Um dia estava saindo pra escola, quando vi minha mãe conversando com a vizinha no portão, ela estava falando que o marido estava de férias, então eles iriam aproveitar um final de semana num resort, e pediu pra gente ficar meio que de olho na casa. Confesso que fiquei imaginando o vizinho de férias, provavelmente iria querer me comer rsrs, mas na primeira semana foi bem de boa, eu sabia que ele estava em casa mas ele não me chamava, estava até sentindo falta rsrs.
Um dia eu acabei não indo pra aula, pelo que me lembro minha mãe tinha comprado um colchão, e já tinham tentado entregar 2 vzs, então minha mãe pediu pra eu ficar em casa para receber, e assim foi. Logo no começo da manhã os caras chegaram e eu ouvir a buzina, quando fui pra receber o vinho estava conversando com eles.
--- oi Juh, não sabia que vc estava em casa.
--- fiquei pra esperar a entrega do colchão.
--- a sim.
Os caras entraram e colocaram ele na sala, lógico que ficaram me olhando, mas o vizinho estava na porta só olhando, então eles nem tentaram nada. Depois que eles foram embora falei com o vizinho.
--- tudo bem?
--- tá sim. Pq?
--- não falou mais cmg.
--- rsrs, tá com saudade?
--- rsrs
--- eu tô vendo um filme, quer ir ver comigo? Ou vc ainda vai pra aula?
Eu sabia que se falasse pra mãe que o colchão já tinha chegado, ela ia mandar eu ir pra aula, então não falei nada pra ela.
--- quero sim, só vou trocar de roupa.
--- tá bom, vou te esperar lá, já vou fazer pipoca.
Fui trocar de roupa já imaginando putaria, coloquei uma legging sem calcinha e uma blusa de manga comprida mais sem sutiã. Olhei na rua pra ver se ninguém me via, mandei mensagem pro Boy dizendo que eu ia dormi um pouco mais.
Chegando na casa do vizinho, ele estava sentado no sofá com um balde de pipoca no colo assistindo Avatar, sentei do lado dele, meio sem graça.
--- tudo bem?
--- tudo, que carinha é essa?
--- achei que na tava vendo filme de verdade rsrs
--- entendi, mas se quiser eu tiro.
--- não, tudo bem.
--- quer deitar?
Fiquei meio surpresa com a pergunta, mas deitei no colo dele, ele me cobriu com um cobertor pq estava meio frio. Começou a fazer cafuné na minha cabeça e eu tava amando, era diferente, estava me sentindo amada, parecia que nós éramos namorados rsrs. Confesso que esqueci da vida, depois de um bom tempo de filme, ele meteu a mão por baixo da blusa e pegou no bico.
--- tá sem sutiã linda?!
--- sim, sem calcinha tbm.
--- rsrs
Já meteu a mão por baixo do lençol e baixou minha legging, eu abrir as pernas e ele começou a me tocar, foi ficando cada vez melhor, então coloquei no pau dele pra fora e comecei a mamar ali mesmo. Tava tão confortável, eu acho que nunca fiquei mamando tanto alguém, todo melzinho que saia eu sugava, ele já estava com dedo na xota e no cu, eu ja tinha gozado umas duas vzs, no finalzinho do do filme ele gozou, e ali mesmo eu tomei tudo, fiquei lambendo até parar de sair qualquer coisa.
--- vc é perfeita.
--- rsrs.
--- gostou de ver filme comigo?
--- RS, gostei.
--- quer ver outro?
--- pode ser.
Ele colocou Sr. E Sra. Smith.
--- amor, tenho vontade de fazer umas coisas com vc.
--- oq?
--- te amarrar e te maltratar um pouco.
Fiquei com medo e assustada.
--- mas vc sabe que não faria nada pra lhe machucar de fato.
--- eu sei.
Então eu deixei. Ele pegou uma cadeira e colocou na frente do sofá com o encosto pra frente, dobrou o lençol e colocou na barriga pra que eu encostasse na cadeira, sentei com a perna aberta e empinei bem o quadril. Então ele pegou umas cordas e mandou eu por as mãos pra trás, amarrou minhas mãos em seguida senti a cabeça da pica na entrada da xota, ele deu uma estoca e eu dei um gritinho, ele começou a meter de vagar.
--- pode assistir o filme amor enquanto eu fodo vc.
--- tá bom.
Ele segurava meu cabelo, segurou no meu pescoço e começou um vai e vem, gozei na HR, ele levantou virou a cadeira e deitou ela de frente pro sofá.
--- mama amor, deixar limpo.
Mamei tudo novamente, tava só o meu gozo, ele socava tudo e eu engasgava mas não queria parar, depois de limpo voltamos pra posição e ele me fudendo, minha xota ja estava uma manga de inchada, segurou forte meus bicos e apertava, tava doendo mas era um equilíbrio perfeito de dor no peito e tesão na xota. Então ele começou a socar forte e passou a ser só dor.
--- aí, tá doendo.
--- calma amor, vc tem que sofrer um pouco.
Não conseguir questionar, ele me tirou a cadeira e mandou eu sentar, mais eu não conseguia, minhas pernas estavam exaustas, então ele me abriu e me chupou, achei que ia morrer, estava muito sensível, quando gozei comecei me tremer, ele então socou no meu cu, naquela HR foi um alívio na minha xota, mas sabia que ele ia me arregaçar toda, me colocou de 4 começou, cada estocada o gemido era seguido gritinhos de dor, o fato de está imóvel, me dar muito tesão. Ele finalmente gozou, começou a gemer e espirrar leite no meu cu, ficou ali até parar de contrair a pica, eu estava morta.
--- vem amor, vamos tomar banho.
Tomamos banho, ele me lavou toda, me bj muito, eu nunca tinha tido essa experiência toda, estava amando. Infelizmente eu tive que ir pra casa, estava me sentindo muito bem e muito cansada. A noite o boy foi me ver e eu não consegui fazer nada rsrs, por sorte ele não fez questão, tive que colocar uma bolsa de gelo na xota antes de dormi, mas não aguentei muito, dormi nua e toda arreganhada, acho que o meu vizinho é o famoso amor de pica rsrs.
Que conto incrível! Adorei
tesuda demais que conto
seus contos são maravilhosos assim como vc
delicia de conto e foto
Visitar você juh delícia