Ela confessou para o marido a situação e então ele comprou um vibrador para ela. Todos os días quando ele sai de manhã para ir ao trabalho ela fica na cama se esfregando e tentando chegar ao orgasmo induzido para ficar mais tranquila. O marido disse que o vibrador era para ajuda-la a ficar mais tranquila e tentar segurar o tesão.
Agora ela usa o vibrador todos os días antes de sair de casa. Mas os gemidos de manhã cedo são frequentes e ela é muito barulhenta na hora dos orgasmos. Aconteceu que uma vez ela esqueceu e deixou a janela aberta e o vizinho escutou tudo. Ela só percebeu depois que acabou de gozar e se levantou da cama. Mas depois desse día o vizinho começou a sair mais tarde e agora só vai para o trabalho depois que a Annika tenha acabado o seu ritual diario.
Como sabemos? Porque nas vezes que ela deixa a janela aberta ele só vai para o trabalho depois que ela acabou de se masturbar. É coincidência?
O cara é um homem solteiro, de uns trinta e poucos anos, alto e magro. Só de ver a altura do cara e as mãos enormes que ele tem já dá para imaginar oque ele faz na hora que escuta os gemidos dela. A suspeita é que ele tenha programado a punheta do día na mesma hora que a Annika fica na cama fazendo o trabalho de descarregar a sua tensão sexual.
Ela diz que não da bola para ele e que ele pode fazer oque quiser e ter as fantasias que quiser... e que ela só deixa a janela aberta quando esquece de fechá-la.
nao e coincidência não do vizinho, kkkkk eu tbm faria o msm
Muito bom conto parabéns votado e como queria ter vc como vizinha
Eu ia adorar esperar ela gozar.. se quisesse ainda gemia pra ela ouvir gozando pensando nela
Que vizinho privilegiado... já me imaginei como seu vizinho, quando eu estivesse ouvindo ela gemer... "despretenciosamente" eu bateria a porta pedindo uma "xícara de mel" pra ela... que com certeza estaria escorrendo da buceta dela... ela com um sorrizinho safado nos lábios me levaria pela mão até a sua cama e diria para colher o mel eu mesmo, e eu chuparia muito a buceta dela fazendo ela gozar na minha boca, pra depois foder ela com vontade de 4, na beira da cama... segurandos forte as ancas de
Adoraria ser seu vizinho ... Seria um prazer poder oferecer ajuda a essa gata maravilhosa.
Delicia