Resolvi voltar a ilha do mel, comprei a passagem e já mandei mensagem pra Alex, o cara do barco, ele respondeu que ainda estava trabalhando no lugar e seu amigo também, avisei a hora que chegaria e ele disse que estariam me esperando. Durante a viajem não rolou nada, mas quando cheguei estavam os dois a minha espera, meu sorriso já se abriu e meu cuzinho piscou de tesão, peguei minha mochila e fui ao encontro deles, nós cumprimentamos.
Alex - blz carinha, estava ansioso pra sua chegada.
Pedro - opa, tava com saudade já de sertas coisas.
Eu - seus safados, eu também já vim pensando em duas coisas que quero.
Falei isso já olhando prós seus paus, e fazendo carinha de safado.
Alex - vamos ali na casa do Pedro, ai temos um pouco mais de tranquilidade.
Concordei e fomos andando por uns 5 minutos até chegar na casa do pedro, entramos, era uma casa grande, fomos direto pro quarto, chegando no quarto, larguei a mochila e os dois já vieram me agarrar, apertavam meu corpo e minha bunda com força, dando mordidas no meu pescoço, já fui apertando seus paus por cima da bermuda e estavam bem duros, Pedro já tirou minha camisa, pedi que sentassem na cama e como estava de chinelo simplesmente já abri o cinto da bermuda e tirei ela, virei de costas pra eles e me abaixei, deixando meu buraquinho rosado todo exposto.
Pedro - que delícia, agora vem aqui que eu quero sentir sua boquinha, fui pra cima dele já tirando sua camisa e fui descendo beijando seu corpo, mordisauei seu pau por cima da calça e puxei ela pra baixo, liberando seu pau duro e babão, lambi ele da base até a cabecinha, colocando tudo na boca e começando os movimentos deixando aquele homen gemendo baixinho de prazer. Alex já batia uma, vendo eu chupar seu amigo, ele puxa minha cabeça e começo a meter todo seu pau na minha boquinha, lambia a cabecinha e descia até suas bolas e colocava as duas na boca, voltava e metia seu pau denovo até o talo. Fiquei revezando os dois por um bom tempo, até que Pedro diz.
Pedro - bora meter no cu do viadinho, deita aí na cama.
Me coloquei de franguinho na cama, Pedro ergueu minhas pernas e com Alex ao seu lado olhando, ele pincela seu pau no meu furinho e começa a me penetrar, eu estava com muito tesão, então comecei a gemer de prazer e dar umas reboladinhas, assim que socou lentamente sua rola, ele começou a meter forte, socava fundo e tirava tudo pra socar novamente. Até que deu seu lugar ao amigo, Alex entrou facilmente e já começou a socar com toda sua força e tesão, Pedro foi ao meu lado e deu sua rola pra chupar.
Alex - quero sentir você cavalgando em mim.
Na hora já sai de sua rola e pedi que deitasse na cama, assim ele fez e eu sentei gostoso nele e cavalgava com vontade, ele cruzou seus braços atrás da cabeça e me deixava fazer oque quisesse. Pedro se deitou ao lado, então já pulei na rola dele, fiquei revezando os dois um tempo e Fernando então me colocou de quatro e socou novamente, Alex deu sua rola para chupar. Os dois me revezaram em várias posições e por quase duas horas.
Pedro- vou gozar, abre bem a boquinha.
Disse isso e inundou minha garganta com sua porra farta, que bebi tudinho e chupei seu pau até deixar bem limpo, Alex que estava metendo, não falou nada, apenas socou fundo e gemeu de prazer, senti sua rola pulsar dentro de mim e sua porra quente vazar no meu cuzinho.
Pedi para tarnum banho e fomos para o barco onde durante a viajem chupei os dois novamente. Chegando na ilha já fui direto a pousada onde tinha levado ferro do dono, quando ele me viu já deu um sorrisinho safado.
Votado ! Delicia...
Que delícia Phelipe! S2 Betto o admirador do que é belo S2