Depois do ocorrido na moto, eu decidir me entregar ao exibicionismo de vez, mas sempre sentia a adrenalina pelo medo de ser vista por alguém conhecido.
Uma vizinha tinha pedido pra eu cuidar do filho dela durante uma semana, um garotinho pequeno que não podia ficar só o irmão tinha ficado de recuperação e como ela não contava com isso acabou liberado a empregada e ficou sem ninguém pra deixar o pequeno.
Então eu cuidaria dele por uma semana, a mãe disse para o irmão dele que poderia entrar sem bater, pq as vzs eu poderia está no banheiro. As coisas com o boy estavam bem corridas, pq ela estava no processo de TCC, na terça feira ele me ligou por vídeo, o menino tinha dormido então me exibir na Cam para o boy, ele amava me ver dançando funk. Normalmente o irmão mais velho chegava logo após o almoço pegava o menor e ia pra casa deles, eu ficava com garotinho mais pela manhã, um dia o pequeno não tava muito bem, quase não consigo fazer ele dormir, ele só dormiu às 13h eu sabia que logo o irmão mais velho chegaria, mandei mensagem pra mãe dele explicando, e ela disse pra eu avisar o irmão mais velho que ele poderia ir pra casa e só depois pegar o menor.
Pelo horário ele já deveria ter chegado, acabei do lado do menor e dormindo, me espantei com o irmão mais velho dentro do quarto.
--- desculpa, eu chamei mas ninguém respondeu e eu fui entrando.
--- tudo bem, sua mãe disse pra vc ir, e depois vim buscar ele, pq ele acabou de dormir.
--- ah tah, tudo bem.
Percebi que meu shortinho tava pro lado, fiquei imaginando que ele tentou olhar alguma coisa. Aí tive uma ideia safada.
--- se quiser, pode ficar aqui esperando ele acordar já, tem almoço
--- ah pode ser então.
--- tá bom, só vou tomar um banho tah?!
--- tá bom.
Ele ficou na sala esperando eu tomei banho e coloquei um vestido solto. Quando apareci na sala percebi a cara dele me desejando. Fomos almoçar e começamos a conversar, ele era mais novo que eu mas nem parecia.
--- vc tem namorada?
--- não.
--- huum, nem ficante?
--- as vzs.
--- a sim. Se depois do almoço quiser tomar um banho, tem umas roupas do meu namorado aqui, acho que servem em vc.
--- a sim, obrigado.
--- vc é bem tímido né?!
--- um pouco rsrs.
--- eu já fui assim, hj sou mais solta.
--- rsrs, eu sei.
--- como assim vc sabe?
--- nada não.
--- pode falar.
--- outro dia vi vc dançando nua.
--- VC ME VIU?
--- sim, mas foi sem querer.
Fiquei assustada e sem graça, ficamos calados um pouco.
--- vc gostou de me ver dançando?
--- sim.
--- senta ali no sofá.
Ele sentou meio sem jeito, me ajoelhei coloquei o pau dele pra fora, a cara de assutado dele era evidente. A pica dele estava meio ensebada e tinha aquele cheiro de muleke novo, acho que é esse o cheiro que os sentem da minha xota, comecei a mamar olhando pra ele.
---Alguem já mamou vc?
--- já, mas não assim.
Ele só me olhava assustado, tirei todo o vestido e sentei na pica dele, eu sentia ele pulsando muito.
--- já vai gozar?
--- já!
sai de cima e segurei a pica dele, saia o leite bem branquinho. Eu achei que ele fosse demorar mais, mas dava pra entender, mandei ele com me chupar, e quando eu tava pra gozar o irmão dele acordou, nos vestimos e ele foi embora levar o irmão.
--- chega cedo amanhã se der.
--- tah bom.
No dia seguinte eu me preparei pra ele, tava pensando que poderia dominar já que ele era mais inocente, quando ele chegou já fui pra cima, tirei a roupa e vi que ele tinha de depilado, achei foto como a mamãe ele de vagar pra ele não gozar rápido, depois fiquei de 4.
--- vem me fuder.
--- tah, posso chupar seu cu?
--- pode fazer oq quiser.
Ele começou chupar meu cu metendo a língua, eu ficava piscando ele enquanto entrava, ele abria bem com a mão e metia língua bem fundo.
--- posso comer seu cu?
--- já comeu algum?
--- não.
--- então pode fuder ele.
O menino ficou doido, deu uma socada gostosa e ficou metendo.
---Quero que goze dentro, mas mete bem primeiro.
--- não sei se consigo.
Não demorou muito e ele gozou, foi lavar a pica e eu o cu, voltamos.
--- deita no chão.
Fiquei de cócoras na cara dele, e ele começou chupar minha xota que estava muito melada, enquanto isso eu batia punheta pra ele. A pica começou ficar dura de novo.
--- quer meter onde?
--- quero continuar no seu cuzinho.
--- tá bom, então chupa pra eu gozar.
Fui ensinando até que eu gozei, sentei rapidamente com a xota na pica dele, depois meti atrás, e ali ele ficou socando e gemendo até gozar de novo. Depois de tudo ele se vestiu pegou o irmão e foi pra casa, de noite o boy foi em casa e ele queria, mamei horrores e depois levei leite no cu de novo.
No último dia dei pro garoto de novo, mas só na xota pq o cu estava dolorido, eu confesso que achei que ele era virgem, mas acho que só era extremamente inexperiente.
Tesão de conto…vc ensinando o garoto a fuder gostoso….votado
vem cuida de uma pica deliciosa so para vc
muito delicia
Você é nota 1000 este guri vai ser eternamente grato a você
Delícia bebê , quero alguém igual a vc para cuidar uma semana de mim , vc está disponível .
Delicia
Adored, bel sacana o contó, parabéns!