Dando Para o Vizinho Militar Aposentado

       Tenho um vizinho, o Sr. Jonas, um coroa de 61 anos, militar aposentado, casado, branco, cabelos grisalhos, tem aproximadamente 1,70m de altura, uns 70kg, costuma usar camisa Polo com os botões abertos, deixando seus pelos brancos a mostra. Sempre que o seu Jonas precisa fazer algum PIX, pagar alguma conta ou quando está com dificuldades para acessar o Facebook, ele sempre me procura para eu ajudá-lo. Ele mora no apartamento em frente ao meu.

       Na segunda-feira passada (02/12/2024), eu estava de folga, por volta das 08:40 tocou a campainha do meu apartamento, eu havia acabado de sair do banho, pois havia acordado aquela hora, abri a porta e era o seu Jonas, vestindo sua polo azul marinho, com seus pelos peitorais brancos em destaque no azul, uma calça de tactel cinza e chinelo. Ele inicia a conversa se desculpando pelo incômodo, e diz que havia recebido a aposentadoria e precisava pagar algumas contas, eu o convido para entrar, ele senta no sofá e eu sento ao seu lado, pois gosto que ele fique olhando tudo que estou fazendo, mesmo sabendo que ele confia muito em mim.

         Ele me dá seu celular e quando eu desbloqueio a tela, está com o Chrome aberto no Xvideos, em um vídeo com o título "Boquete da esposa antes de dormir". Quando ele percebeu que eu vi, ele ficou vermelho de vergonha, todo sem jeito, e falou:

         - Isso aí é porque eu estou casado a muitos anos, sempre quis que minha esposa fizesse isso em mim, mas ela nunca aceitou, pra ela só podemos fazer sex oestilo papai e mamãe, nada além disso. Nunca traí ela, mas vídeos eu sempre assisto.

       Eu falei pra ele ficar tranquilo, que ele não precisava se justificar e perguntei se ele já havia conversado com ela sobre isso, sobre esse tesão dele e ele disse que sim, que já conversou, que mantém a região sempre depilada, que já comprou produtos com sabor para o sexo oral e nada dela topar. Foi quando sorrindo eu soltei a seguinte frase:

       - Nossa! Até eu quero e ela nada! - E ri em tom de brincadeira.

       Ele ficou me olhando com um sorrisinho no canto da boca, parecia que estava tentando assimilar o que eu havia acabado de falar. E depois de alguns segundos ele me pergunta:

    - Tu já fez esse tipo de coisa alguma vez?

       E eu respondi que sim, já havia feito e por esse motivo não entendia porque ainda há pessoas que não topam fazer oral, sendo que é uma coisa muito prazerosa para quem está recebendo, mas também é prazeroso para quem está fazendo, porque dá prazer ver o outro sentindo prazer.

       Então ele me perguntou:

      - Tu não faria isso comigo?

       E eu respondi:

      - Mas o senhor disse que nunca traiu sua esposa e agora está disposto a fazer isso? E outra coisa, o senhor já fez alguma coisa com outro homem?

       E ele respondeu que não via como traição porque ele gosta de mulher e como eu sou homem não via isso como traição. Falou também que nunca fez nada com outro homem, mas que boca e cú é tudo igual e que só não beijava na boca.

       Então, falei pra ele que aceitava ajudá-lo com isso. Ele estava meio perdido, não sabia por onde começava, então falei pra ele relaxar e deixar comigo. Comecei acariciando suas coxas, fui subindo a minha mão para sua mala, pedi para ele levantar, tirei sua camisa e suas calças, o deixando apenas com sua cueca slip preta, que se de destacava em seu corpo branco e peludo. Enquanto minhas mãos passeavam por seu corpo, descendo dos seus braços, peito, indo para suas costas e deslizando até sua bunda, eu ia dando leves mordidas com os lábios em seu pau que estava meia bomba, mas Seu Jonas já mostrava ter um grande potencial, se é que vocês me endem rsrs.

         Então tirei minhas mãos de sua bunda e fui deslizando até suas coxas e depois levei até seu abdômen e fui baixando lentamente, até seu pau pular para fora. Continuei baixando até suas bolas ficarem expostas e enquanto abaixava sua cueca até seus pés, eu ia beijando seu pau branco, lisinho, que tem a pele cobrindo sua cabeça. Então chamei o seu Jonas para ir para o quarto comigo, o pedi para deitar, afastei suas pernas e fiquei de joelhos no meio, enquanto massageava seu pau com uma mão e com a outra suas bolas. A cada movimento que fazia em seu pau, fazendo a pele de seu pau descer e revelar uma linda cabeça rosada, eu sentia minha mão ficando pequena para aquele monumento, que aparentava ter uns 16 ou 17 centímetros, porém, era muito grosso.

         Ainda de joelhos entre suas pernas, levei minha boca até a cabeça de seu pau e enquanto segura a base de sua rola com minha mão direita, com a outra mão eu apertava suas coxas peludas, e ia passando a língua na cabeça do seu pau. Na primeira passada de língua ele suspirou fundo, revirou os olhos, colou suas mãos sob minha cabeça e começou a movimentá-la para cima e para baixo, fazendo sua bela rola deslizar dos meus lábios até chegar em minha garganta. Notei que a cada engasgada seu tesão aumentava ainda mais, até que segurou firme minha cabeça e começou a movimentar seu quadril, usando as molas do colchão para projetar seu pau para o fundo da minha garganta.

         A cada socada, lágrimas corriam dos meu olhos e iam escorrendo no meu rosto até chegar em minha boca e se misturar com a saliva. Ele fodeu minha boca com vontade, como se aquela não fosse apenas a primeira vez, mas também a última.
      
          De repente ele para, tira suas mãos da minha cabeça, e eu com o pau dele ainda na minha boca olho para ele e ele sorri para mim com um olhar safado e diz:

         - Eu quero comer teu cú!

          E eu, disposto do jeito que estava para realizar as fantasias do Seu Jonas, aceitei. Levantei, tirei minha roupa, peguei o lubrificante da minha esposa no roupeiro, pois pau grosso daquele jeito só saliva não seria suficiente, passei no meu cuzinho e fui para cima dele. Ele deitado, eu fico de costas para ele, de joelhos na cama, com suas pernas no meio das minhas, seguro seu pau e guio até a entrada do meu cú. Fui sentando bem lentamente para meu cuzinho se acostumar com seu pau e depois comecei a rebolar. Ele colocou suas mãos em minha cintura para me ajudar com os movimentos e enquanto eu gemia ele dava tapas em minha bunda. Conforme o tesão aumentava, ele aumenta a velocidade, era eu rebolando e ele estocando. A cada estocada gemidos saiam de mim espontaneamente. Até que ele começou a gemer e falou que ia gozar, nessa hora intensifequei a sentada, até que ele soltou um gemido alto e eu senti meu cú se enchendo com seu leite quente.

         Depois que ele gozou foi se lavar, depois fui tomar banho e quando saí fui terminar de fazer o que havia começado, que era pagar as contas pra ele. E então ele pediu pra eu transferir pra minha conta 300,00, eu perguntei o motivo e ele disse que era um presente, por eu ter proporcionado a melhor gozada da visa dele. Eu falei que não faria isso, que não era necessário, mas ele insistiu e finalizou dizendo:

       - Aceita! Porque outro dia vou querer mais e se você não aceitar vou ficar sem jeito de pedir.

Foto 1 do Conto erotico: Dando Para o Vizinho Militar Aposentado

Foto 2 do Conto erotico: Dando Para o Vizinho Militar Aposentado

Foto 3 do Conto erotico: Dando Para o Vizinho Militar Aposentado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maduropass68

maduropass68 Comentou em 19/12/2024

Sou coroa e queria um amigo assim seria dele, minha bunda seria propriedade dele.

foto perfil usuario jobasf57

jobasf57 Comentou em 11/12/2024

Sou um coroa de 61 e queria um vizinho assim pra mim

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 10/12/2024

Um vizinho dedicado assim como você eu não tenho.😭😭😭

foto perfil usuario garotoextrovertido11

garotoextrovertido11 Comentou em 10/12/2024

Delicia de conto. Coroas são os melhores




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221919 - Reencontro Com o Sogrão - Categoria: Gays - Votos: 11
196370 - Com Quatro é Mais Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 5
190139 - Reencontro com o Primo - Categoria: Gays - Votos: 16
189042 - No Banheiro Com o Haitiano - Categoria: Gays - Votos: 21
187167 - Mamando o Sogrão no Carro - Categoria: Gays - Votos: 11
186052 - No Mato Com o Sogrão - Categoria: Gays - Votos: 33
185604 - Batendo Uma Para o Desconhecido do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 29
185571 - Meu Peimeiro Ménage Gay - Categoria: Gays - Votos: 25
184794 - Acordado pelo Sogrão - Categoria: Gays - Votos: 31
184793 - Arrombado Pelo Sogro Negão - Categoria: Gays - Votos: 38
184792 - Meu Sogro, Meu Negão, Meu Primeiro Homem - Categoria: Gays - Votos: 42
184631 - Saí Com Meu Chefe Sem Querer - Categoria: Gays - Votos: 36
184386 - Fodido Pelo Primo - Categoria: Gays - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil kevinm
kevinm

Nome do conto:
Dando Para o Vizinho Militar Aposentado

Codigo do conto:
224361

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/12/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3