Ela já tinha pedido um e eu sempre batendo punheta vendo videos de esposas sendo comidas por caralhudos. A Anika tinha demostrado varias vezes que ia à loucura quando eu a comia com os extensores. Era o único jeito que tinha para ela gozar e para eu não acabar deixando ela na mão. E ela delirava de um jeito que não tinha visto antes. Mas eu não tinha coragem, tinha medo que ela gostasse e depois não ia querer mais o meu pinto, ou ficasse gamada em outro macho. Mas depois com o tempo ela não queria o meu pinto de qualquer jeito mesmo e foi então quando eu pensei duas vezes...
Mais ou menos umas três semanas depois do curso de Kamasutra que fizemos, recebo un WhatsApp do professor. Ele me disse que estava disponível para consultas e aulas gratuitas para todos os participantes que tinham feito o curso. Se eu quisesse ele estaria perto da nossa casa no dia seguinte. Ele me convidou para falar com ele e tirar dúvidas, etc. Aceitei sem pensar. Perguntei se era para levar a Anika também. Ele me disse que eu decidia se ia junto ou separado, mas todos teriam uma hora para consultas gratuitas.
Não disse nada para a Anika e no dia seguinte fui sozinho. A gente se encontrou em um shopping perto da nossa casa e conversamos sobre o curso. Ele perguntou se eu tinha ficado com dúvidas e se já tínhamos aplicado alguma das técnicas com a Anika. Eu disse que não tínhamos aplicado nada ainda. Ele pareceu surpreso. Eu não sabia oque perguntar, então lembrei da avaliação e perguntei sobre isso...
-- Você disse que eu era "touro" mas estava na dúvida. -- Mas eu fiquei na dúvida também. Eu sou "touro" então? -- perguntei curioso.
-- Eu não vi direito, -- ele disse -- mas a vezes o membro está retraído e parece bem curto. Mas depois com a ereção ele estica. O touro vai dos 14 cms. até o límite de 17 cm. Então eu não avaliei com certeza. Os outro dois homens tinham os membros bem mais fácil de classificar.
-- Bom, eu vi só o seu e o daquele rapaz, o vizinho da dona de casa. -- eu disse.
-- Sim, o rapaz estava até se exibindo. Com aquele tamanho dele é compreensível, mas ele estava se exibindo.
--- Você acha?
--- Com certeza, e´psicológico. Você não percebeu? Ele ficou de frente para todos verem e até falou que ficava maior ainda. Ele tinha certeza que era difícil ter outra pica daquele tamanho no grupo e então foi lá e se exibiu. E ele estava se exibindo para a tua esposa!
-- Para a minha esposa? Você acha?! perguntei surpreso de novo...
--- Com certeza. Ontem de noite tive a reunião de dúvidas com ele e foi ele mesmo que me contou. Ele tem problemas com as mulheres pois é muito dotado e a maioria delas não gosta daquela marreta de 23 cm. Quando ele escutou que a Soninha, a vizinha dele e dona da casa, tinha 10 cm e era uma "veadinha", mas a tua esposa tinha 17 cm e era uma "égua", o cara achou que a tua mulher poderia ser a única interessada no membro dele. E ontem ele pediu para eu perguntar para você...
- Perguntar oque?! - eu perguntei. Nessa hora eu fiquei assustado, mas o meu pau formigava e fiquei curioso. Estava surpreso pois o professor conversava sem nenhum tipo de desconforto.
O professor continuou.
-- Bom... depois eu falo, mas se você tiver uma ereção acima de 16 cm então tudo ok. Você seria touro como eu disse. A Anika é mulher égua, mas o parceiro em tamanho da mulher égua é o touro. Um bom "touro" vai até 17 cm e ela tem exatamente 17 cm. No Kamasutra a égua chega a orgasmar com o "touro" mas tem que ser compatível. No caso da Anika ela precisa de um "touro" grande. O ideal para ela seria um touro de 17 cm e grosso, bem viril. Assim ela vai ficar tranquila. Nisso acho que tal vez você esteja um pouco curto para ela. Mas isso julgando oque eu vi... mas se for touro tudo bem. Mas se for coelho fica pequeno para ela. Se você quiser tirar a dúvida eu te ajudo -- ele disse parecendo muito profissional.
Eu fiquei assustado, mas decidí abrir o jogo com ele pois já tínhamos falado com ele sobre essas coisas. Contei para o professor que a Anika tinha sido muito bem comida por anos. Com o tempo a buceta dela alargou por causa dos extensores que tínhamos usado e agora eu já estava com menos virilidade e ela era uma cavalona de 45, e quando eu tentava dar com força, firme e no ritmo, não aguentava e acabava gozando. Também contei para ele que eu achava que depois de dar tanto pau nela eu não cutucava ela no fundo do jeito que ela queria. Contei para ele que ela tinha deixado de querer ser penetrada e no começo ela queria que eu chupasse a buceta dela, mas depois disse que não gostava mais disso e então normalmente ela batia uma siririca e pronto.
O professor escutava tudo e parecia muito interessado.
-- Fazemos a avaliação agora. É bem simples. Levaria 10 segundos. Vamos lá no banheiro - disse ele levantando da mesa onde estávamos em um barzinho no shopping. Eu fui atrás sem dizer não.
Chegamos no banheiro e ele falou para fingir fazer xixi. Ficamos um do lado do outro fingindo estar fazendo xixi no caso que alguém entrasse no banheiro. O professor tirou para fora e uma coisa grossa e pesada apareceu. Era maior daquilo que tinha visto naquele dia. Na aula o membro do professor estava mole mas dava para perceber que era bem grande. Mas agora percebi que a pica dele já estava mais de meio bomba e por isso parecia ainda maior. Desviei o olhar e vi ele sorrindo. Olhei de novo e o pau dele já estava ereto. O professor puxou tudo para tras mostrando o tamanho completo até o talo.
-- Olha aquí. São 21 cm. de piroca. Agora deixa eu ver o teu --ele disse.
Abaixei a cueca e deixei ele olhar. O meu pinto estava babando e meio bomba. Quando olhei de novo o cacete duro dele o meu também começou a ficar duro, mas o tamanho era esse mesmo.
-- Acho que deve ter uns 11 cm. -- disse o professor.
-- 12... -- corregí.
Bom, é pinto de coelho então. Acho que a Anika vai precisar de ajuda. Tal vez seja por isso que ela esfriou como vocês tinham me dito.
Você gostaria que eu possa ajudar? --- ele perguntou. Quando ele perguntou isso pegou o pau e acariciou mostrando para mim.
Eu sou cavalo. Tenho 21 cm. e muita experiencia em fazer favores para esposas como a tua. Se você quiser o rapaz de ontem disse que ele também se oferecia. Ele tem 23 cm. Mas se você precisar escolher lembre-se oque conta na cama é o jeito, o gingado. E nesse caso você deve admitir que não daria para competir com um professor de kamasutra, não é? -- ele disse com um olhar safado. O membro dele estava agora muito duro e parecia o ferrão de uma vespa gigante.
Eu não soube oque dizer, mas estava com o pau duro e não podia negar. Fiquei olhando e ele passou a mão de leve por toda a extensão duas vezes. A diferença era enorme. Eu coloquei o pinto para dentro e saímos do banheiro.
Eu disse para ele que pensaria na oferta. Era verdade que a Anika precisava de outros tamanhos para gozar e aquilo era enorme. Quando voltamos à mesa até cheguei a contar sobre as fantasias de ter uma disputa de machos bem-dotados para ver quem comia a Anika. Contei também sobre a nossa experiencia virtual com o cara que mostrou o pau e pediu para ver a minha bunda, o "negopauzudo". Acabei contando tudo. No final o professor estava muito excitado, mas foi bem educado e só disse:
- Se vocês topam... eu topo. Eu falo com o outro rapaz pauzudo do curso e fazemos realidade a tua fantasia da disputa...
Fui para casa muito excitado e assustado. Fiquei pensando que agora tinham outros dois super dotados dizendo querer comer a minha esposa. E a Anika então já tarada, pedindo bem dotados cada vez que eu tentava comer ela.
Eram dois garanhões, um de 21cm e o outro de 23cm, querendo montar a minha esposa cavalona e eu com 12 cm. batendo punheta todo dia. A Anika com uma vagina de 17 cm. e com certeza alargada por causa dos extensores que usávamos.
Nessa mesma noite a Anika me perguntou oque eu tinha conversado com o professor de kamasutra na minha aula individual. Não sabia oque dizer e acabei dizendo que ele tinha me aconselhado a contar a minha fantasia erótica para ela. E resolvi contar...
-- Você disse varias vezes que gostaria de experimentar um bem dotado... eu disse iniciando a confissão.
Ela me olhou interessada e parecendo até saber oque eu diria.
-- O professor disse que você é mulher-égua, lembra? Isso significa que você precisaria de um "touro grande", ou mesmo de um parceiro sexual tipo homem-cavalo...
-- Lembro... Eu vi o tamanho do professor e também daquele outro rapaz... você lembra daquele rapaz? Eu até apertei a tua mão quando vi aquilo... Os dois eram bem grandes.
Ela nem imaginava que aquele rapaz estava pedindo para comer a buceta dela!
---Mas você e´ touro amor... pois 16 cm. e´ touro, não é? -- ela disse tentando ajudar.
-- Sim, touro é até 17 cm. de acordo ao professor. -- eu disse meio encabulado.
-- Pois é amor, mas acho que foram os extensores que nós usamos amorzinho. Eles me deixaram mais larga e agora o teu mesmo sendo de 16 cm. fica parecendo mais pequeno para mim... Mas eu te amo com os teus 16 cm. amorzinho. - ela disse toda dengosa e carinhosa.
Eu estava com o pau duro escutando ela falar. Criei coragem e falei:
-- Eu fui fazer um teste com o professor, amor. Para tirar as dúvidas. E ele analisou e disse que achava que não era touro não. O meu pinto seria mais do tipo coelho... São só 12 cm. amor...
Nessa hora sentí o rosto pegando fogo e o pinto duro. Ela me olhou e, fingindo surpresa, pediu para ver. Abaixei as calças e mostrei. Estava com uma ereção completa.
-- Está vendo... ficou pequeno... não sei oque aconteceu. Antes eram 16 cm. mas agora ficou de 12 cm...amorzinho. Por isso não consigo fazer você gozar direito com a penetração. Você precisa de um touro grande ou de um cavalo, amor. O professor... Ele mostrou para mim o pênis dele e..., já em ponto de bala, eram 21 cm. amorzinho.
-- 21 cm?! Nossa! - A Annika mordeu o labio e o rosto dela ficou também todo corado. Ela estava excitada.
--- Sim. E ele se ofereceu.... - eu disse com nervosismo quase gaguejando.
--- Se ofereceu? Se ofereceu pra que? - ela perguntou também nervosa. Vi os bicos dos seios ficando duros e querendo perforar o tecido do vestido.
-- Ele disse que fazia exercícios especiais para casais como nós. Ele ajuda as esposas a ter orgasmos e aos maridos a ver a aplicação de técnicas do kamasutra, ao vivo....
--- Ao vivo? Ao vivo como? - ela perguntou enquanto se ajeitava no sofa inquieta.
-- Ele transa com nós. eu disse e fiquei olhando a reação dela. Ela arregalou os olhos.
-- Se você quiser ele faz você gozar com penetrações e da uma aula prática de Kamasutra pra você. E eu fico olhando. É tudo profissional. Ele disse que já fez com varios casais, mas só faz com quem ele tem tesão mesmo. E você já sabe... Ele disse que você era muito gostosa e que seria um prazer fazer o trabalho com nós. Se você tem a fantasia de experimentar um super dotado... ele vai ajudar e ensinar algumas técnicas para nós.
Eu disse tudo isso de uma vez, sem pensar.
Ela me olhou e disse seria:
-- Não é fantasia não amorzinho, eu preciso... Mas se é para experimentar já vai ser para valer. Eu vou aproveitar e gozar mesmo! Mas é tudo profissional, não é?
Ela gostava da idéia do fato de ser um trabalho profissional do professor de Kamasutra.
No dia seguinte combinei com o professor e marcamos para conversar na casa dele. Eu iría sozinho ainda e pedi para ele convidar o outro aluno pauzudo e assim conversaríamos sobre a fantasia. O professor confirmou que organizaria uma classe particular para nós e poderíamos conversar sobre o caso dentro do formato da aula.
Abaixo as fotos da esposa tesuda, do marido com o pau já duro e do professor. Oque você acha? Eu fico com medo mas com muito tesão ao mesmo tempo.