Carnaval em outro estado.

Gente criei um grupo, acho que fica mais fácil interagir por ele:
https://www.contoerotico.com/grupo/2235/por-dentro-da-juh


Me chamo Juliana, tenho cabelo castanho escuro, pele clara, 1,62m 42kg, e sou nova.
**Talvez tenham informações que façam mais sentido se lerem os contos anteriores.


O feriado de carnaval foi chegando, e minha mãe e seu namorado estavam fazendo planos pra gente viajar. Ele tem uns parentes no note e disse que o carnaval de lá era diferente do nosso, o pessoal era mais divertido e tudo mais, eu nunca fui muito de gostar de carnaval. Conversei com o boy, e ele não conseguiria ir com a gente por questões financeiras, disse pra ele se comportar na minha ausência e ele disse a mesma coisa.
Chegado o dia, fomos para o norte, quando chegamos fomos bem recebidos pelos familiares do namorado da mãe, iríamos passar 3 dias, já no primeiro dia descansamos um pouco, depois fomos conhecer algumas praias, tinham umas sobrinhas dele da minha idade, mas não conversavam muito, conheci umas praias bem legais, provei umas comidas diferentes, foi tudo bem legal. Quando chegou a noite, fomos todos para sacada, na rua iriam passar uns blocos de carnaval, era tudo bem animado, tinham caminhões/ônibus que pareciam aquelas de escola de samba, mas tudo bem "artesanal", a pegação rolava solta, dava pra ver tudo que era gente se pegando, as sobrinhas já tinham descido e estavam no meio da multidão, então o namorado da mãe fala.
--- pq vc não vai se divertir Juh?
--- não, tudo bem.
--- oh filha, vai, aproveita que seu namorado não veio rsrs

Todos riram.
--- não, nem fantasia eu tenho.
--- não seja por isso, pera aí.

O namorado da mãe me apareceu com uma fantasia de abelinha ( blusinha listrada com preto e amarelo, uma saia com rodado todo preto, e uma meia calça telada), sabe deus de onde ele tirou aquilo.
--- pronto Juh, agora não tem desculpas.
--- tá bom então.

Fui colocar a fantasia.
--- nossa filha, ficou linda.
--- posso ir mãe?
--- precisa alguma ir com vc.
--- que nada, aqui é tranquilo, é cheio de guarda, qualquer coisa vc chama um deles Juh.
--- tá bom então
--- ah, mas não leva o celular, isso é perigoso!

Então eu fui, meio acanhada, sozinha, fui até onde os blocos saiam, percebi que alguns eram cercados por uma corda, eram "vip", precisava ter abadá pra entrar, então fui no do povão, não demorou muito e tudo já começou a ficar apertado, muita gente, logo começaram a passar as mãos, no começo me senti incomodada, mas parecia normal, então alguém me puxou e me bj, e de novo, e de novo, a sim foi, o pessoal me puxando e me bjando, tinham uns bjs muito bons, e ninguém esboçava incômodo nenhum (carnaval lógico), alguns eram mais ousados, me bjavam e pegavam na minha bunda por baixo da saia, uns tentavam meter o dedo mas paravam na calcinha, era tudo muito louco e rápido, o fato de eu não conhecer absolutamente ninguém ali, me dava vontade de fazer várias coisas.
Chegou uma hora que veio tipo um tremzinho de meninos, e todos passaram pegando na minha bunda, achei gostoso, e assim foi, chegando no final da avenida onde o pessoal desfazia a multidão para irem ao começo de novo, fui agarrada por um menino magrelo, e segurou minha bunda com as duas mãos, uma ele puxou a calcinha pro lado e com a outra ele meteu o dedo, fiquei quietinha, ele riu e foi embora. Fui andando por uma rua paralela voltando ao início, era mais de boa, no meio do caminho, olhei par uma viela, e tinha uma menina segurando no muro e um cara fudendo ela, visível pra todo mundo ver, aquilo me deu um tesão, mas na frente tinha uns 4 meninos, na frente de uma casa.
--- oi princesa, quer entrar?
--- não obrigada.
--- oh seu louco, nem se vc pagasse alguém ficaria com vc!
--- rsrs
--- o moça, me dá um bj?!

Fiquei com vergonha, mas o que perguntou era bonitinho.
--- só um!

Acho que os outros não acreditaram, ele veio e me beijou, outro que era mais abusada já veio em seguida e me puxou.
--- tbm quero!

O terceiro a mesma coisa, só o primeiro que tinha me chamado pra entrar, que ficou quieto, os outros meninos.
--- dá um bj nele por pena pelo menos.
--- rsrs.

Eu beijei.
--- nossa, foi o melhor bj.

Nisso eu continuei andando e eles se zuando.
--- MOÇA, vc é daqui?
--- não!
--- volte mais vezes.
--- rsrs.

Quando cheguei no início, era outro bloco, tinham uns meninos altos, todo com um boné de um toma de basquete, deduzir que eles jogavam. Alguns estavam com a camisa amarrada no braço, não sei se aquilo era moda, mas gostei, pq os abdômen estavam a mostra rsrs, depois que o bloco saiu, fiquei de olho em um deles, torcendo pra ele chegar mim. Mas isso não aconteceu, alguns amigos dele chegaram, me bj, passaram a mão e tudo mais, quando chegou no final novamente, me dei conta que eu não tinha visto ele bjando ninguém, nisso eu queria fazer xixi, mas não tinha lugar, lembrei do local que tinha visto aquela menina sendo fodida, era o local mais "discreto" naquele momento, então eu fui lá, torcendo pra não ter ninguém, quando eu cheguei tinha menino mijando mais ele não me viu, me afastei um pouco esperando ele sair, e logo quando ele saiu, eu fui, o local tinha o cheiro muito forte de mijo, mas não tinha outro, não sabia como ficar pra não ser vista, quem passasse iria ver, então fiquei de lado, quando estava fazendo vi o bendito do menino passando, e torci pra ele não olhar; mas é claro que ele olhou, virei o rosto e fiquei toda sem graça, quando olhei de volta ele já tinha passado, na hora que sai, ele estava bem do lado da entrada, fiquei parada olhando pra ele.
--- oi, vc já terminou, preciso muito mijar tbm.
--- claro.

Ele foi, eu ainda me recuperando, decidir esperar ele, queria lhe fazer uma pergunta. Quando ele saiu e me viu, tbm ficou sem graça.
--- oi, tudo bem? Posso lhe fazer uma pergunta?
--- sim.
--- vc não ficou com ninguém no bloco?

Ele me olhou meio surpreso.
--- não, não fiquei, pq?
--- huum, queria que vc tivesse chegado em mim.
--- sério?
--- sim.
--- nossa, vc é direta. Mas é que eu tenho namorada, e ela está vindo hj pra cá, então não quis correr o risco.

Fiquei meio sentida, pq eu não estava ligando por ter namorado, na verdade nessas horas é o tesão que fala por mim.
--- entendi.
--- sabe, confesso que te vi no bloco e fiquei com vontade de te bj, mas seria arriscado pq meus amigos iriam ver. E pq vc não chegou em mim?
--- a tah, não sou sou do tipo que chega, tenho vergonha.
--- entendi. Vc está só?
--- sim e seus amigos?
--- já foram, eu tava procurando um lugar pra mijar do lado dos carros, mas tem flanelinha, aí passei e vi vc aqui.
--- huum.
--- vc tem namorado?
--- tenho, mas ele não veio.
--- aí vc está aproveitando.
--- sim.

Então ele deu um passo na minha direção e me bj, apoiei a mão no abdômen dele, era bem lisinho.
--- nossa, seu bj é bom, quando pegou na minha barriga eu senti um frio e fiquei excitado.

Ele mal terminou de falar e eu segurei no pau dele por cima da bermuda, ele olhou com cara de safado.
--- quer ver?
--- quero.

Voltamos pra viela onde tínhamos mijado, e ele colocou o pau pra fora. Ele menor do que o do boy, mas bem grosso e lindo, me abaixei e comecei a mamar, passando alguns minutos.
--- quer me fuder?
--- nossa, vc falando assim eu quero, mas estou sem camisinha.

Das "milhões" de camisinhas que deram no bloco, ele nos pegou nenhuma!
--- sério?
--- sim.

Infelizmente aquilo quebrou o clima, até pensei em deixar ele meter sem, mas sei lá, no carnaval era complicado. Então só mamei ele mais um pouco, e ergueu minha perna e me chupou tbm, mas não gozamos, começou a passar um pessoal do outro bloco que tinha terminada, então tivemos que sair, pelo horário eu fui pra casa, e ele pra dele.
Chegando na casa.
--- oi filha, como foi?
--- legal.
--- bjou muito?
--- claro que não

Todos riram e eu fiquei sem graça.
--- vai amanhã de novo?
--- acho que sim.

No dia seguinte eu fui mais cedo mas não fui com a blusa de abelha, coloquei uma blusinha Conca mesmo, mas a saia era a mesma, pensei várias vezes em ir sem calcinha, mas não tive coragem. Porém estava mais safada, dos meninos que eu ia bejando, quando dava eu apertava o pau deles, e tinham uns bem dotados pelo volume, dava pra ver que eles ficavam doidos, mas no meio da multidão não dava pra fazer muito. Fui em bloco onde eles jogaram de cima do "trio", umas mascaram, a maioria cobria o rosto todo, acabei pegando uma de 'Jason' (sexta feira 13), e vi que um cara pegou uma de mulher gato, troquei com ele de boa, pra mim era melhor pq minha boca ficava livre rsrs
Ficando mais escondida, criei coragem e comecei a chegar em meninos que eu queria bj, acho que fiz isso em uns 8, teve um que me arrependi, ele era bonito mais fumava, pior gosto. Na terceira vez que eu ia, deu vontade de ir no banheiro no meio do percurso, entrei na rua que eu lembrava ter visto umas entradas, quando estava na sacada um dia antes; a rua era bem de boa, mais as.entradas que tinha, levam para o fundo das casas, e não ia dar pra fazer ali, de repente percebi que tinha um menino vindo, era um dos que eu tinha pegado no pau, ele estava com uma máscara de homem aranha sobre a cabeça, não sei se ele tinha me conhecido, pq eu não tirei a máscara.
--- oi mulher gato.
--- oi.
--- tá perdida ou veio mijar tbm?
--- vim mijar, mas não achei lugar.
--- vem aqui.

Ele começou andar pro final da rua e eu só fui seguindo, chegamos no lado de um bar que estava fechado, e tinha um portão pequeno de madeira, ele abriu o portão, era um lugar cheio de cadeira e mesas velhas e sujas do bar.
Ele encostou a porta.
--- só pra ninguém me ver e depois falar pro dono do bar, moro aqui perto ele me conhece.
--- tá bom.

A adrenalina já estava alta, sabia que qualquer coisa poderia acontecer, eu fiquei logo atrás da porta, e ele de costas pra mim, começou a mijar.
--- tudo bem pra vc?
--- sim.
--- quer sentir uma coisa?
--- oq?

Esticou a mão dele pra trás, segurou a minha e levou a minha mão no pau dele, era grande grosso e quente.
--- pode apertar.

Comecei a pegar e era bem macio.
--- preciso fazer xixi.
--- tá bom

Invertemos de lugar, me agachei e comecei a fazer xixi de frente pra ele, pela distância acho que não dava pra ele ver nada.
--- posso te pedir uma coisa?
--- oq?
--- Posso tocar quando vc terminar, gosto de buceta quente?!

Não falei nada, ele só se abaixou, e meteu um dedo em mim, tirou e chupou. Era nojento, mas me deixou com muito tesão, então ele levantou e colocou o pau pra fora, e veio trazendo perto da minha boca, eu comecei a lambar a cabeça, não sei se ele não gostou, já pegou uma mesa velha e me.colocou em cima, abriu minhas pernas, colocou camisinha, me chupou e veio metendo a pica, nossa que pau gostoso ele tinha, era escuro mas não chegava ser negro.
--- nossa princesa, eu só quero ficar o resto do carnaval te fudendo aqui.
--- então pode comer.

Ele socava forte que eu gemia mesmo não querendo, tava com aquela dor gostosa, depois de uns 5min, ouvimos uns vozes.
--- pode ficar aqui me esperando!
--- tah.

Ele saiu e encostou o portão.
--- fala fulano, tava mijando?
--- cara, tô com uma mina aqui.
--- é nada.
--- sério!
--- pode crê, e vc não quer dividir não rsrs
--- não cara, a mina não é disso.
--- pergunta lá pra ela.

Ouvindo tudo aquilo, eu tava com tesão, mas mais com medo, pq eram pessoas que eu não conhecia, que poderiam fazer algo comigo mesmo eu não querendo, e essa experiência eu não queria passar de novo. O portão abriu de vagar, ele o menino.
--- princesa, tem uns caras aqui querendo ficar com vc tbm.
--- huum, ficar vc diz me comer?
--- sim.
--- quantos?

Antes que ele respondesse, um já apareceu no portão.
--- oi linda, eu sou o fulano de tau, vou te falar, aqui ninguém é muleke, não vamos fazer nada que vc não queria, vai ser todo mundo de camisinha e um de cada vez, poder ser??

Meio sem reação, só balancei a cabeça aceitando. Esse mesmo carinha já veio, me colocou na mesa de novo e foi me fudendo. No começo eu não estava a vontade pelo situação, mas estava sendo como ele falou, vinha um, me fudia um pouco, os outros começavam a reclamar pela demora, aí trocava, e assim foi, eu comecei a relaxar e gemer, teve um que deu um tapa na minha cara.
--- tá gostando safada.
--- oh mané, tá ficando doido batendo na menina?! Tu já vai cair fora!
--- desculpa, foi o tesão.

Em certo momento eu consegui conta uns 6 meninos, mas não tinha certeza, uns estavam com a mesma máscara, mas não deixei aquilo me abalar, tava todo mundo metendo bem gostoso, eu só tinha certeza do primeiro pq era o mais dotado. Não sei quanto tempo eu tava ali, mas já tinha levado muita pica, já tava inchada, mais não tinha gozado, pelo fato de ficarem parando pra trocar, e minha costa tava doendo na mesa.
--- gente tá muito bom, mas eu vou ter que ir.
--- sério gatinha? Poxa, podemos pelo menos gozar?
--- tá bom, mais tem que ser rápido.

E assim, foi, eles vinham metiam o mais forte que conseguiam e gozavam, dentro de mim mas na camisinha. Somente o penúltimo que tava metendo e a casinha rasgou, ele tirou rápido e gozou na minha perna, me limpei e o último veio, ele tava metendo forte quando um dos outros falou.
--- cara, tem um policial vindo pra cá.

Rapidamente o menino se vestiu e todos saíram correndo, eu me vestir rápido, mais fiquei ali mesmo, quando o portão abriu era um policial.
--- tá tudo bem?
--- sim
--- como é seu nome?
--- Juliana.
--- aqueles mulekes fizeram alguma coisa com vc?
--- não.
--- e oq estavam fazendo?

Vi que falar nada não ia adiantar.
--- eu tava ficando um menino, e os outros vieram atrás dele, aí começaram a zoar com ele quando viram que ele estava ficando comigo.
--- entendi, mas eles não fizeram nada de mal com vc né?! Não te abusaram e não fizer nada contra sua vontade né?!
---- não, tá tudo bem.
--- tá bom, então vem comigo.

Fui com ele até a avenida, ele perguntou se realmente está tudo bem, disse que não era bom eu ficar sozinha com meninos daquele tipo. Por fim ele me liberou e eu voltei pra casa, toda fudida, mas bem. Estou esperando o próximo carnaval chegar rsrs, espero viajar pra um outro lugar.

Foto 1 do Conto erotico: Carnaval em outro estado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 11/11/2021

Meu, alucinei…..vc eh mesmo uma putinha beeeeem safada!!! Puta tesao que me deu!!! Que sorte de quem te provou!!! Parabéns pela história!

foto perfil usuario carlos38bh

carlos38bh Comentou em 27/10/2021

Que buceta gostosa Juh, trem gostoso

foto perfil usuario will1331

will1331 Comentou em 22/10/2021

Que buceta linda

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 10/10/2021

que buceta

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 06/10/2021

Vem aqui pra Curitiba passar feriado com chocolate

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 06/10/2021

Delícia em novinha e bem safadinha q cuzinho e buceta linda vc tem quer ir pra mg o ano que vem comigo vai adorar o carnaval lá delícia

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 06/10/2021

Dale kct...que buceta delicia...votado..tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190804 - Babá de uma semana. - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
190454 - Nua de moto. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33
190176 - Tava com vontade, fui atrás. - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
189800 - Dando mesmo doente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
188853 - Primeiro negão. - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
188581 - Comedor misterioso. - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
188415 - Uma "PUTA" ajuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
188207 - Dormi na casa do boy? - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
188139 - Realizando fantasias. - Categoria: Fantasias - Votos: 36
187780 - Amor de pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
187695 - Uber do chat - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
187538 - Mercado - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
187235 - Fiquei na vontade. - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
187206 - Primeiro os mais velhos. - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
187100 - Primeiro anal com ele. - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
187024 - Namorando - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
186975 - Voltando pra acadêmia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
186900 - Trauma com pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
186827 - Iniciando a "profissão" (amante) - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
186803 - Me tornei amante?! - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
186775 - Tesão no clube - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
186716 - Diversão do aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
186609 - Aula de reforço + Passei da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
186579 - A melhor aluna. - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
186500 - Sem viagem perdida. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 52
186492 - Palavra é palavra. ( Dei o cu). - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
186472 - Tentando ensinar. - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
186416 - A carona. - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
186399 - "Puta da academia" - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
186370 - Na academia (sem calcinha). - Categoria: Heterosexual - Votos: 69

Ficha do conto

Foto Perfil juh16
juh16

Nome do conto:
Carnaval em outro estado.

Codigo do conto:
187392

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/10/2021

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
1