Estar em um ônibus lotado é ruim, mas tem suas vantagens. Essa semana entrei no ônibus fui sentar no último banco, porém como estava chovendo e deixaram a janela aberta, esse banco estava molhado, então fiquei em pé mesmo, como não parava de entrar gente fiquei naquele cantinho entre o banco da frente e esse molhado, fiquei virado pra janela para não ficar cara a cara com um estranho kkkk.
O ônibus começou a andar e mal saiu do terminal eu sinto alguém se esfregando em mim, mas ok, ônibus lotado é normal não tem como evitar. Então percebi que o esfrega esfrega não era só em curvas ou quando o ônibus freiava, era constante, resolvi olhar para trás para conhecer o encoxador, ele estava colado em mim, quando olhei era um haitiano gato que sempre pegava esse ônibus comigo, e quando olhei pra ele, ele olhou bem nos meus olhos e deu uma encoxada, e eu fiz de conta que não era nada.
Não demorou muito e eu senti o pau dele crescendo encostado na minha bunda. Então fiz de conta que ia arrumar a calça e passei a mão no pau dele, em seguida sinto a mão dele apertando minha bunda, e segui sendo encoxado até o próximo terminal. Quando desci ele estava me esperando e veio em minha direção e se apresentou:
- Oi, tudo bem? Meu nome é Gerard, sempre vejo você nesse ônibus.
Me apresentei para ele, falei que também via ele todo dia e tal, então ele falou:
- Quero pedir desculpa pelo que fiz no ônibus, eu me empolguei, desculpa se você não gostou.
Eu falei pra ele não se preocupar pois eu estava curtindo aquilo. Então ele me pediu pra salvar o número dele, nos despedimos e seguimos cada um para um lado. Logo que entrei no próximo ônibus já mandei mensagem pra ele, e prontamente ele respondeu. Começamos a conversar e ele disse que também era casado, tem 28 anos e tal, e fomos conversando até eu chegar na empresa, nos despedimos e eu fui trabalhar.
Estava eu trabalhando e recebo mensagem dele, quando abro lá está um vídeo dele exibindo seu belíssimo pau com a legenda: "Se precisar de colo, tem o meu pra você sentar". Eu não podia perder um convite desse, então perguntei se ele não queria me encontrar no banheiro do terminal, que é super tranquilo, e ele topou.
Voltei trabalhar mas a imagem daquele pauzão maravilhoso não saía da minha cabeça, não via a hora de me encontrar com ele, mas cada minuto parecia uma hora. Finalmente chegou a hora de ir, quando estava próximo do terminal ele manda mensagem dizendo que estava me esperando no banheiro, quando cheguei só estava ele lá dentro, fomos para o último box, ele me agarrou com força e começamos a nos beijar, fui logo abrindo o zíper da calça dele e acariciando aquela bela pica.
Eu sentei no vaso sanitário e ele ficou em pé de frente para mim, baixei a calça dele e seu pau saltou no meu rosto, comecei passando a língua nas bolas até chegar na cabeça do seu pau, logo comecei a chupá-lo loucamente, eu tentava colocar o pau dele todo na minha boca mas era impossível, acabava me engasgando e ele revirava os olhos de tesão. Depois de chupar muito o pau dele, ele pediu pra eu levantar, abaixou minha calça e pediu pra eu ficar de costas de joelhos no vaso sanitário, eu obedeci, empinei minha bunda pra ele, ele abaixou-se colocou uma mão sob cada lado da minha bunda, abriu e passou a língua no meu cú, nesse momento fui ao céu e voltei, a cada lambida e a cada chupada no meu cuzinho me fazia delirar.
Depois que deixou meu cuzinho bem lubrificado ele começou a colocar seu pau, mesmo colocando bem lentamente era quase impossível
segurar os gemidos, conforme ele ia aumentando a velocidade eu deixava escapar uns gemidinhos, até que em determinado momento eu soltei um gemido mais alto, como eu estava me segurando na parede com uma mão, com a outra e tentava segurar ele pra ir mais devagar, então ele com uma mão tampava minha boca pra abafar os gemidos que escapavam, e com a outra ele segurava meu braço pra trás para que eu parece de tentar segurar ele. Foi aí que meu tesão aumentou mais, rsrs, eu estava imóvel hsendo fodido, me senti totalmente dominado, eu gemia abafadamente, e ele passou a meter com mais força.
Até que ouvimos alguém entrar no banheiro, ele parou na hora, mas como eu gosto do perigo, rsrs, comecei a rebolar no pau dele, então ele me segurou pela cintura e começou a meter bem lentamente, ele foi aumentando a velocidade aos poucos, então ouvi que mais uma pessoa chegou e entrou no segundo box depois do nosso, mais do que nunca eu precisava me segurar pra não gemer, então ele começa a me foder com mais vontade, olhei pra trás ele com um sorriso safado faz sinal pra eu ficar em silêncio, enquanto mete em mim sem dó.
Logo as pessoas saíram e novamente ficou apenas nós dois, eu aproveitei pra soltar os gemidos que estavam presos, e ele me fodendo pra valer, até que eu gozei, pela primeira vez eu gozei sem nem tocar no meu pau, ele percebeu e enquanto eu gemia de prazer ele aproveitou pra me arrombar até que senti meu cuzinho se encher de porra. Nos limpamos e fomos embora, perdi 4 ônibus, mas valeu a pena.