No último dia na casa da minha tia, a mãe tinha me ligado de manhã, dizendo que não iria me buscar, que era pra eu pegar um ônibus e ir pra casa, perguntei se podia ir na praça com o boy, e de lá eu já pegaria o ônibus. Ela deixou mas me queria em casa antes de 12h, porém teve um detalhe, minha tia é mais ciumenta que minha mãe, nos dias que eu fiquei na casa dela, o boy ia lá me ver, ala não deixou eu sair um dia com ele, sendo assim eu disse pra tia que iria de ônibus, mas antes iria no centro comprar uma coisa que a mãe tinha pedido, falei pro boy que iria pra casa dele e depois iria de Uber, ele não gosta muito que eu ande de ônibus (tem medo que eu seja encoxada kkkk), e como a tia dele não tava, não tinha carro pra ele me deixar.
Então fui pra casa dele e lá compensamos os dias sem se ver rsrs dei de tudo que foi jeito, quando terminamos fui tomar um banho, e ele disse que iria descer pra pegar umas compras que a tia tinha comprado e pedido pra entregar, quando olhei pela janela estava chovendo, e já fiquei preocupada de como eu iria pro ponto naquela chuva, sem considerar que já eram 11:15 e o nibus passava as 11:30. Pensei em pedir pra ele chamar o Uber, mas ele ia questionar se eu estava sem dinheiro como eu iria, então tive a pior das ideias, sempre tem os tarados no chat que estão de carro, pensei em pedir pra alguém me levar no ponto, se passando por Uber, com a intenção da pessoa só me conhecer; entrei no UOL com o Nick (novinhaquercariona), não demorou e alguns homens já vieram falar cmg, explique a situação e mandei pra todos e fui tomar banho, quando terminei vi que nenhum poderia naquela hora e outras conversas fiadas.
Então já tava pensando que não teria jeito, teria que ouvir reclamação do boy, antes de sair da sala fui olhar os Nicks, e tinha um (ubercarente), acho que ele não tinha me visto na sala, mandei mensagem e logo ele me respondeu.
--- oi princesa, tá onde?
Enviei a mensagem explicando tudo, e ele topou ( minha salvação), falei pro boy que já tinha pedido o Uber, e tava super atrasada, ele estava arrumando as compras já, disse que ele não precisava me acompanhar, era melhor ele terminar pq tinha coisa congelada e já estava molhando o chão. Então desci só e por sorte o Uber já estava na portaria, entrei rápido por causa da chuva, mas no banco de trás.
--- oi moça, tudo bem?
--- tudo sim. Moço não quero ser chata, mas se puder ir rápido, se não vou perder o ônibus.
--- claro, só achei que vc ia sentar na frente pra gente conversar.
--- tá bom. (Passei entre os bancos mesmo, já que o carro era escuro.
Quando cheguei no ponto, eram 11:28 mas não tinha ninguém, eu não sabia se já tinha passado.
--- pra onde vc vai moça?
--- pra cidade vizinha.
--- eita, se tiver perdido esse só às 14h.
--- eu sei, por isso tô desesperada.
--- eu te levo lá.
--- desculpa mas eu não tenho como pagar.
--- não tem dinheiro na sua casa?
--- em casa eu tenho, quanto vai sair a corrida?
--- faço 20 pra vc já que não é pelo app.
--- nossa, pode ser então, te agradeço.
Na viagem ele foi me perguntando se eu tinha namorado, se eu entrava sempre no chat e tal, perguntei pq ele estava carente, disse que tinha terminada um relacionamento a 1 mês atrás, e tava sentindo a falta de alguém pra dormi.
--- posso lhe fazer uma pergunta.
--- sim.
--- já conheceu alguém do chat?
--- já.
--- sério? Mas quando estava solteira no caso?!
--- rsrs, tbm.
--- nossa, pensei até besteira agora.
--- oq?
--- poderia ter pedido outra coisa em vez do dinheiro rsrs
--- huuum.
--- é brincadeira tah.
--- tudo bem.
--- vc é muito linda, toparia sair outro dia?
--- desculpa, não da.
--- tudo bem
Percebi que ele ficava apertando o pau por cima da calça.
--- desculpa, realmente estou no tesão pela carência.
--- tá bom.
--- vc gosta de pau grande?
--- que?! ( Perguntei meio assustada, pq não imaginei que ele fosse falar aquilo).
--- vc disse que já saiu com mais homens, então imaginei que tenha visto alguns já.
--- huum.
--- gosta?
--- as vzs.
--- ia gostar do meu então.
--- é muito grande?
Ele pediu minha mão e colocou por cima da calça, eu sentia o pau dele pulsar querendo sair rsrs
--- posso te fazer uma proposta.
--- qual?
--- se me punhetar até sua casa, não precisa pagar nada.
--- não moço, tô cansada acabei de transar.
Quando eu falei aquilo, parece que o homem explodiu em tesão, abriu o zíper e colocou o pau pra fora. Era uma pica escura e grossa, parecia uma latinha rsrs com a cabeça brilhando de melada.
--- nossa.
--- vem, me dar sua mão.
Eu fiquei olhando e deixei, quando segurei ele começou a gemer alto e gemido de homem me dá um tesão, como sou destra não conseguia bater punheta direto, então me debrucei um pouco para conseguir segurar com a outra mão, nisso eu confesso que comecei ter uma vontade de provar, eu estava toda torta na posição, então fiquei de quatro no banco e fui pra mais perto, ele não perdeu tempo e forçou minha cabeça, era a desculpa que eu queria rsrs.
Comecei a mamar ele, parecia que a pica ia explodir, cabeça estava bem brilhosa e inchada e eu mamava como se fosse uma mamadeira mesmo, senti ela pegando na minha bunda, deixei, ele foi avançado e meteu o dedo por dentro da roupa e chegou no meu cu, que estava abertinho pelo sexo com boy, então ele meteu o dedo o máximo que conseguiu, não demorou muito e fomos chegando na minha rua, pedi pra ele me deixar umas 2 quadras antes.
--- poxa amor, queria que vc mamasse até gnahar leite.
--- desculpa, não vai dar.
--- se eu gozar agora vc toma.
--- melhor não.
--- deixa só eu gozar na boca então?!
--- tá bom.
Ele começou a punhetar bem rápido, disse que ia gozar, quando eu coloquei a boca, ele apoiou nas minhas costas e começou a gozar impedindo que eu saísse, parecia que não ia parar de gozar. Os dois primeiros jatos eu tomei mas o restante eu não conseguir, só deixei dentro da boca, era o leite que eu não gosto, quando ele parou de gozar e me soltou eu soltei todo restante no pau dele (só pra ele aprender), dei pra ver que não era oq ele queria. Não falei mais nada e só desci do carro e fui pra casa. E por sorte deu todo certo rsrs.
Delícia,minha cadelinha gostosa
Que delícia , que foto linda parabéns
seu boquete deve ser dos deuses
Juliana, você é linda... Sorte de quem pode saciar seus desejos sexuais...mais sorte ainda, foi de quem te iniciou no mundo dos prazeres. Betto o admirador do que é belo