Fazia um tempo que eu tava assistindo muito 'blacked' no xvideos, pra quem não sabe são os negões de pica de cavalo, confesso que não era algo que eu tinha muita vontade, até mesmo pq eu já tinha saído com dotados, mas depois de assitir muitos vídeos, eu sempre reparava no contraste que dava, aquelas picas pretas nas bucetas branquinhas, isso me deixava com tesão. Passado um certo tempo dessas vontades, eu não conheci nenhum negão de fato, nem precisa ser dotado, mas eu queria de pele bem escura.
Um final de semana fui dormi na casa do boy, no domingo eu só iria pra casa no final da tarde, estavamos andando na universidade estadual, e chegamos numa área com uns Campos de futebol, por ironia do destino, em um dos campos estavam jogando os haitianos, sentamos de baixo de uma árvore e começamos a conversar, hora ou outra eu olhava eles imaginando como seria rsrs, mas só imaginando mesmo, depois de um tempo a bola foi chutada e parou perto da gente, o boy levantou pra pegar ao mesmo tempo que um deles veio pegar, então o boy começou a falar com ele, quando reparei, era o carinha que estudava medicina, que estava na festa, eu não lembrava o nome dele, mas ele me cumprimentou. Então ele chamou meu boy pra jogar, no começo ele não quis muito por ser apenas haitianos, mas depois acabou aceitando, ele ficou com uns outros rapazes esperando um time perder pra eles jogarem, pelo menos foi isso que eu entendi rsrs. Eu disse pra ele que iria andar um pouco, tinham umas construções que não tinham acabado, e eu sempre gostei de explorar, essas então tinham mais de 3 andares, então eu fui e ele ficou lá, logo ao lado do campo tinha uma, eu achei a escada, e fui subindo, explorando andar por andar, e acabei achando muitas "coisas", camisinha, cigarro, carvão, droga....dava pra ver que era bem frequentado, cheguei até o último andar e de lá tinha uma vista linda, fiquei um tempo assistindo o jogo de lá, acho que o boy não tinha me visto, não demorou muito e alguns dos haitianos vieram para a construção, não demoraram e já voltaram pro campo, no primeiro momento eu não entendi, depois percebi que eles estão indo mijar, então pensei em ficar em algum lugar que desse pra ver, e tive sorte, consegui ver algumas picas, estavam mole, mas então bem pretinhas rsrs, alguns eram grandes mesmo mole.
Depois de algumas manjadas de rola, eu voltei pro campo, confesso que estava com tesão, o haitiano se despediu da gente e nós fomos pra casa. Confesso que tive pensamentos safados com as lembranças, mas mesmo assim eu de fato não conhecia nenhum deles, passado um tempo eu vi que o boy tinha começado a seguir o haitiano no Instagram, fui olhar mas a conta não era pública, pra minha sorte quando olhei no meu insta, dentre as várias solicitações de amizade, estava ele, eu não tinha conhecido pelo foto, muito menos pelo nome rsrs, e que a solicitação era desde o aniversário. Aceitei e tive coragem de mandar uma mensagem, lembrava que ele não dominava tão bem o português, mas descobrir que por mensagem ele entendia melhor, não sei se ele jogava no Google tradutor, sei lá. Então comecei a conversar com ele, pergunta se ele tinha muitos amigos e tal... Quando descobrir algo interessante, ele tinha uma namorada haitiana tbm e uma ficante, percebi que segredo ele sabia guardar.
--- vc já traiu o boy?
--- não, pq?
--- teria coragem?
--- não sei.
--- rsrs, achei que ia dizer não.
--- rsrs, e vc pq trai?
--- não sei, a ficante é gostosa e não se importa se eu tiver namorada, ela só disse que gosta de dotado.
Eu lembrei que no dia do aniversário uma das meninas comentou em ele ser bem dotado mesmo.
--- mas vc é bem dotado mesmo?
--- sou, quer ver?
--- rsrs, como?
--- te mando uma foto.
--- tá bom.
Ele era bem grande e torto, mas não era tão grosso quanto alguns que eu tinha visto no dia do jogo, mas era bem escuro, do jeito que eu tinha vontade rsrs. Minha buceta já começou a piscar.
--- gostou?
--- rsrs, normal.
--- teria coragem de ficar comigo?
--- não sei, vc já tem .umher de mais rsrs.
--- vc já viu uma pica grande assim?
--- pra ser sincera sim.
--- então vc já traiu.
--- não, viu nos vídeos.
--- falo pessoalmente.
--- pessoalmente não ( tive que mentir)
--- quer provar?
--- vc fica dando encima das meninas que vc conversa é?
--- rsrs, não. Mas gostei de vc.
--- pq?
--- vc é branquinha, imagine a sua buceta, o meu pau ama as branquinhas.
Nossa, ouvir aquilo me deu um tesão que na mesma hora comecei uma siririca.
--- safado.
--- olha, se quiser, só me avisa, mas fica entre a gente tah?!
--- tá bom.
Depois da conversa fiquei pensando, ele parecia tão inocente sem falar muito bem português, mas por mensagem era outra história. Não quis perguntar se ele tinha local, pois daria muito na cara que eu tava afim. Duas semanas passaram e o boy me fala que ia jogar lá com os caras de novo, eu disse que iria tbm, ela ficou surpresa, mas eu queria olhar novamente os negros mijando rsrs, quando chegamos no campo e o carinha me viu, deu pra ver que ele ficou sem graça, nos cumprimentou rápido e voltou pro jogo, novamente eu fui pra construção, tinha comentado pro boy que no jogo anterior eu tinha subido, e a vista era linda, então quando eu disser que ia de novo, ele não questionou.
Fiquei no meu lugar e não demorou muito o primeiro veio, e como é lindo pau preto, por ironia do destino, após alguns caras virem o meu boy veio, era engraçado ver vários pretos e depois um branquinho rsrs. O jogo terminou e o cara veio falar com a gente e foi nos acompanhando, eu evitava de manter contato viasual pra não deixar ele desconfortável, conforme fomos conversando.
--- vcs sempre se vêem?
--- quase todo dia, mas nem sempre a juh vem pra cá, as vzs eu vou na casa dela.
--- entendi. Mas aí quando ela vem, vc vai deixar ela?
--- nem sempre. As vezes a tia sai no carro e complica.
--- e como ela vai?
--- Uber ou ônibus. Antes não gostava que ela fosse de ônibus, mas aí um cara deu encima dela no Uber e agora ela evita Uber.
--- entendi, é foda.
Chegamos na saída da universidade.
--- eu tô de carro, vcs querem uma carona?
--- ah, agradeço.
Entramos e o boy pediu pra ele me deixar no ponto de ônibus e depois deixar ele se não tivesse problema. Ele foi de boa e fez isso, me deixou primeiro, agradeci a carona, me despedi e descir. Passou uns 10min o haitiano apareceu de novo.
--- oi, entra aí.
--- oi, pq?
--- vou te levar na sua casa, entra aí.
Eu entrei meio desconfiando oq ele queria.
--- nossa, vc está muito gostosa.
--- rsrs, obrigada.
--- não quer mesmo me dar uma chance?
--- vc é doido menino.
--- eu moro só aqui, e hj nem a namorada e nem a outra vão.
--- rsrs.
--- eu vou lá em casa só trocar de roupa, se não quiser tudo bem, eu só me troco e já te levo, se quiser quando chegar lá vc desce tah?!
Não respondi nada, mas começou a se passar várias loucuras na minha cabeça. Quando chegamos era uma casa toda de madeira, bem discreta com um muro baixinho na frente, antes que ele falasse qualquer coisa.
--- posso usar seu banheiro?
--- Claro.
Eu entrei e fui no banheiro dele, me surpreendi, achava que seria sujo, mas não. Quando eu sai ele estava enrolado numa toalha branca, definindo bem o contraste da cor dele.
--- só vou tomar um banho e já levo vc tah?!
Não aguentei, fui em direção a ele tirei a toalha, quando eu vi aquela pica linda, toda preta, ele sentou no sofá e eu comecei a mamar aquele pau suado, eu tava com muito tesão, ele me levantou e começou a tirar minha roupa.
--- vc vai aguentar?
--- vou.
--- vou colocar de vagar tah?!
--- tá bom.
Deitei na beira da cama, ele foi metendo e me olhando , quando entrou tudo.
---nossa, achei que não fosse aguentar.
--- rsrs
--- vc deve fuder bastante.
--- um pouco.
Ele começou a socar, sentia aquela dorzinha maravilhosa.
--- as outras aguentam assim?
--- só a namorada, a ficante não deixa eu meter tudo.
--- sua namorada deve ser bem safada tbm.
--- rsrs, ela é bucetuda.
--- rsrs. Me fode como vc fode ela.
Ele me comia forte e com vontade
--- é assim que vc come ela.
--- quer ver?
--- ver oq?
Ele pegou o celular que tava do lado e me mostrou vídeo dos dois fudendo, nossa, eu achava que sabia fuder, a menina negra mamava como se chupasse uma macarrão, colocava tudo na boca.
--- consegue mamar assim?
--- tantas vzs não
Ele continuou metendo e eu ficava olhando a pica entrando, quando ele segurou e começou a tirar tudo e meter de uma vez, foi rápido que eu gozei, deixando o pau dele todo melando e branco. Segurei as pernas e ele foi metendo tudinho, começou a gemer gostoso, não demorou muito.
--- vou gozar.
--- goza na minha barriga que eu quero ver o leite saindo.
Ele tirou montou na minha barriga e colocou a cabeça bem no meu peito, começou a gozar, foi jogando nos meu peito, na cara,e era maravilhoso ver o leite saindo bem branquinho daquele pau preto. Encostou a cabeça na minha boca e eu comecei a chupar oq ficou.
--- nossa Juh, vc é maravilhosa, eu queria mais.
--- rsrs, consegue mais?
--- se vc chupar até ele ficar duro.
Então ele deitou e eu comecei a chupar.
--- vira a bunda pra eu ver.
Ele começou a abrir minha xota e meter o dedo, tirava e passava no meu cu.
--- posso meter aqui?
--- pode.
--- sério?
--- sim.
--- posso arrombar ele?
--- rsrs, pode mais de vagar.
Fiquei de 4 e foi só no meu cu, ele metei tudo e forçava no final, montou e começou a socar.
--- abre o cu comas mãos.
Ele tirava tudo e metia, eu sentia os ovos batendo na xota, gozei de novo, deitei com a bunda pra cima e ele ficou de cócoras só metendo, não demorou muito e eu senti ele zuando no meu cu.
--- quer ser minha amante?
--- rsrs, não.
--- é sério.
--- se quiser eu deixo a outra e fico com vc.
--- rsrs, não obgda.
--- pq?
--- sou obrigada a ficar com vc?
--- não, mas achei que tivesse gostado.
--- eu gostei, mas não vou ficar dando pra vc sempre que quiser.
--- mas vai dar de novo?
--- não sei.
Depois disso tomamos um banho e ele foi me levar em casa. Chegamos a fuder mais umas duas vezes, depois eu não quis mais, ele se acha muito fodão, e nem era, eu quis mais pelo fetiche de contraste de cor. Ele sempre me manda mensagem querendo, mas eu nem respondo mais, só falo quando vejo ele pessoalmente.
Gosto da tua liberdaxe Ju...
Que delícia seus contos Um bjo do motoboy
delicia de conto
Maravilhoso conto, já está votado .
Votado. Conto simples e muito bom pra ser lido.
Muito bom Votado