E eu mais safado ainda respondi que não deveríamos perder tempo.
Então ele se levantou, abaixou a bermuda, tirou camiseta, e eu já fiquei louco com aquele homão bombado pelado na minha frente. Ele veio em direção a poltrona que eu estava sentado, seu pauzão meia bomba balançando, segurei seu pau com uma mão e com a outra eu acariciava sua coxa e bunda, então comecei a chupar ele loucamente, o pau dele é muito gostoso não consigo me controlar. Após alguns minutos chupando, ele me pediu pra ficar em pé, tirou minha roupa, me colocou de quatro no sofá, passou lubrificante no meu cuzinho, e foi enfiando seu pau bem lentamente, e eu gemendo com aquela rola me arregaçando. Derepente ele ele me agarrou, com parte do seu pau ainda atolado no meu cú, e se jogou sentando no sofá, me levando junto para o colo dele, nesse momento a sensação que tive era de estar sendo impalado, saiu um grito de dentro de mim que não pude controlar.
Comecei a cavalgar no pau dele, bem lentamente, enquanto isso ele apertava e dava tapas na minha bunda, e a cada sentada ele suspirava, quando estava aumentando a velocidade das sentadas, ele me pediu pra ficar de frente pra ele, então fiquei de joelhos no sofá, uma perna de cada lado de suas coxas, comecei a beijar ele enquanto rebolava no pau dele. Foi quando ele segurou firme em meu quadril e começou a foder sem piedade, as vezes ele parava, tirava o pau do meu cuzinha e metia novamente, isso me deixa louco de tesão.
Até que ele anunciou que ia gozar. Quando senti os jatos de porra dentro do meu cú, eu não resisti, gozei no tanquinho dele.
Queria ser seu primo.
Meu Deus, que tesão gostoso.
Que delicia .... isso é bom demais
Essas fodas são o máximo. Votado.
Sortudo um primo pauzudo é tudo de bom.
Que tesao Muito bom
Ah estes nossos primos, sempre nos dão muito prazer.