Estava com 16 anos e morava na Região metropolitana de Curitiba, sempre tive interesse em caras mais com jeito de homem mesmo, sempre topava tudo e quanto mais perigoso fosse mais me dava tesão. Ao lado de onde morava tinha uma boca de fumo onde morava Paulo, devia ter uns 35 anos, corpo sarado com algumas tatuagens, mas não era tão bonito de rosto. Sempre fui a putinha da rua, quase toda a molecada já tinham metido em mim, inclusive alguns caras mais velhos amigos do meu pai rsrs, mas isso conto depois. Certo dia voltando do estágio a tarde, vejo Paulo apoiado no muro de sua casa, quando cheguei perto ele me comprimento e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, ele estava sem camisa então meus olhos ficaram grudados na quelé abdômen quase que definidos, após alguns minutos de conversa noto que ele está massageando o pau por cima da bermuda, na hora saquei oque ele queria, perguntei se eu poderia usar o banheiro, na hora ele respondeu que sim e entramos, a casa era bem suja o banheiro nem se fala, deixei a porta aberta e baixei a calça até o joelho, ficando com a bundinha virada pra ele, Paulo não se segurou e foi até mim e começa a esfregar o pau ja duro na minha bunda e disse no meu ouvido:
-Paulo: Eu sei que você já deu esse cuzinho pro bairro, agora e minha vez de usar.
Sem vergonha nem uma me virei e fiquei de joelhos, comecei a morder seu pau por cima da bermuda, sem cerimônias abaixo a bermuda e a cueca e vejo um pau grosso de uns 19cm, com alguns pentelhos e um cheiro forte:
- Paulo: chupa putinha, engole tudinho.
Nisso ele ia conduzindo minha cabeça e forçava até me deixar sem ar, fomos para seu quarto, onde tinha uma cama com um lençol bem sujo e cheio de marcas, se sentou na cama já sem roupas enquanto eu tirava a minha,e posicionei de joelhos a sua frete e continuei chupando aquela rola maravilhosa, fiquei chupando por uns 5 minutos, quando Paulo se levantou e disse:
- Paulo: sobe na cama que agora quero meter tudo em você.
Sem dizer nada subi na cama e me coloquei de franguinho( adoro ver a cara deles metendo em mim), ele cuspil nós dedos passou no meu cuzinho e começou a penetrar 2 dedos eu gemia feito a cadela que sou, Paulo tirou os dedos e com força me penetrou com seu pau inteiro, senti meu cuzinho se rasgando, mas o tesão foi maior e comecei a rebolar na rola dele. Paulo começou a socar cada vez mais forte me fazendo gemer gostoso na quela rola grossa, Paulo me botou de quatro e meteu rola novamente, me fudeu por uns 20 min. ele se deitou sobre mim soltando todo seu peso, estava eu preso em baixo dele e ele não parava de socar sem dó, estávamos quase gozando quando vimos a porta abrir e entrar 2 caras (Marcos e Valdomiro), na hora me assusto e tendo sair dali mas Paulo diZ:
- Paulo: fica quieta aí viadinho já estou quase gozando.
Ele meteu mais um pouco e logo socou tudo em mim e gozou, sentia seu pau pulsar dentro de mim, estava em um misto de medo e tesão, quando saiu de cima de mim fui em direção as minhas roupas para me vestir e sair dali, mas um dos caras pisou em cima delas e disse:
- Marcos: porra Paulo que delicia essa putinha, deixa a gente meter nela também?
-Paulo: claro que podem, essa vadiazinha já deu pro bairro todo mesmo - Dito isto pegou suas roupas e saiu em direção ao banheiro, me deixando lá com o cu rasgado, vazando porra e com 2 noias.
Continua...
Foto do Paulo
Que macho gostoso queria dar prá ele também.
Delícia!!! Um macho que eu saia de vez em quando,me levou na casa dele que era na favela e lógico que o fdp me deu pros traficantes dali...fiquei 2 dias sendo cadelinha deles!! Apesar de literalmente acabarem comigo,me trataram super bem...até hoje volto lá rsrs Votado
Delícia mano meu sonho é dar pra um Zé droguinha bem malandrinho e pirocudo.
Marginais têm esse poder de deixar as putinhas nervosas. E quando tem mais de um... é o nirvana! Conto votado indo a segunda parte
OH Delícia de conto. Levar umas pistoladas assim com um pau sujo e cheirando forte é tudo de bom. Adoro pau suado. Cheiro de mijo e porra no pau me dá tesão. Votado!!!!!!
Delicia! Relaxa e esconde os dois!
Delicia. Conta mais. Tesão dar pra noia e bandido