O que vou relatar aconteceu em março deste ano. A empresa que eu fazia estágio estava bem vazia em razão da pandemia, a maioria do escritório estava em home office e poucos funcionarios presencialmente.
Tinha um chefe, Mario, seus 50 e poucos anos, que dava sempre em cima das mulheres do trabalho e também das estagiarias. Coisas que pareciam inofensivas, piadinhas, elogios, encostadas inconvenientes. A maioria delas se incomodava, mas eu até gostava rsrs. Mario não era bonito, era alto 1,90m, cabelos grisalhos, barrigudo acima do peso, mas tinha uma voz sedutora e era safado. Desde o começo do estagio ele me elogiava, vinha com "brincadeiras"
de fazer massagem no meu ombro enquanto estava trabalhando, me chamava pra happy hour, mas nunca dei bola, pois precisava do estagio e sabia que era casado.
Como meu contrato estava acabando em pouco mais de mês e eu não continuaria lá, decidi corresponder as investidas do Mario.
Em uma terça, logo de manhã, estava na minha mesa trabalhando normalmente, e ele como de costume entrou na sala, que estava praticamente vazia e veio até mim e começou a puxar conversa sobre trabalho, como estavam as tarefas, se tinha muita coisa se acumulando, e colocou a mão no meu ombro e começou a massagear.
Nisso, achei a oportunidade e falei "Nossa, estou muito sobrecarregada, estou precisando de uma massagem mesmo" e relaxei minha cabeça nas mãos dele.
Percebi que ele aumentou a força e a intesidade com que massageava, desceu as mão um pouco para as costas e ombros, mas continuou com conversa de trabalho. Antes de sair, se abaixou no meu ouvido e falou, "Pode deixar que eu vou te ajudar", com um risinho.
Nessa hora senti um arrepio, com aquela voz e toque rsrs.
Proximo da hora do almoço, fui pra area do RH, onde todos estavam em home e eu era a unica que cuidava da parte presencial.
Quando fui para sala do RH, Mario me ligou e falou que como eu estava sobrecarregada, não precisava fazer o RH hoje e ajudaria ele com outras tarefas e falou " Vem pra minha sala que temos outras coisas melhores pra fazer". Na hora entendi pra onde isso estava indo e fiquei muito excitada apesar de apreensiva.
Bati na porta e ele mandou eu entrar. Me sentei na cadeira em frente a mesa dele, tinha uns papeis na mesa e ele começou a falar de trabalho e do nada falou, "Acho que preciso continuar aquela massagem, ja que vc ta precisando" e veio até mim.
Começou a me massagear, estava bem gostoso...descendo cada vez mais as mão para minhas costas, e eu adorando comecei a dar uns leves gemidinhos e ele me apertava com mais força.
Me puxou contra a cadeira e começou a massagear meu pescoço e senti ele encostando seu pau duro (ainda de calça) no meu braço. Correspondia esfregando meu braço nele rsrs.
Do nada ele parou e disse "Sabe o que é gostoso, uma massagem nos pés", e puxou uma cadeira e sentou de frente pra mim.
Mandou: " Tira o sapato". Eu estava de sapatilha, que logo tirei, coloquei meus pés no seu colo que começou a massagea-los, falando:
"Nossa, seus pezinhos são tao bonitos quanto você, muito macios". Eu estava totalmente relaxada na cadeira, delirando com aquilo.
De repente ele começa a chupar meus dedos, lamber meus pés eu estava indo a loucura, ficando extremamente molhada.
Comecei a massagear seu pau por cima da calça, com o pé esquerdo, sentia um volume grosso e grande. Ele tirou o pau pra fora, e eu continuei esfregando meu pezinho no pau dele e ele gemendo de tesão.
Ele levantou e tirou a calça e me mandou trancar a porta do escritorio. Voltou pra sua cadeira e falou: " tira sua roupa, quero voce pelada". Prontamente tirei minha blusinha e minha calça jeans e fui ate ele ´so de calcinha. Ele mandou :" Ajoelha e me chupa", me ajoelhei na frente da sua cadeira e comecei a mamar aquele pau que mal cabia na minha boca. Enquanto estava chupando, ele ligou para um dos funcionarios e mandou que nao transferissem nenhuma ligação, nem incomodassem que ele estaria em uma reuniao online.
Continuei chupando, lambia o saco, e ele batia com o pau no meu rosto e dava risada falando: "Que putinha, sabia que voce gostava disso", "Sempre soube que voce queria dar pra mim" e eu so balançava a cabeça que sim e com um sorrisinho safado continuava chupando.
Ele me levantou do nada e falou " Fica de quatro na mesa", e logo meteu na minha buceta, me abrindo toda, pois aquela pau era bem grosso. Ele metia e falava no meu ouvido " Cala boca cachorra, não faz barulho senão eu te mando embora"...eu não me aguentava e ainda dava uns gemidinhos rsrsrs.
Me colocou de frango assado na mesa, e continuou me comendo e dava uns leves tapas na minha, me chamando de puta, cachorra, biscate...e eu amando isso.
Ele começou a meter cada vez mais forte e sem nenhum aviso tirou o pau e gozou nos meus peitos e rosto...e sentou na sua cadeira. Fiquei deitada em extase na sua mesa. Após um tempinho ele falou: " Vem, limpa meu pau". Me ajoelhei e o chupei até não ter nada de porra mais.
Ele mandou eu me limpar no banheiro da sua sala, coloquei minhas roupas ele me deu um abraço por tras, uma chupada no pescoço e falou:
"Se quiser pode ir em bora por hoje, ja trabalhou bastante rsrs".
E assim fui embora mais, bem comida e feliz rsrs.
Ainda rolaram mais coisas com o Mario, até o fim do meu estagio, que vou relatando aqui.