O meu marido não quis vir e assim fui sozinha mesmo. Já no dia seguinte da minha chegada começaram os convites para almoços e jantares. Não podia me queixar pois estava sendo muito bem recepcionada. Também não faltaram os cafés da manhã com amigas, e os almoços com tias e parentes se multiplicavam. Se bem estive muito ativa físicamente, indo daqui para lá e até fazendo os meus exercícios, acabei subiendo de peso. O meu bumbum ficou enorme. Mas como eu me considero uma mulher que sabe aproveitar a vida sem ficar encucando, aproveitei e comí gostoso e sem me privar. Não sou dessas que não sabem aproveitar das coisas boas da vida.
Um mês depois, voltei para casa. Tinha subido uns cinco quilos de peso! Mas quase tudo foi parar no meu bumbum!! O meu marido já dizia que eu era uma cavala e agora voltando de férias tinha virado uma cavalona de ancas proeminentes mesmo... Me achava uma baleia, pois voltei com uma bunda enorme! Mas ainda bem que ela estava firme e de pé, durinha, se bem com um pouco de gordurinhas. Fui medir e eram 112 centimetros de bunda! Precisarei fazer dieta de maneira urgente e voltar a encolher um pouquinho. No entanto, como já disse, sou do tipo que sabe aproveitar tudo de maneira positiva.
Já no primeiro día escutei o meu marido falar que eu estava com uma bunda enorme e que isso dava tesão nele. Eu até acreditei e isso começou a me dar tesão também.
Uma manhã, quando não tinha ninguém em casa, fiquei núa e me olhei no espelho. Fiquei de lado e empinei o bumbum. Virei de costas e tentei olhar. Fiquei impressionada com o tamanho do meu bumbum no espelho. Achei muito grande, gigante. Então fiquei de quatro para ver oque ele poderia estar vendo. De quatro a visão no espelho era uma bundaça redonda e forte. Então pensei: se ele gosta de bunda então aquí ele tinha uma bunda de loira grande e de peitoes para completar. Fiquei olhando no espelho e rebolando. Gostei e fiquei assim, instintivamente abrí um pouco as pernas para me ver melhor. Foi quando lembrei que o meu marido sempre fala para mim que sou "bucetuda". Eu não tinha visto muitas, mas aquilo que eu ví no espelho era uma buceta beiçuda. Os meus lábios exteriores rosas estavam abertos como pétalos de uma rosa. Comecei a sentir de novo a buceta inchando e lubrificando. Levei uma mão para atrás e puxei uma das minhas nádegas de lado e olhei de novo. A minha buceta se revelou ainda mais e percebí que a abertura era grande, rosa e estava toda molhadinha. Não estava arrombada, pois fazia mais de um mês que estava quietinha e sem levar nada, nem sequer masturbaçao. Mas mesmo assim dava para ver que a minha pepeca já tinha levado calibres grandes e segurado tranco de pirocas bem grandes. Mas eram sempre os extensores de borracha que ele usava. Era verdade, não era uma bucetinha, era uma boceta grande, de loira cavalona, parecendo uma flor aberta. Depois de ficar assim já estava com mais tesão ainda. Tinha ficado excitada olhando o meu proprio rabão do jeito que estava, assim grande como nunca tinha estado antes.
Eu era rabuda e agora com cinco quilos a mais estava com aquilo maior ainda. Então pensei: vou aproveitar e transar enquanto estou assim, pois depois vou perder os quilos extras. Boas transas queimarão as calorías que eu preciso queimar. Vou aproveitar o fato de ter ficado "gordinha" depois das férias e vou transar e exibir o meu rabo para o meu marido.
Poucos días depois, ainda esperando saciar a vontade que eu estava e sentindo o tesão aflorando do meu ventre, fiquei toda molhada na hora de dormir. Já era de noite e estavamos na nossa cama. Eu estava com mais tesão do normal porque se bem eu fico assim uma vez por mês, agora era diferente. Já fazia quase uma semana que eu tinha voltado da viagem e eram quase cinco semanas sem sexo, eu com muita energia e muito bem alimentada. Já fazia uma semana que eu tinha sentido a minha buceta pulsando e molhadando de tesão quase todos os días.
Eu estava só com uma calcinha rosa, pequenina, tipo fio dental. Fazia calor e ele estava deitado do meu lado só de cuecas. Quando eu fico com vontade falo para ele chegar perto. Ele já sabe... Ele se virou e eu também fiquei de lado, virei colocando a minha raba bem do jeito para ele encaxar com o abraço por atrás. Ele me beijou no pescoço abraçandome por trás. Sentí os beijos e leves mordidas no pescoço e na nuca. Eu eriçei na hora e a pele de todo o meu corpo arrepiou. Sentí a buceta pronta e dei uma gemidinha. Eu não preciso de preliminares quando estou assim, eu quero mesmo é ser comida de jeito. Quero sentir o macho me pegando e enfiando o membro viril bem duro na minha buceta e me cutucando lá no fundo, fazendo eu gozar no tranco do vai e vem. Gosto de ser montada de jeito e com aquela pegada profissional. Na verdade acho que é por isso que eu sou uma cavala. Não pela buceta grande ou pelo bundão enorme, mas pelo gosto pela penetração profunda e pela pegada de garanhão.
Já no meio de gemidinhos de tesão empurrei o meu bumbum crecido para atrás enquando ele me beijava e mordia o pescoço. Sentí o pinto dele já duro e melado. Ele estava bem melado mesmo e agora estava completamente nú. Eu queria ser comida assim, do jeito que eu estava, de lado e deitada, só encoxando. Não queria ter que ficar de quatro, do jeito que sempre tenho que ficar. Quando eu transo com ele é só de quatro mesmo. Eu gosto da posição, é a minha favorita, favorece as minhas formas, mas na verade gostaria de experimentar outras posiçoes. Mas de quatro é a única que ele consegue me penetrar. Mas eu queria ficar assim, de ladinho e nesta ocasião eu disse para ele: "vai, me come... vai me come já, assim deste jeito que eu estou. Vai, me abraça e enfia, vai amor, vai".
Ele se posicionou por trás me abraçando e tentou se mexer para encaixar. Eu com a pepeca toda encharcada de tesão e de necesidade e ele com o pinto babando. O meu marido empurrou e deu uma estocada. Sentí a glande encostar na entrada do meu cúzinho. Ele empurrou de novo e agora sentí a glande cutucando a entrada da minha xana, mas só até encostar. Eu então abri um pouquinho a perna colocando um travesseiro no meio e empurrei o meu grande bumbum. Ele também fez mais pressão e entrou, mas quase só a metade da cabecinha. Ele estava apertando no máximo e não chegava mais. A minha bunda tinha crecido e não chegava. Eu gemí de tesão, mas queria mais, muito mais, queria sentir a pressão da penetraçao na buceta já aberta e dispoível. Então falei: "Ai amor, estou com muito tesão...vai... me come amor. Me enfia tudo."
Ele empurrou de novo, mas não conseguia chegar. A minha bunda era muito proeminente e assim de ladinho o pinto dele nem chegava e não entrava. Ele tentou enfiar mais, mas saiu fora. Eu gemí de frustração e tesão e levei a mão para atrás puxando uma das minhas nádegas de lado, e falei: "vem, tenta de novo amor, vai, me come". Ele pegou o pau que estava bem duro e tentou colocar na entradinha da minha buceta, mas nessa posição não chegava e então ele pediu para eu ficar de quatro uma vez mais. Eu neguei, soltei a minha nádega e continuei de lado, empinando o meu rabão de loira cavala como ele me diz. Eu com o tesão à flor da pele rebolava e esfregava a bunda no pinto dele. Ele falou para parar, mas eu quase não conseguia parar, ou não queria parar. Continuei rebolando e me esfregando nele. Eu queria ser penetrada e só gemía de puro tesão, mas também de frustração. Essa mistura de tesão e frustração me deixava louca.
Ele falou de novo para eu ficar de quatro. Eu queria ficar assim no chamego, na penetração de lado, no abraço. Eu continuava rebolando o rabão e ele falava para parar... Comecei a peliscar os meus mamilos e sentir uma corrente elétrica que saía dos meus peitos e baixava pela barriga até chegar na minha vagina e no meu ânus. Eu estava toda eriçada e então levei a mão para a buceta. Sentí o meu botãozinho ereto e tudo encharcado. Quando comecei a siririca sentí ele gozando nas minhas nádegas e lambuzando bem no meio do meu rego. Eu sabia que se eu não ficava de quatro não ia ter jeito mesmo, então assim toda molhada e com a buceta parecendo uma flor aberta, me posicionei de quatro.
Ele pegou um vibrador que tinhamos do lado da cama e enfiou na minha buceta que respondeu na hora. Ele começou o vai e vem e alguns segundos depois sentí a língua quente dele lambendo o meu cuzinho. Gozar sendo lambida era melhor doque ficar na mão.
Me masturbando e exibindo o meu rabão de loira para ele, tive um orgasmo. Nessa hora imaginei o vibrador sendo um caralho de verdade, duro ao ponto de trincar e que tinha um homem forte e cacetudo me penetrando até o fundo. Assim, sentindo as cabeçadas da glande imaginária bem lá no fundo e gemendo baixinho de tesão e prazer, gozei com o meu marido no vai e vem com o vibrafdor e lambendo o meu cú.
Quando as ondas do orgasmo passaram me deitei de novo de ladinho e ele me abraçou. O lençol estava todo molhado e eu falei para ele: você gostou de lamber o meu bumbum gigante? Gostei - ele disse - e pergutou se eu gozei. Falei que sim, que tinha gozado uma vez mais imaginando um macho que consiga penetrar o meu bundão mesmo que ele tenha crecido e mesmo que eu queira ficar deitadinha de lado, esperando o abraço por trás e um membro viril que chegasse até o fundo naquela posição.
Quando falei isso sentí o pinto dele endureder de novo no meio da minha bunda, mas, na posição que eu estava não chegava nem na entradinha. Mas fazer oque? Eu aproveito oque tem e sei me satisfazer sozinha.
Coloquei a foto do meu bumbum depois de engordar... você acha que já ficou muito grande? - Anni.
Olá casal... imaginem vc na posição de 69... a esposa por cima e o maridinho deitado debaixo... enquanto se chupam... um comedior pauzudo penetra a buceta dela... e simultaneamente a esposa teria a buceta bem fodida pelo comedornenquanto o maridinho chupa o grelinho e em volta... ou se o pau escapar... hehehe
mas que bunda deliciosa.. quero lmber ela inteira.
que tesão
Conto bem excitante!
Ia adorar dar uma mordida e palmadas nessa bunda maravilhosa. Chupar vc de 4 deve ser delicioso.
Ta deliciosa. Um tesao
Ficou ainda mais gostosa anni
Que rabão lindo e delicioso!!
Ani, lindo demais seu bumbum guloso
Delicia de raba....deixa eu me acabar lambendo?
Obrigada pelos comentarios! Continuo achando que está muito grande, mas gostei da idéia de colocar salto agulha, lingerie sexy e ficar assim bem cavalona e exibir todo o meu bumbum para o meu marido, e se ele não der conta, então me exibir para quem tiver pau para me montar.
Uma casada gordinha rabuda …. Adoroooo.. cavala gostosa … votado.
Votado. Que conto gostoso e que raba deliciosa. Queriagozar bem no fundo dessa raba.
Bom demais...
Rabao gostoso. Anca de egua
Bunda espetacular!!!Imagino com um salto alto agulha e uma lingerie sexy de quatro e eu enfiando o meu cacetao branco e grosso nesse rabao! Vou bater uma Punheta sonhando!!!!! Votadissimo!!!!!!!!
delicia de conto e foto
Excitante demais! Adoramos e votamos
Está ainda mais gostosa q tesão esse rabo se ele não conseguiu te comer como queria eu posso te ajudar e te fuder nessa posição q vc gosta delícia
Que fêmea deliciosa. Super gostosa.....
Ficou ainda mais perfeito.... do tamanho que eu adoro... queria me divertir nessa raba linda
esta lindo seu bumbum! posso comer tbm?