Eu ficava louco no meio deles e sempre que podia abaixava na frente deles ou dava uma pinta. Todo final de mês tinha a semana de inventário, onde contávamos todo estoque, na sexta feira, como tinham acabado a contagem, os quatro caras do deposito e minha chefe saíram mais cedo, ficando só eu, Andy e Leo, para terminar de lançar a contagem. Me levantei e disse que iria al banheiro, dei uma em atrás em Léo que sentava a minha frente, mas ele nem notou, nosso banheiro ficava do lado de fora, atrás do depósito, tinha uma cabine com vaso e de frente a porta tinha o mictório(quem saia da cabine via de lado quem estivesse usando o mictório) e do lado um boz com chuveiro.
Usei o banheiro e quando saio sou de cara com Léo mijando, sua rola meia bomba 0remde meu olhar.
Leo - Esi gostou? - e deu uma balançada nela - sabia que você gostava, pega aqui.
Sem falar nada peguei na rola dele, que na hora ficou dura feito pedra, ele me pegou pelo braço e me levou para a cabine do chuveiro.
Leo - Tira essa roupa.
Fiquei peladinho e me ajoelhei, ele se aproximou e botou sua rola na minha boca, chupei bem gostoso, engolindo tudo, após uma boa mamada ele diz.
Leo - Deixa eu meter nesse cuzinho, fica de 4 pra mim.
assim faço e sinto sua rola já me penetrando, sinto arder e dou um gritinho bem puta, eu estava com muito tesão e aquele gostoso me comendo ali era tudo que eu queria. Leo me virou de franguinho e meteu novamente, a sua cara era de prazer e ele metia muito gostoso. Após uns 30 minutos metendo sinto ele gozar e sua porra quentinha tocar em mim. Tirou sua rola e limpou com minha cueca, e sentado no chão e ele se vestindo, quando ele abre a porta estava Andy apoiado na parede e ele me vê peladinho.
Andy - Nem chama pra comer o viadinho né.
Leo - Porra cara, nem tinha a intensão, mas ele ficou olhando pra minha rola e não pude aguentar.
Eu estava assustado com a conversa, ainda pelado me levando, quando Andy diz.
Andy - Nao mandei levantar, fica de joelhos aí que agora sou eu. já chego lá Leo.
Andy entrou e fechou a porta, abaixou sua calça e tirou a camisa, vi aquele corpo escultural e sua rola coloçal bem dura e retinha. Ele bateu com sua tora na minha cara e mandou eu chupar, meti na boca e caprichei na mamada. Meu cuzinho vazando porra do Léo, Andy manda eu deitar com as pernas pra cima, assim faço e ele se ajolha no chão e mete toda sua tora grossa e cabeçuda, sinto ser rasgado e arder, vou gritar e ele tapa minha boca, imediatamente começou a meter rápido e forte, com uns minutos já estava gemendo e robolamdo pra ele e via sua cara de prazer enquanto meu cuzinho engolia sua rola inteira. Andy meteu por uns 40 minutos, minhas pernas já dormentes porque ele não quis trocar de posição. Sinto ele meter fundo e jorrar muita porra em mim, ele tira sua rola e manda eu chupar, meto tudo na boca e sinto o sabor de sua gala.
Andy - Era isso que você queria né?
So confirmei com a cabeça enquanto ele se vestia, Andy saiu me deixando sozinho e com a porta aberta, me apoiei na parede e meti dois dedos no meu cu e bati uma até gozar lembrando das duas rolas. Me vesti e voltei ao escritório, os dois já tinha saído e deixaram um bilhete.
"Curtimos muito meter em você, se prepare que na segunda você vai ter uma surpresa. Nao esqueça de trancar tudo.
Andy e Leo"
Eu perdi meu cabaço assim tb no banheiro da empresa, eu tinha 15 anos e o meu colega 28 ele me enrabou por 4 anos no banheiro.