Ex marido da amiga virou meu PA - PT2

Continuando...
Passado o fim de semana que nos encontramos, na terça feira Luiz me mandou mensagem, puxando conversa normalmente.
Achei que a conversa da casa de swing tinha ficado de lado, mas logo ele tocou no assunto, mostrando algumas opções de eventos e casas....falou que iriamos entrar como casal, mas com total liberdade dentro da casa para fazer o que quisessemos. Gostei da ideia, mas pedi para escolher uma fora da nossa cidade, para nao dar chance de encontrar alguém conhecido e tal.
Combinamos de ir na quinta feira, pois na sexta estaria de folga...deixei para ele escolher a casa, já que iriamos no carro dele e ele pagaria tudo.
Na quinta feira na hora do almoço começamos nos falar, ele dizia estar ansioso por ir num evento assim....e sendo bem sincera eu também estava. Combinamos que ele iria me buscar as 19h, já que demoraria 1h para chegarmos na casa em outra cidade.
No horário em ponto ele ja estava me mandando mensagem, terminei de me arrumar e desci. Caprichei no look, estava de vestidinho preto, justo, curto acima do meio da coxa, salto alto preto, calcinha fio dental minuscula, também preta.
Cheguei na portaria e Luiz estava encostado no carro me esperando. Fui cumprimenta-lo e ele ja chegou me dando logo um beijão, com uma pegada deliciosa.
Me entreguei aos beijos. Paramos e ele falou:
- " Voce ta maravilhosa! Gostosa demais!", enquanto apertava minha bunda.
Agradeci e fui para outro lado, entrando no carro.
Fomos conversando durante o caminho inteiro, paramos em uma conveniência pegar uma bebidinha e ficamos conversando lá um pouco também até ficar um bom horário para ir até a casa.
Chegamos na casa, e estava tudo meio devagar...tinha uns 2 casais, e uns 4 singles, ambos bem mais velhos. Com certeza não era o melhor público, mas ainda tinhamos esperança que chegaria mais gente.
Fomos ao bar e começamos a tomar uma cerveja e curtir a música (que estava legalzinha). Chegaram mais alguns casais, e sempre subiam para o segundo andar onde tinham algumas cabines e quartos.
Após algumas garrafas, Luiz comentou:
-"Olha os caras que estão ai desde que chegamos, não tiram o olho de você"
Eu já tinha notado, mas me fingi de desentendida. Luiz falou:
-" Vamos dar uma amostrinha pra eles". Me agarrando e me beijando.
Começamos a nos pegar, Luiz me vira de costas para a pista de dança onde os caras estavam e começou a subir meu vestido, deixando minha bunda a mostra com a calcinha atolada. Ele apertava minha bunda e os 3 caras encarando. Ele disse:
-"hehe eles estão adorando o show". Eu já "altinha" pela cerveja, estava muito excitada e rebolada pra provocar. Luiz fez um sinal com a cabeça e os caras começaram a se aproximar...logo senti mais mãos percorrendo meu corpo. Que TESÃO que deu, fiquei encharcada instantaneamente!! Apertavam meus peitos, minha bunda, me empinei e ja massageavam minha buceta por cima do fiozinho da calcinha...maravilhoso!! Luiz falou:
-"Vamos subir amigos?" E me puxou a caminho da escada para o segundo andar, onde tinham as cabines e quartos.
Entramos no quarto os 5, assim que fecharam as portas Luiz ja subiu meu vestido, me deixando só de calcinha e começou a me beijar, enquanto os 3 observavam, já massageando o pau por cima da roupa. Luiz falou:
-" Podem aproveitar da minha namoradinha comigo...mas usem camisinha!" , me deixou no meio dos 3 e se afastou para tirar a roupa.
Novamente os 3 com as mãos percorrendo meu corpo, me apertando, me beijando, chupando meus peitos...senti um tesão diferente de tudo que já tinha experimentado rsrsrsrs.
Luiz volta, me puxa pelo braço e manda:
-"Me chupa", enquanto deita na cama.
Ja vou logo de boca naquele pau e começo a mamar. De relance vejo os outros 3 tirando a roupa atrás de mim.
Me empino de quatro enquanto chupo Luiz, para provocar eles....logo já sinto as mãos em mim novamente....estico uma das mão e logo sinto um pau pulsando nela. Que rola...não conseguia fechar a mão nela. Os outros foram soltando meu salto e descendo minha calcinha, já estava pelada rodeada pelos machos.
Era dedo na buceta, chupada, eu gemendo de tesão com o pau do Luiz na boca....que não aguentou e gozou com a cena. Segurou minha cabeça na rola dele,falou:
-"Engole tudo safada". Enquanto os caras me chamavam de cachorra, puta...e eu sugando até a ultima gota de porra do Luiz.
De repente sinto um pau roçando na minha buceta, e logo entrando e me preenchendo, que delicia!!! Luiz me tira de seu pau e fala:
-"Vou no bar e ja volto.... diverte nossos amigos"....saiu e me deixou com os 3.
Nisso o magrinho, que tinha rola grossa que tinha sentido na mão deita na minha frente e já caio de boca nele, enquanto o outro mais velho metia na minha buceta e outro também tiozão apertava e chupava meus peitos. Não aguentei e gozei...me contorci com a rola de um desconhecido na buceta e outra na boca. eles diminuiram o ritmo um pouco, me xingavam, davam tapa na bunda e na cara....eu estava em delirio!!!
Assim que me recuperei voltou a me foder e voltei a chupar o magrelo, que logo trocou de lugar com o tiozão e comecei a chupa-lo...era uma rola pequena, não muito grossa, mas eu estava adorando do mesmo jeito. Logo o que estava metendo em mim, deu um urro e gozou...senti a camisinha enchendo dentro de mim.
Ele saiu, foi pro canto cansado, descartar camisinha e sentou perto das suas roupas.
Continuei chupando o tiozão que gemia e apertava minha cabeça em seu pau, e puxava pelo cabelo...acho que fazia um tempo que não recebia uma boa mamada.
Nisso o magrelo foi pra trás e começou a esfregar a rola na minha buceta, que estava encharcada....logo senti aquela rola grossa me preenchendo e que tesão!! Comecei a rebolar e me jogar pra trás naquele pau, ele metia forte e a cada metida eu quase engolia o pau do tiozão. O tizão não aguentou muito e gozou...gozada rala, fraca...mas mesmo assim suguei tudo. Ele ficou la deitado se recuperando um pouco e logo se levantou pra pegar suas roupas também.
O magrelo continuou metendo em mim de quatro, logo vi os outros dois saindo do quarto e o Luiz estava na porta só observando tudo.
O magrelo parou de meter, me colocou deitada na cama e começou a me comer de frango assado. Deu um tapa na minha cara, falou:
-"A puta quer sentir essa rola? Posso tirar a camisinha?", no auge do tesão, falei:
-"Tira, eu quero sentir essa rola dentro de mim"..ele tirou o pau de dentro e eu mesma arranquei a camisinha e deitei novamente de perna aberta.
Ele com um risinho voltou a meter, com força...eu gemia alto:
"Mete! Mete gostoso nessa buceta"...quanto mais eu gemia, mais via a vontade que ele metia e me dava tapas. Gozei novamente, contorcia os pés e o magrelo não diminua o ritmo até que ele anunciou que ia gozar também...como eu estava em extâse pelo orgasmo, nem me mexi e ele gozou dentro...
Deitou em cima de mim e ficamos, os dois mortos de cansados....fui sentido o pau dele amolecendo e a porra escorrendo pela minha buceta.
Estava muito cansada e com muito tesão para me importar. Luiz que só observava tudo da porta, entrou e sentou na cama.
O nosso ultimo "amigo" levantou, colocou sua roupa e foi saindo....eu continuava deitada me recuperando e o Luiz me olhando.
Perguntei:
-" Porque ficou só obervando da porta?", respondeu:
-" Porque deu um tesão danado vendo você sendo rodeada pelos caras, sendo usada como eles queriam...a cena tava bonita demais e fiquei observando. Além de que deixei a porta entreaberta e passaram uns caras olhando e pedindo pra entrar, mas não deixei...não dessa vez, para primeira vez 3 ta bom rsrsrs"
Peguei papel e me limpei da sujeira que o magrelo tinha feito, Luiz me puxou e me deu um beijo, falando:
-" Como fui um bom amigo hoje, quero uma coisinha de presente"...eu com voz safada, falei:
-"huuum o que voce quer??".Luiz:
-"Quero comer esse cuzinho, já que ninguem comeu hoje"...me virando de costas, me abraça por trás e esfrega o pau já bem duro na minha bunda. Não resisti e disse:
-"huuuum, vem gostoso! Vem comer meu cuzinho!", enquanto ficava de quatro na cama.
Me empinei bem, abri minha bunda com as mãos....Luiz passou o pau na minha buceta, que ja estava molhada e posicionou seu pau na entrada do meu cuzinho.
Como eu estava com tesão e relaxada de tanto meter, ele foi entrando suavemente com certa facilidade. Assim que entrou tudo, ele começou a aumentar o ritmo...e que delicia!! Aos poucos a dor sumia e o prazer só aumentava! Eu gemia alto! Jogava minha bunda pra trás no pau dele!Falando:
-"Ta gostoso? Come bem gostoso esse cuzinho vai...judia dele!" Luiz aumentava o ritmo e gemia igual um animal.
Ficamos nisso uns 5 minutos e sinto ele gozando e enchendo meu cuzinho de porra.
Deitamos os dois na cama, mortos de cansados!
Assim que nos recuperamos, me levanto para me limpar um pouco, Luiz vai vestindo sua roupa.
Não acho minha calcinha, provavelmente um dos caras deve ter roubado. Coloco meu vestido e vamos em direção a saida....cruzando a pista de dança encontro nossos "amigos" lá, cheio de sorrisos para nós.
Na caminhada até o carro sinto porra escorrendo, do meu cuzinho e buceta descendo pela coxa. Me sentindo uma puta...porém feliz, relaxada e morrendo de tesão depois de ter dado prazer para 4 machos anonimos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 30/08/2024

Delícia

foto perfil usuario osedutor30

osedutor30 Comentou em 23/08/2024

Muito bom, me deixou cheio de tesão… como eu queria ser o Luiz! Rsrsrsrsrs

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 23/08/2024

Delícia de conto, mulher...dar pra 3 estranhos é tudo de bom!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 23/08/2024

Maravilhoso!

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 22/08/2024

Ótimo conto!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217191 - Ex marido da amiga virou meu PA - PT1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
215646 - Novinho do estacionamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
189109 - O Supervisor tarado - Categoria: Coroas - Votos: 48
172362 - Quarentena com marido da vizinha 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 95
171928 - Quarentena com o marido da vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 133

Ficha do conto

Foto Perfil daiavent
daiavent

Nome do conto:
Ex marido da amiga virou meu PA - PT2

Codigo do conto:
218397

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
22/08/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0