No dia seguinte após ter levado rola dos irmão pirocudos, N3 me manda mensagem dizendo pra voltar na casa dele a noite para levar mais rola, perguntei se estaria sozinho e ele disse que Lucas estaria junto e teria mais uma pessoa, logo pensei que fosse algum dos neguinhos que tinham metido em mim. A tarde voltei pra casa após o estágio, tomei um banho e sai vestindo uma regata e uma bermuda fina sem cueca, estava louco pra ser arregaçado por aqueles dotados novamente.
Quando chego na casa sou recebido por Lucas que assim que fecha o portão me dá um tapão na bunda e aperta com força, ele estava sem camisa e com o pau duro marcando ma bermuda.
Lucas - Tira essa roupa já, entra peladinho.
Tirei a roupa e antes de entrar ele mete seus dedos no meu buraquinho.
Lucas - Tá fechadinho já, vai sair com ele rasgado de novo.
Eu - Esse é o objetivo rsrs.
Lucas - Vagabunda.
Quando entramos estava Fábio e um coroa negro, os dois sentados e sem camisa. Então fui apresentado a Claudir, que descobri ser pai dos irmãos dotados.
Claudir: Da mesma altura de Lucas, uns 50 anos negro, cara de macho safado, com uma barba rala, cabelos curtos, braços fortes, corpo em forma, mas não músculos, todo lisinhos, cochas grossas, a rola de uns 22cm grossa e cabeçuda retinha, e sem pelos, sacão pesado e lisinho.
Quando soube meu cuzinho piscou na hora e já me coloquei de joelhos me oferecendo para mamar a família, tenho muito tesão em foder com irmãos e pais. Fabio já baixou a bermuda e bateu com sua rola dura na minha cara, meti tudo na boca e mamei gostoso, Lucas já me puxou e me deu rola pra chupar, Claudir então levanta e tira sua rola pra fora, dura como pedra e ali soube de onde veio as rolas monstruosas dos filhos. abocanho gostoso e dei meu melhor, Claudir segurava minha cabeça e fodia igual uma buceta, já estava imaginando ele metendo no meu cuzinho. Sentia os dedos de Lucas entrando em mim e quando tirava a rola da boca dava uns gemidos bem putinha.
Claudir - Vamos pro quarto, quero meter esse cuzinho.
Ele me puxa pelo braço e vamos os 4 para o quarto, Claudir me joga na cama e ergue minhas pernas deixando meu rabinho na autura de sua rola, da umas pinceladas e mete.
Eu - Aiii, mete tudo.
Claudir enfia seu mastro em mim e começa a socar forte, eu estava gemendo muito alto e vendo estrelas.
Claudir - Nossa agora sei porque meus filhos gamarão nesse cuzinho, que delícia.
Os outros dois se ajoelharam na cama um de cada lado meu e já meteram rola na minha boca, sempre até eu engolir elas todinhas, enquanto era fodido pelo pai que não tinha pena alguma e adorava quando eu dava gritinhos de dor abafado pelas rolas dos filhos. Meteu mais um pouco e tirou sua rola, Fábio se levanta e toma o lugar do pai metendo sua rola de uma vez, sinto uma dor e dou um grito abafado, ele começa seu vai e vem enquanto seu pais e seu irmão socavam rola na minha boca, depois de me arrombar bastante ele sede lugar a Lucas, que sem dificuldades me penetra. Assim foi levando 3 rolas pretas e grossas de pai e filhos, fiquei de quatro na cama e levei mais rola dos 3, já nem sentia mais meu cuzinho. Eles meteram por mais de uma hora quando Lucas aumentar a velocidade e soca bem fundo e despejar sua gala dentro de mim, Fábio volta a meter com mais força.
Claudir segura minha cabeça socando sua rola até o fundo e gozando igual um cavalo, era muita porra saindo que chegava a vazar, não dava conta de engolir tudo, limpo sua rola e Fábio me puxa pelo cabelo, tira sua rola do meu cuzinho e mete na minha boca, me dando seu leitinho pra beber. Dou mais uma chupada nos 3 e deito na cama exausto.
Claudir - É muito putinha mesmo, gosto assim que leva sem reclamar, tá explicado porque meus filhos gostaram.
Eu - Vocês acabaram com meu cuzinho, vai demorar pra voltar ao normal.
Fabio - Normal de viadinho é cuzinho sempre aberto.
todos rimos, peguei minhas roupas e fui ao banheiro me limpar e me vestir. Na saída Claudir fala que vai querer meter sempre, apenas respondo que é só chamar e vou pra casa. No banho sinto meu cu muito largo e gozo pensando no coroa e já querendo mais.
Fotos:
Fabio e Claudir
Cara fiquei imaginando levando pra cá desses caras também.
Cada um mais gostoso que o outro.
Amo essas putarias
Pra mim bastava o papai, eta negro lindo
Votado ! Delicia de rolas... Se precisar de ajuda, me chame, ia adorar provar qualquer das rolas, ou duas juntas, seria uma delícia...
Que delicia !! Me convide eu te ajudo.