O fazendeiro viúvo, Parte 5. O despertar da impureza.


O fazendeiro viúvo. Parte 5.

( O despertar da impureza).


Andreia conseguiu ver tudo pela brecha da porta e sorria e dizia:

Vc mereceu sua puta.

Chico estava confuso, pois criou-se dois pensamentos, agora não era apenas Patrícia, tbm entrou Andreia na sua cabeça. Ao amanhecer, todos sentam a mesa e Patrícia veio um pouco mais tímida, menos sensual, pois sua tia estava chateada com ela, Chico estava de olho em Andreia, pois Andreia era uma mulher mais madura, sabia ele o problema que teria, pois Ronaldo seu empregado era marido dela, no que Chico não sabia o que fazer, mas Chico deixou entrar um pensamento muito corrupto, queria ele aproveitar do seu poder, e aproveitar o momento, já não queria saber se Patrícia era sobrinha de Maria, ele começou a ter pensamentos pervertidos. Patrícia que tinha Francisco nas mãos, não sabia ela que o jogo mudaria rápido, pois aquele homem que tinha medo de se entregar ao prazer, já não existia mais, aquele homem que lutava na sua mente contra pensamentos torps, já não pensava mais assim, ao contrário, entrou um pensamento de soberba e dono do poder, que deu a ele a confiança de fazer o que quisesse.

Chico levanta, faz uma homenagem ao seu filho Juninho, todos se levantam e parabenizam no café da manhã, cantaram parabéns a Juninho, que abre aquele sorriso lindo, e agradece a todos por aquele momento e que não via a hora de chegar o sábado, era um período do mês de janeiro e todos estavam de férias na escolas. Todos confraternizam, ao terminar aquele café, o Sr Francisco leva Juninho do lado de fora, e todos os acompanham, quando chegam dois homens trazendo uma carretona, uma rai lux, e uma moto daquelas, era o presente do seu pai, Júninho todo empolgado, mas olhando para Andreia com um olhar de quem estava muito chateado, Andreia percebe e vai para a cozinha, nisso Juninho deixa todos lá e segue ela sem que ninguém perceba que era isso.

Na cozinha ele puxa Andreia pelos braços e leva até um quarto vazio perto da cozinha, e diz:

Porque vc não foi no meu quarto, eu te esperei e vc me fez de otário, Andreia responde, eu fui, mas vc tava ocupado com outra, na hora ele para e fica sem jeito, e diz:

Caramba me perdoa, pensei que tinha me deixado na mão.

Andreia diz:

Então, por favor, me deixa, é melhor deixar por isso mesmo, não me procure por favor.

Juninho fala:

Não mesmo, ainda vamos terminar isso depois. Juninho fala:

Te aguardo na cachoeira mais tarde, vamos conversar melhor lá, Andreia diz:

Eu não vou.

Juninho diz:

Estou te mandando como patrão e não como um amigo. Andreia ao sair chateada, Juninho agarra-lhe e diz: olha aqui, vc é minha até que eu diga que não quero mais, ele pega por baixo do vestido dela e pega naquele rabo grande e aperta, puxa o cabelo por detrás e faz com que ela levante a cabeça olhando pra cima, ele da um beijo forçado nela, e ele diz: te aguardo mais tarde...

Pega no braço dela e diz:

Ok?

Ela calada, ela aperta ela no seu corpo apertando ela pela cintura e diz: ta ok?

Ela diz:

Ok. E saiu sem olhar para trás, na verdade Andreia estava doida para dar para aquele garoto, mas isso poderia atrapalhar seus planos com o Sr Francisco..

Na hora do almoço, aquele grande banquete, muita comida, muita fartura, músicas sertaneja e Juninho conversava com seu pai sobre tudo, Sarah tirou foto deles juntos, os três, nisso Maria chama Patrícia, as duas foram conversar, quando Maria fala:

O que foi aquilo Patrícia, vc estava transando com o filho do patrão, Patrícia diz:

Tia, aconteceu, eu não queria fazer aquilo, mas aconteceu. Patrícia diz:

Me perdoa tia, sua tia abraça ela e diz:

Filha, vc é muito inocente, não sabe o que está fazendo, vai estudar, o Juninho é muito pra frente, ele sempre saia com mulheres mais velhas que ele, sei que vc gosta dele, mas vc vai sofrer. Patrícia diz:

Tabom tia, eu me apaixonei. Quando sua tia sai, ela começa a rir, pois sua tia acreditava em tudo..

Juninho diz:

Pai, vc precisa curtir mais, precisa transar mais, seu olha para ele e diz: vc tem razão filho, vou aproveitar mais.. se abraçam e comemoram muito.

Muita bebida, Ronaldo chega, e Chico o convida a sentar, Ronaldo veio falar com Andreia e também parabenizar Juninho, no que Juninho diz:

Obrigado Ronaldo, fique a vontade.

Andreia chega e fala com Ronaldo, Ronaldo foi almoçar com Andreia que falava com Ronaldo e olhando seu patrão que tbm olhava para ela com uma cara de safado, pois era assim que ele se sentia, Ronaldo conversando com Andreia, quando Franscisco se levanta e diz:

Ronaldo, libera a Andreia aqui rapidinho, vou precisar dela, Ronaldo diz:

Claro patrão, toda sua, vai lá amor, nisso Franscisco manda ela ir lá no quarto limpar um negócio, Andreia indo para o quarto ao entrar, Franscisco agarra ela e diz:

Seu marido disse:

Toda sua, então vem cá, agarrou a e largou um beijo e mandou ela chupar, Andreia cheia de tesão caiu de boca e chupou toda aquela mamadeira até Francisco gozar e ela beber tudo, ele diz:

Vc é minha, tu sabe disso né, ela responde:

Sim Sr Francisco, sou sua, quero ser sua mulher tbm.

Francisco Levanta e lasca um beijo na boca de Andreia, e começam a se beijar iguais a namorados, Ronaldo ficava na espera, Chico diz:

Vai lá, Andreia diz:

Quero ser só sua, não quero mais ter que voltar pra aquela casa, Chico diz:

Me dá um tempo, vou resolver isso. Andreia empurra Francisco na cama e sobe em cima do patrão, e começa a se beijar e na hora de Chico come-la, ela levanta e sai sorrindo deixando e levanta o vestido mostrando aquela calcinha cavada e saiu para fora, ao chegar em Ronaldo, ela diz:

Quer mais alguma coisa?

Ele diz: quero ficar com vc, Andreia falou:

Não posso, estou muito atarefada e vou precisar te deixar só. As 14:00, Andreia subiu, tomou um banho trocou de roupa e calcinha, pois teria que ir até Juninho naquele lugar.

Juninho viu quando Andreia saiu pelos fundos para não ser vista por Ronaldo, a caminhada até a cachoeira levava uns 30 minutos andando, mas Juninho com seu carro novo passou e disse:

Entra aqui, Andreia entrou, ao chegar na cachoeira ele encosta o carro e começa a beija-la dentro do carro, Andreia tira o pênis de Juninho e começa a chupar aquele cacete, tirou a roupa de Juninho toda, e chupou aquele garoto da cabeça aos pés, ela queria muito fazer aquilo, lambia o saco dele e depois Juninho chupou aquela buceta grande, lambia o seu cuzinho, depois na hora de come-la, ela disse:

Por favor, coma meu cuzinho, ele começou a passar o seu pênis no seu anelzinho, e depois deu aquela empurrada, ela da um grito, e começa a forçar seu cuzinho contra o pau de Juninho, Ronaldo ao ir embora, percebe o carro do Juninho parado de longe perto da cachoeira, e ver de longe que Juninho comia uma mulher mas não sabia quem era, e Juninho colocou de quatro e começou a socar com forma, depois gozou no rosto de Andreia que limpou todo o pau de Juninho, Ronaldo prefere ir embora para não ser notado, Andreia ver o carro de Ronaldo passando e diz:

Juninho o Ronaldo passou por aqui.

Juninho termina e diz:

Vc quer ser minha mulher?

Andreia diz:

Vc ainda é só um garoto, vai curtir sua vida.

Juninho diz:

Cara, o que vc ta fazendo com o Ronaldo, sei que ele é bom homem, mas vc tem idade pra ser filha dele.

Andreia diz:

Juninho, vou te falar uma coisa, eu quero ser mulher do seu pai, eu gosto dele, Juninho toma um susto, e diz:

É sério?

Ela diz:

Sim, mas não conte para ninguém, ele tbm não sabe. Juninho diz:

Mas e a gente?

Ela diz:

Se me ajudar, sempre terei uma dívida com vc, e sempre teremos esse segredo.

Mas como vc vai largar o Ronaldo?

Ela diz:

Isso é o de menos.

Andreia volta a chupar aquele menino, ambos viram amigos e cúmplices. Ele diz:

Vou te ajudar...

Ao chegar perto de casa, ela desce do carro, e entra sem que ninguém a percebesse.

Francisco chega em Patrícia e diz:

Patrícia, preciso falar com vc, Patrícia diz:

Ta bom tio, mas é agora?

Ele diz:

Vai lá no meu quarto mais tarde, vou tomar um banho e vou falar com vc.

Patrícia diz:ok.

Patrícia não sabia o que era, não imaginava, pensava que era algo sobre os seus estudos, pois sabia que ele pagaria os estudos dela quando voltasse tudo ao normal, mas como safada que era, tomou um banho, colocou uma calcinha pequena, passou um creme corporal, um batom de leve, ficou toda gostosa, pois queria deixar Francisco louco..

Franscisco sabia que Patrícia o provocava, mas sempre tentou evitar, mas agora não, agora ele queria ser o dono do pedaço.

Franscisco toma um banho, se deita pelado e se cobre com um leve lençol, que deixava seu pênis pra cima, ele já estava esperando por Patrícia que logo bate na porta.

Patrícia diz:

Posso entrar?

Chico diz:

Sim.

Quando Patrícia entra, Chico fica louco, pois ela se produziu de forma muito sensual, a ponto de qualquer um perceber que era pra mexer com o juízo de alguém.

Francisco diz:

Senta aí na cama, ela sentou e ele tbm sentou: deixando aquele pênis visível em pé naquele lençol leve e transparente.

Ele diz:

Ta gostando?

Ta sendo bem tratada aqui?

Patrícia diz:

Sim senhor, tô amando tudo, te agradeço pelo acolhimento, Patrícia não tirava os olhos daquele pênis, Franscisco via tudo, e diz:

Quer pegar?

Patrícia diz:

Pegar o que?

Franscisco diz:

Quer pegar no meu pênis, Patrícia responde:

Que isso tio, não tô entendendo!

Ele diz:

Vc acha que sou inocente assim?

Essa roupa aí que vc colocou, é pra mexer com meu juízo né, então, vc conseguiu.

Quero comer vc, quero que vc seja minha, não vai te faltar nada aqui, mas quero vc do jeito que eu quiser, quando eu quiser, quero ser seu dono, não vai te faltar nada, mas se não quiser pode se retirar e esqueça o que falei.

Sr Francisco se levanta e fica pelado e diz:

Pode ir se quiser, Patrícia já cai com a boca no pau do Chico, começou a chupar aquele homem, ele puxou o cabelo dela levantando o rosto dela, e diz:

Olha pra mim, ela olha e ele diz:

Era isso né que vc queria, ta pronta pra ser obediente?

Patrícia diz:

Claro tio, agora come meu cuzinho por favor.

Chico comeu aquela menina de todos os jeitos, e gozou na sua face, Patrícia deitou do lado e dormiram algumas horas juntos, no que Andreia ao entrar para fazer uma surpresa a Sr Francisco, ver Patrícia deitada ao lado de Chico, os dois nus e Patrícia com as pernas cima de Chico.

Andreia se entristece e sai, pois estava apaixonada por Chico que já dominava as duas.

Andreia sai triste para o quarto. Maria ao ver a porta encostada do Sr Francisco, colocou seu rosto dentro e viu sua sobrinha deitada e nua em cima do patrão, Maria não tinha coragem de falar pois temia ao seu patrão que era ignorante quando estava com raiva, saiu e voltou para seu quarto.

Na hora do jantar todos se reúnem, Patrícia sai do quarto de Chico e vai para t seu quarto se ajeitar, Chico tbm desce, e todos se reúnem na mesa para jantar.

Patrícia estava feliz, pois pensava que estava com o Chico, no que planejava ir para o quarto de Chico, que depois do jantar, voltou para o quarto e Patrícia veio deitar ao seu lado, mas ele diz:

O que está fazendo aqui?

Ela diz:

Eu vim ficar aqui, mas ele disse:

Não, hoje não, quando eu quiser te chamo.

Patrícia sai dali meio sem graça, mas já soube naquele momento que perdeu o domínio e que estava nas mãos do seu patrão.

Patrícia não se desesperava pq gostava de uma putaria, não tinha sentimento por sr Francisco, mas sentia atração e tbm muito interesse.

Chico entra no quarto de Andreia que estava colocando uma camisola para dormir, no Chico agarra ela e beija, Andreia se afasta e diz:

Saia por favor, melhor pararmos por aqui, Chico fica sem entender, e diz:

Porque vc ta dizendo isso?

Não gosta mais de mim?.

Andreia diz:

Não quero ser só seu lanche da noite, não quero ser só mais uma.

Andreia diz:

O que aconteceu, Patrícia está indisposta?

Quer que eu quebre seu galho.

Andreia conseguiu tirar Franscisco do seu quarto, e disse:

Não me procure mais.

Franscisco sai frustrado dali, muito pelo tesão e tbm da maneira que ela se posicionou, quando disse:

Nunca mais vc vai me tocar, Franscisco saiu de perto quando Andreia disse:

Se insistir eu vou embora.

Franscisco sai de lá frustrado, mas Andreia sabia que se entregasse a ele, não conseguiria ter aquele homem, pois ela precisava tomar uma atitude diferente.

Na verdade, aquela jogada de Andreia foi precisa.

Chico sai chateado, entra no quarto de Patrícia e já chega levantando ela e beijando tirou toda a roupa de Patrícia que não era muita, e abocanhou aquela xota, lambia o cuzinho e colocou aquela menina de quatro chupando seu pau e depois colocou no rabinho dela, comeu com muita força e vontade, mas Andreia já estava na mente dele.

Ele comia Patrícia e não saía aquela mulher da sua cabeça que o rejeitou e mostrou que o queria de verdade.

Andreia ficava louca de tesão, mas não podia Seder, Chico comeu Patrícia, jogou na cara dela o pau, bateu e tratou igual a uma puta, depois gozou e saiu sem falar nada, Patrícia que não podia dá um cuzinho que ficava louca, tomou aquele leite todinho igual a uma putinha sem dono.

Andreia ao amanhecer tomou café antt de todos para não ter que tomar café junto com Franscisco, esperou ele descer e foi ao quarto dele arrumar para não ter que o encontrar no quarto, Chico perguntou pq Andréia não estava alí, Maria disse: ela já tomou café e foi arrumar seu quarto, Chico diz:

Esqueci um negócio lá em cima, Chico entrou no quarto e tentou agarra-la, Da um beijo louco e forçado, começou a chupar o pescoço de Andreia Andreia já não resistia, no que ele coloca os seios dela para fora da blusa e começa a Chupa-los, mas ela quase não resistindo, saiu daqueles braços e disse:

Agora se quiser me tocar só se for pra ser sua mulher. Ela saiu ele tentou segura-la mas ela saiu.

Franscisco ficou louco, mas precisava ir trabalhar, foi trabalhar com aquela índia não saía mais do seus pensamentos, aquelas palavras de que queria ser sua mulher, queria acordar do lado dele, isso mexeu com aquele homem. Chico foi para o seu escritório na cidade, onde fazia seus negócios de vendas para fornecer cidades grande.

Andreia sabia que podia correr o risco mas deu uma cartada para mudar o jogo, ela fez algo que mexeu com muita coisa.

Andreia, arrumou suas malas juntou tudo, se despediu de Maria, se despediu de Juninho que ainda recebeu um boquete, Juninho virou um amigo confidencial de Andreia e gostava dela tbm, e torcia para seu pai ficar com ela, mas não sabia que seu pai estava na dela.

Maria pediu para que levassem ela, veio Fagner, o filho mais velho de João, que colocou as coisas de Andreia no carro e tbm Andreia e levou para casa de Ronaldo, Ronaldo estava no trabalho, ao chegar Fagner estava entalado mas não tinha coragem, quando colocou as coisas de Andreia na casa, Andreia ao sair do carro, Fagner agarrou e disse:

Meu irmão falou pra vc pagar pra mim a dívida, Andreia não questiona, pois estava precisando disso:

Pois ficou na vontade de dar para o patrão mas resistiu, Ela abaixou e tirou as calças de Fagner que começou a chupar Fagner, depois se beijaram e Fagner levou ela para o quarto de Ronaldo, ele colocou ela deitada e chupou aquela vagina inchada, tomou todo aquele gozo, Depois comeu ela no papai e mamãe, depois colocou ela de quatro e com muita força comeu ela e o cuzinho dela, comeu Andreia com muito vigor, depois batia com o pênis na cara de Andreia, e voltou a comer ela de quatro e gozou no seu anelzinho que ficou cheio de porra, Fagner coloca a roupa e Andreia diz:

Não devo mais nada para vcs, mas Fagner disse:

Só tem mais a última, ela diz:

Pq?

Ele disse:

Meu irmão quer fazer um ménage comigo, vc ele e João Paulo, meu irmão mais novo.

Andreia no fundo tbm queria, e disse:

Quando?

Ele falou:

Na hora certa tu saberá. Ao sair do quarto Ronaldo chegou e estacionou o carro, e perguntou:

O que está fazendo aqui?

Fagner diz:

Não esta sabendo?

Ronaldo fala:

Sabendo de que?

Fagner:

Vim trazer sua mulher que veio embora de vez.

Nisso, Andreia chega com aquele cheiro de sexo, aquele chupão que Ronaldo ver mas não tem coragem de falar, e beija Andreia pois estava com saudades. Ronaldo diz:

Aconteceu alguma coisa na fazenda?

Andreia responde:

Nada, só não queria mais ficar lá. Fagner vai embora encarando Andreia, Ronaldo ver aquele olhar maldoso mas finge que não ver, pois não queria criar

briga, Andreia diz: vou tomar um banho, e deitou nua, Ronaldo chegou e pediu para come-la, Andreia diz:

Não, só me chupa, estou estressada, Ronaldo chupou por horas e Andreia pagou um boquete e punhetou até Ronaldo gozar, Ronaldo veio e começou a contar para Andreia que tinha visto, o filho do patrão com alguma putinha na cachoeira, pois via ela mamando e depois sendo comida de quatro por Juninho, Ronaldo diz ainda:

É muita mulheres putas que não valem nada, nisso Andreia diz:

Não fale isso, não é da nossa conta, ela pensa:

Se ele soubesse quem era, e o que eu fiz nesses últimos tempos, e com isso Ronaldo dizia, meu patrão precisa arrumar uma mulher tadinho, já não sabe o que é comer uma mulher faz tempo, nisso Andreia não respondia nada, só pensava naquele homem a possuindo, Andreia já não aguentava mais ficar longe daquele homem, apesar de está vivendo algumas aventuras, de fato ela gostava do Sr Chico.

Anoiteceu e Chico chegou na fazenda, tomou um banho, na hora do jantar, todos foram jantar na mesa, Chico pergunta para Juninho:

Cadê a Andréia para nos servir?

Juninho diz:

Pai, ela foi embora, deixou esse bilhete, agradecendo por tudo, nisso Chico se desespera, e diz:

Pq?

Juninho diz:

A ela falou que não poderia mais trabalhar aqui, Juninho percebeu o jeito do seu pai, na hora ninguém entendeu, mas o coronel Chico levantou da mesa, falou que precisava resolver algo, saiu pegou o seu jeep, e foi para casa de Ronaldo que não era tão perto e muito escuro, pois era rua de chão (barro), ele desesperado começa a tocar a buzina, Ronaldo e Andreia viram pela brecha da janela que era um carro da fazenda, Ronaldo desce e recebe seu patrão na varanda, Andreia ver tudo pela brecha da janela e Chico entra, na casa de Ronaldo, e diz:

Pq Andréia veio embora?

Ronaldo:

Não sei patrão, Chico diz:

Cadê ela?

Nisso Franscisco falava alto, e Andreia ouvia pela porta e ficava louca pois viu o desespero de Chico, no que Chico diz:

Chama ela pra mim agora, Ronaldo diz:

Patrão se acalme, vai lá falar com ela, Andreia volta correndo pra cama fingindo está dormindo, Chico diz:

Ronaldo não me interrompa, Ronaldo diz:

Vai lá patrão.

Chico sobe a escada abre o quarto e chega em Andreia e diz:

Acorda por favor, vamos. Andreia diz:

O que está fazendo aqui?

Eu não vou voltar, só se for pra ser sua mulher, não quero mais voltar, nisso aquele homem levanta ela agarrando pelo pescoço e cintura e beija, o beijo louco, nunca se viu tanto tesão, Chico chupava aquela mulher no pescoço no queixo na nuca, puxava aquele cabelo, ela dizia me solta, eu não vou:

Eu quero vc Andreia pra ser minha mulher, ela se soltou e começou a beija-lo, ele tira a camisola dela e chupa ela toda foi descendo até aquela vagina ensopada, e depois ele deitou na cama de Ronaldo, ela tirou aquela calça e começou a chupar o seu pênis, Ronaldo veio para trás da porta, e ouvia aquele barulho de sexo selvagem, Chico colocou Andreia de quatro e começou a comer aquela mulher que gritava, Chico socava com muito tesão, dizendo:

Vc vai comigo hoje como minha mulher, vou te levar e mostrar para todos que vc agora é minha mulher, e era a melhor metessao de todas, Andreia gemia e Ronaldo atrás da porta com um sentimento estranho, pois o seu patrão veio na sua casa e comia a mulher dele dentro do seu quarto, e ele não podia dizer nada, Andreia se posicionou e disse:

Me dá seu leitinho amor, Chico solta aquele jato, ela bebeu tudo, limpou o cacetão de Chico, eles arrumaram as malas com tudo de Andreia, Chico ao descer com as malas passa direto, e depois veio, desceu com Andreia e disse:

Ronaldo, vc é meu melhor empregado, sei que falhei com vc, mas aconteceu algo, eu me apaixonei por sua mulher e ela por mim, vim buscar ela pra ser apartir de hoje minha mulher, me perdoa não foi o que eu planejei, mas aconteceu, vou te recompensar, mas entenda, Andreia vai ser minha mulher a partir de hoje, chamou Andréia segurando-a pela cintura, ela sai de cabeça baixa, entra no carro, no meio do caminho, ele para ela senta no seu pau que estava duro igual a uma rocha, aquele pênis que recebia aquela cavalgada com muita força, sentava e sentava.

Ficaram por muito tempo, ao chegar na fazenda, Andreia entrou no quarto de Chico, colocou suas roupas no guarda roupa, tomou um banho com Chico e depois fizeram amor de novo na cama, e Andreia já era a mulher de Chico, dormiram agarradinho.

Ronaldo chorou, mas no fundo sabia que não tinha amor de Andreia, pois ele não tinha condições de apagar o fogo daquela jovem, que era muito bonita pra ele...

Continua....

( Agora que está finalizando esse conto, espero receber de vcs muitos comentários, sobre críticas e elogios.)

Mas vou adiantar, que os dois últimos títulos, terá esses temas.

O fazendeiro viúvo, parte 6. ( O reboliço, a alegria de Andreia e a vingança de Patrícia.)

O último: O fazendeiro viúvo, final.( Chico, o todo poderoso, sujeição alheia.)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dougol

dougol Comentou em 30/10/2021

Galera, já saiu a penúltima parte, espero que gostem..

foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 30/10/2021

Apaixonada nessa saga!! Tesão

foto perfil usuario amochuparumaboc

amochuparumaboc Comentou em 27/10/2021

Cadê a continuação?

foto perfil usuario junior7

junior7 Comentou em 22/10/2021

Cadê a continuação

foto perfil usuario amochuparumaboc

amochuparumaboc Comentou em 21/10/2021

Afuardando os outros

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 20/10/2021

Mesmo longo, foi uma delicia der este conto super excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189943 - O amor verdadeiro e a proposta indecente. 2 parte. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
189607 - O amor verdadeiro e a proposta indecente. Primeira parte. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
189417 - Submissão involuntária, penúltima parte.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
189005 - O fazendeiro viúvo, penúltima parte. ( O reboliço, a alegria de Andreia e a vingança de Patrícia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188638 - Vítimas do destino, parte 3. Desejo descontrolado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
188455 - Vítimas do destino, o declínio moral, parte 2. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
188429 - Submissão involuntária, parte 5. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
188367 - O fazendeiro viúvo, parte 4. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
188366 - Submissão involuntária, parte 4. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188220 - O fazendeiro viúvo, parte 3. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
188198 - O fazendeiro viúvo. Parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
188191 - Vítimas do destino, não era pra ser assim, parte 1. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
188182 - Submissão involuntária, parte 3. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188176 - O fazendeiro viúvo. Primeira parte.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
188171 - Submissão involuntária, parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
188137 - Submissão involuntária, parte 1. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dougol

Nome do conto:
O fazendeiro viúvo, Parte 5. O despertar da impureza.

Codigo do conto:
188472

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/10/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0