O que vou relatar aqui foi como o ex marido de uma amiga da escola virou meu "pau amigo" para várias putarias rsrs.
Luiz era casado com Renata, uma amiga minha da epoca da escola, nós nos encontrávamos 1-2 vezes por ano, porém com o tempo fomos perdendo contato.
Desde o começo do ano vi que o Luiz começou a curtir minhas fotos no instagram e depois começou a puxar papo quando eu postava stories...vendo o perfil dele vi que estava apenas com fotos sozinho e os filhos, então deduzi que estava solteiro. Conversavamos numa boa, relembrando coisas do passado, mandando memes e etc.
Luiz tem 36 anos, é o tipo "nerd", um pouco gordinho, trabalha com T.I, não fazia meu tipo...mas era legal de conversar.
Um sábado a tarde eu estava a toa em casa e ele começou a puxar conversa e me chamou para tomar um café...segundo ele sem segundas intenções.
Como estava sem nada pra fazer, aceitei e fui encontra-lo.
Fomos para uma cafeteria legal, conversamos sobre varias coisas, como o casamento deles tinha acabado e etc.
Até que ele perguntou se eu estava solteira ainda, respondi que sim. Ele começou a me perguntar sobre rolês, barzinhos que eram legais para ir solteiro e tal.
Falou que estava perdido e precisava de companhia para sair pra vida de solteiro e disse:
- A Renata sempre dizia que você era "solta" até demais, que vivia pra valer a vida de solteira.
Respondi rindo:
- Não sei o que ela quis dizer com isso, mas sim, eu gosto de ser solteira...e não pretendo mudar isso tão cedo. Ele continuou:
- Legal! Eu também não quero saber nada de relacionamento...por bastante tempo. Pô podiamos combinar alguns rolês...quero viver coisas que nunca vivi, experimentar...ter histórias pra contar. Respondi:
- Isso mesmo, tem que viver. Posso te chamar quando tiver festa, barzinho com amigos. Que experiencias voce diz? Vai viajar? Fazer intercambio?
Luiz responde:
- Isso também...mas digo experiencia de vida, sexuais...ir numa casa de swing, fazer sexo em lugares públicos, por exemplo. Eu sempre tive muitos fetiches que gostaria de ter experimentado mas a Renata era totalmente careta...pelo menos comigo... até eu descobrir que ela me traiu e não foi uma vez só.
Fiquei curiosa e falei:
- Sinceramente, você é do tipo que olhando assim não imaginaria que curtia essas coisas rsrsrs. Ele continuou:
-Na verdade eu sou bem pervertido rsrsrs, sempre me segurei pois a mulher não curtia e eu queria manter o casamento. Mas agora não mais, vou me libertar e viver tudo que tenho vontade. Você ja foi numa casa de swing?
Respondi, meio sem jeito, mas impressionada com o nerdinho:
- Nunca fui...é algo que sempre tive curiosidade também....
Luiz prontamente:
- Então ta ai! Que acha de irmos juntos? Entramos como se fossemos um casal e la dentro cada um aproveita como quiser. Que acha?
Eu já me deixando levar pela ideia louca e ficando excitada:
- Podemos....mas não hoje....quem sabe semana que vem...
Luiz me interrompe:
- Combinado! Vou ver uma legal pra gente ir e te mando!
Me dei conta do que estava fazendo e como estava gostando da idéia, acredito que ele tenha notado também.
Falei:
- Luiz acho que ja vou indo embora....mas vamos combinar (ja tentando pensar em como eu faria para dar uma desculpa para não ir)
Ele falou:
- Certo! Espera que te acompanho até o carro, ja está noite.
O tempo tinha passado rápido e ja eram 19h, eu tinha parado o carro na rua atrás da cafeteria.
Esperei Luiz e fomos conversando até chegar no carro. Quando viramos a esquina Luiz me segurou pelo braço e disse:
- tenho que tentar isso! Me agarrou e me deu um beijo.
Eu realmente não estava esperando por isso, ele me segurou forte eu não tive muita reação. No começo fiquei espantada, mas acabei correspondendo ao beijo.
Ficamos nos pegando encostados no muro como dois adolescentes. Andamos um pouco até chegar no carro, encontasmos e continuamos nos pegando, ele apertava meus peitos, minha bunda...eu correspondia alisando o pau dele por cima da calça, que sentia já estar bem duro.
Paramos, recuperei o folego e falei:
-Preciso ir! Abri a porta e fui entrando no carro. Eu estava com um tesão maluco, ele tinha uma pegada muito gostosa. Fechei a porta e quando olhei pela janela ele fez sinal para abaixar o vidro.
Quando abaixei ele enfiou a cabeça me beijou novamente, saiu...encostou o corpo na janela do carro, abaixou as calças e tirou o pau já totalmente duro e babando pra fora. Falou:
- Olha como você me deixou! Me chupa agora!
Eu tomada pelo tesão, cai de boca naquele pau gostoso...era grande, um pouco fino e cabeçudo. Mamava com gosto, sugava a cabeça a cabeça e ele gemia.
Um casal de senhores virou a esquina passeando com o cachorro e viu a cena. Luiz falou:
- Não para de chupar, deixa eles! Continuei mamando como se nada tivesse acontecido.
Assim que eles passaram, falei pra ele:
-Entra no carro!
Ele deu a volta, entrou no banco do carona...deitou o banco e falou:
- Vai, chupa!
Fui com tudo pra cima, chupava as bolas, enfiava toda na boca e sugava, lambia aquele pau de cima a baixo e ele só gemendo. Apertava minha cabeça com as mão como se estive fodendo minha boca.
Até que passados uns minutos ele segurou minha cabeça com força, senti seu pau pulsando e ele começou a gozar.
Era uma gozada MUITO farta...acho que ele não gozava a tempos rsrs. tentei segurar tudo na boca, mas me engasguei....com a tosse saiu um pouco até pelo nariz. Ele soltou mina cabeça, me levantei engoli o que consegui.
Olhei e o pau dele ainda estava escorrendo porra...fui e comecei a sugar novamente e Luiz delirava e gemia de tesão. Quando vi que o pau começou amolecer, me levantei e falei:
- Avisa quando for gozar!rsrs.
Ele respondeu, rindo:
- Na proxima eu aviso rsrsrs.
Ele subiu as calças, estava sorridente e aliviado...falou:
- Semana que vem, casa de swing então Day! Vou escolher uma bem legal para irmos...
Me deu um beijo e falou "até mais" e saiu do carro.
Em breve relato nossa ida a casa de swing.