho evitado, João, eu podia chegar e dizer para vc que quero ttansar com ele na sua frente, ou que quero abrir o jogo c ele que vc deixa a gente namorar, mas dessa vez não é isso, quero muito ficar c ele, mas sem ele saber que somos liberais, não quero que ele me veja como uma mulher cabeça aberta, nem que ele saiba que vc tanbem e assim, então eu fugi o quanto pude, mas agora, com seu convite, fica tudo mais difícil, vc não sabe o tesao que tô sentindo por ele, desde o início, tive chances de ficar c ele, e resisti, com todas minhas forças, então não quero estragar tudo no resto de férias
Eu___ vamos ver se entendi, vc não quer que ele vá, porque tem medo de não resistir, mas não sabe como se comportar, e isso??
Le___ mais ou menos, agora que vc convidou, e tudo que quero ,que ele vá, mas não quero daquele jeito, não quero que ele perceba que somos liberais, entendeu.?
Eu___ entendi, e vc queria esconder isso de mim?
Lê __ acho que sim, se rolasse, eu queria que fosse natural, e agora vc sabe que estou afim de ficar c ele, não quero que vc facilite nada, estou desejando o proibido João, entendeu?
Eu___ entendi, mas agora não tem mais como ser o proibido, eu já sei, então vamos fazer o seguinte, vamos deixar rolar, vamos continuar nossas férias, do mesmo jeito, sem pressão, se ele for, não vamos forçar nada, vc não precisa me falar nada, nem eu vou forçar situações, o que acontecer aconteceu, tá bom? Agora vem aqui , se acalme, sou seu parceiro, descanse
Assim foi nossa reconciliação, e depois conto como foi o resto de nossos dias em Santa Catarina.
Continuua........