- Caralho... não sei se daria conta dessa jeba que você tem. Mas a buceta dela com certeza tremeria de tesão, e ela acabaria mijando de tanto gozar.
Na hora que ele escutou isso o pau dele deu um pulo. Nessa hora ele já estava com o membro completamente ereto. Era um pau pesado e que ao ficar todo inchado era bem grosso com uma cabeça rombuda e com uma pequena marca na ponta. Na raiz do pau chegava a afinar um pouco e parecia feito para garantir que ele ficaria engatado no rabo e na buceta.
Ele começou a se tocar de leve passando os dedos na glande e disse:
- "Tesão....gostosa.... Ela mija na hora de gozar?!" - ele perguntou com a voz baixa de safado e o pau babando.
- Não, comigo não. Mas, se ela pegar um macho do tamanho dela, assim com esse pau como o teu... acho que acaba mijando de gozo. Já estou imaginando as bombadas que você vai dar nela com essa metralha pesada que você tem... Acho que ela vai gozar varias vezes e até chegaria ao ponto de não conseguir segurar o mijo do tesão que ela vai ficar... Com uma pegada bem dada e com essa jeba assim... na hora que ela sinta a tua montada ela vai se derreter de tesão. Vai gemer e bufar como uma égua sendo montada por um garanhão metedor. Isso é o que você parece!" - eu disse para ele olhando hipnotizado para o pau duro que ele mostrava na tela. Eu também já estava com o pau babando e com o cú piscando fora de controle.
No perfil dele dizia que ele queria ser ativo com homens e com mulheres e que gostava de comer casal. Mas ele queria primeiro montar no macho beta e depois na fêmea. Perguntei se ele conseguiria me fazer gozar só com as cutucadas e cabeçadas da pica dele no fundo do meu ânus.
Ele disse: Consigo. Mas abre a cam. e deixa eu ver você de quatro. Assim eu já falo se topo ou não.
Foi nessa hora que fiquei com o tesão a mil... o meu coração acelerou e sentí o cú esquentar e começar a piscar. Eu falei para ele esperar e fui posicionar a cam. e me colocar do jeito que ele pediu. Fui para perto da cama e abrí a cam. para ele ver e fiquei na posição de quatro, empinando a bunda para ele conferir e dizer se ia querer comer os dois.
Eu só escutei ele dizendo:
- "Puta que o pariu! Caralho, que bunda gostosa você tem!" Ao escutar isso o meu cú piscou. Foi quando percebi que ele deu uma bufada e começou a ficar mais agitado, e disse:
- "Como essa tua bunda com certeza! Olha esse rabão caralho! Olha essa raba da porra que você tem! Vai, pisca de novo... vai, pisca... pisca.
Percebi que ele começou a aumentar a sua excitação e a bater uma punheta para o meu rabo e então fiquei quieto e bem aberto, empinando e deixando o cuzinho piscar sem controle. Eu tentava apertar o cú, mas o tesão era tanto e o coração batendo forte e acelerado que eu precisava relaxar. Eu apertava o cú e depois de alguns segundos ele relaxava sozinho, te puro tesão. De tesão de deixar o macho ativo derramar o leite dentro e escutar ele batendo uma punheta para o meu rabo. O meu cú ia ficando mais aberto e disponível.
Foi quando escutei ele começar a falar um monte de sacanagem falando que ia comer nós dois e ia deixar o meu cú aberto e a buceta da minha mulher arrombada. "Vou fazer ela mijar de tanto gozar!" ele repetiu, mas eu dei uma trincada na bunda e ele bufou e falou "Caralho!! Puta que o pariu! Olha que bunda você tem seu puto! Aquí! Aquí! Agora... Agora...Agora tô gozando.... o meu cú piscou de novo.
Quando ele acabou o meu pau estava soltando um fiozinho de gozo de tanto tesão que eu estava também.
Agora ficou faltando a conferida ao vivo para ver se ele sabe comer um rabo e fazer um casal gozar.
Abaixo a bunda que ele quer comer para depois comer a bunda dela? Oque você acha? Você comeria?
Huumm... delícia! Maridinho também tem um cuzinho guloso?
Tambem quero foder vcs dois em especial a sua bunda
Conto com uma deliciosa narrativa, muito bom!!
Pqp realmente um rabo delicioso, lindo de mais comeria sempre que pudesse.....abraços amigo
eu amo comer o casal
Que. Cuzao gostoso comeria com certeza
Rabão delicioso 😋
como com o maior prazer os dois. e ai eu posso?
muito excitante!
Muito bom seu conto.