Mas não demorou e alguns leitores que leram os contos pediram para ver os videos e logo ficavam assanhados com o pedaço de fêmea que ela era. Começaram a chegar emails. Alguns se apresentavam como sendo bem dotados querendo ser o comedor. Quase todos eram bem pirocudos mesmo. Quando eu vi as fotos daquelas pirocas comecei a aceitar que o tamanho era muito diferente. E eu ficava com muito tesão sabendo que outros machos bem mais pirocudos também batiam punheta para ela. Até que chegou um que me enviou um msn com o título "pau pequeno". Ele falava: "gosto de comer esposas gostosas de homens de pau pequenos e ver elas se exibindo pra mim enquanto o macho dela não satisfaz ela nem com os dedos". Eu sentí o tesão subir na hora porque era verdade que o meu pau era pequeno para ela. Ela já tinha falado que queria um bem maior. Eu respondí o email e falei: "e você acha que eu tenho o pau pequeno?" E ele só respondeu: "acho não, tenho certeza!". Ele falou para mostrar a foto do pau dele para ela e depois acabou enviando um video dele batendo punheta para ela.
Foi nessa época que comecei a imaginar a Anni sendo comida por este leitor e outros que eram uns pintudos do caralho. Imaginava eles comendo a minha esposa em posições que ela queria experimentar mas não conseguia fazer comigo. Por exemplo, tinha uma posição que precisava um parceiro bem dotado e grande para realizar. Era aquela chamada de "cow girl", onde o macho de pé pega ela e levanta-a para coloca-la com as pernas entralaçando a cintura dele. Ele a levanta e ela se segurando no pescoço dele enquanto o pirocudo da bombadas profundas na buceta dela. Era uma posição de total controle do macho sobre a fêmea e precisava ser alto, forte e pirocudo para levantar um mulherão como a Anika no ar e dar bombadas nela naquela posição.
Comecei a perceber que a minha esposa gostava, ou pelo menos dizia gostar, de pênis bem grande. Tudo isso enchiam a minha imaginação nas relativamente poucas vezes que tínhamos sexo. Cheguei a mostrar a video do cara batendo punheta no meio de uma transa. Ela gozou na hora.
Em outra ocasião, bem no meio da transa, eu comia ela de quatro e ela perguntou excitada se eu não me importava se outro macho fizesse sexo com ela.
Eu fiquei excitado com a pergunta, mas não respondia. Bombava nela forte e perguntava:
-- De quem é esta buceta? Fala! Quem é o dono desta buceta?
-- Você amorzinho...
-- E´ só minha?
-- É amorzinho... e´ só tua... Não dou para mais ninguém...a não ser que você queira... Se você quiser eu dou para outro... Eu faço oque você quiser amor.
-- É mesmo? Você daria para outro?
-- Eu faço tudo oque você quiser amor.... - ela falava excitada enquanto eu engatava nela.
-- Quer um macho de presente amor?
-- Quero. - ela falava sem duvidar na hora da excitação.
-- E como você quer o outro macho?
-- Quero um bem grande... Assim como aquele que vi na foto... e que tenha uma pica de uns 20 cm. e me pegue de jeito, amor... bem grande...
E gozavamos os dois falando disso no meio da transa.
Abaixo a foto do macho que bateu punheta para ela e enviou um video para ela.
É nítido que ela precisa de um pau grande e grosso abrindo ela enquanto penetra... esticando oa labios da buceta em torno do pau... e que foda ela por horas... como ela quer muitone o maridinho tbém quer que elantenha um assim... não prive mais elandenter esse prazer... e deixa ela gozar de verdade
Delícia
A cavalona mais perfeita... que putinha deliciosa
puro tesão
cavalona com bunda linda , mulherao da porra !! não tem como fantasiar e gozar numa bela punheta por este tesao mulher, gozado !! ja ta pago a punheta dia ela