Agradeço os comentários. Isso incentiva a escrever mais.
Como sabem dos outros contos, tenho uma esposa fogosa que adora se masturbar e acho que vai me chifrar pelo rumo das coisas. Mas hoje vou contar o que está acontecendo com uma mulher casada há alguns dias.
Ela tem 38 anos, é pequena e magrinha, com seios médios médios e uma bundinha arrebitada e durinha, que só recebe calcinhas fio bem pequenas. É casada com um gerente de banco.
Ela trabalha no mesmo local que eu. Na última terça (13-10-21) eu estava vendo minha esposa se masturbar e me ligaram que eu teria de ir até lá resolver umas coisas. Quando cheguei, ela estava uma delícia. Nunca tinha visto ela de sainha, uma camisa que realçava os seios. Enfim, vestida de modo bem diferente e chamativo, que não é seu perfil.
Como eu não tinha gozado vendo a minha esposa, estava com muito tesão, e ver ali assim me deixou de pau duro e acho que ela percebeu.
Continuamos fazendo o que era necessário mas os seios dela estavam tão visíveis.que eu quase podia ver os bicos. Não tirava os olhos e ela de repente parou e falou: O que foi? Nunca viu seios? O jeito que ela perguntou não era de quem estava brava, então falei: é que eu estava vendo uma coisa que me deixou nervoso e vi você assim e achei deliciosa.
Ela perguntou: o que você estava vendo? Não sei porque me senti a vontade para contar a ela sobre minha mulher e sua conduta.
Vi que o que contava ia mexendo com ela. Esfregava as mãos e me pedia detalhes, como toda mulher. Ela ria nervosa dos detalhes. Vi que aumentou seu tesão.
Eu estava excitado e aliviado por contar pessoalmente a alguém sobre isso. Ela me contou que soube que o marido está traindo ela por isso resolveu se arrumar melhor porque ele merece um troco. Então falei que antes de vir estava vendo ela e me masturbando.
Ela ficou pensativa um pouco, foi até a porta, trancou, se encostou nela e disse em tom firme e autoritário: Me mostre como estava se masturbando pra ela.
A ordem emitida me fez automaticamente abrir a calça e o pau pulou duro. Ela.disse: Faça como faz pra ela que eu quero ver. Eu fiquei em pé e comecei a masturbar o pau. Cuspi nele como faço e fui masturbando. Ela encostada na porta olhava firme minha masturbação. Então ela disse, numa voz firme de comando: Acelere essa punheta!
Acelerei e olhava para ela. Meu pau latejava e quando quis ir na sua direção ela disse. Fique aí corno!
Eu parei no lugar e fiquei até imóvel. Ela disse: Quero ver esse pau de corno gozar. Você acha que a cadela da tua mulher não tá levando outro pau corno bobo? Sempre achei ela uma vadia mas não imaginava que um gostoso como você ia ser corno manso. Ela falava e eu continuei a punheta, inebriado com aquilo.
Mas falei: Não sou corno. Ela só se masturba. Ela riu e disse: Se masturba lembrando dos machos que foderam ela. E você ouve as fodas como chifrudo manso que é. Soque essa punheta corno!
Eu não estava aguentando mais aquilo e falei: Vou gozar. Ela veio, se abaixou e enfiou a boca no meu pau. Que delícia. Na mesma hora comecei a gozar e ela bebeu tudo, sem perder uma gota.
Quando se levantou falou: Agora termina esse trabalho como bom corno que é enquanto tua mulher tá lá judiando da buceta e amanhã a gente continua. Adorei saber que além de corno é um macho obediente.
Saiu da sala e me deixou lá. Fiz meu trabalho como consegui, confuso com tudo aquilo, e quando estava saindo ela me fez voltar na sala, segurou no meu pau apertando firme e disse: Vá pra casa comer aquela puta, mas agora você vai satisfazer outra seu corno.
Me deu um beijo e saiu.
Fui para casa e soquei com a esposa pensando nela e no que disse de eu ser corno. Gozei duas vezes na minha esposa puta e quando estava para gozar a segunda vez pedi para minha esposa me chamar de corno. Ela só riu e começou a falar: Fode corno, mete na buceta da puta, goza chifrudo. Falava coisas assim e gozamos juntos.
No próximo, se comentarem, conto como foi o dia seguinte, que foi bem intenso.
Mas fiquei pensando, será que minha colega tem razão?
Saiu no lucro. Você e tua esposa sendo desejo para outras pessoas. Aliás, essa palavra, "corno", já tá é velha demais e fica pejorativa. Sempre foi relacionamento aberto, fetiche, vontade humana de comer mais de uma pessoa, poligamia... enfim, aproveite. Podemos amar o tempo inteiro e quem quisermos.
Votado Saiu da sala e me deixou lá. Fiz meu trabalho como consegui, confuso com tudo aquilo, e quando estava saindo ela me fez voltar na sala, segurou no meu pau apertando firme e disse: Vá pra casa comer aquela puta, mas agora você vai satisfazer outra seu corno. E melhor assumir logo que dói meno
Vamos ver se o pessoal vai comentar a situação. Mas nem imaginam o que está acontecendo depois disso...
Vc tem dúvida e eu tenho certeza.
É CLARO QUE ELA TEM RAZÃO, SO VOCE AINDA NÃO VIU QUE É UM CORNO MANSO, ASSUME LOGO E SEJA FELIZ.
É CLARO QUE ELA TEM RAZÃO, SO VOCE AINDA NÃO VIU QUE É UM CORNO MANSO, ASSUME LOGO E SEJA FELIZ.