Entrámos no quarto e eu o repreendi, dizendo que ele tinha uma namorada grávida e que não podia fazer aquilo em público. Ele disse que sabia e, envergonhado, começou a pedir desculpas novamente. No meio das desculpas, num misto de tesão e falta de juízo causada pelos drinks eu disse:
- "se quer fazer as coisas, pelo menos seja esperto". Agarrei ele e comecei a beija-lo.
Começámos a tirar as roupas e me deitei com ele.
Tirei sua cuceca deitei ele de costas e comecei a chupar seu pau. Havia algo de muito excitante em chupar a pica que engravidou a minha amiga. Eventualmente, ele me conduz para um 69 e passamos cerca de 20 minutos um chupando o outro.
Depois ele me deita de costas na cama, abre minhas pernas e começa a me foder como um louco. As minhas pernas estavam mesmo por cima da cabeça dele, ele estava metendo forte e fundo. Quando finalmente o ritmo deu uma acalmada, ele estava a metendo mais devagar, num ritmo gostoso eu comecei a falar baixinho no seu ouvido. Dizia que a minha amiga tinha sorte, perguntava se eu era melhor do que ela, o que é que ele queria fazer comigo...
Ele estava a gostando, entrando na brincadeira...ele falava:
- "Você é mais gostosa que ela".
- "Ela eu trato como esposa mas você eu vou tratar como puta". eu ia ao delirio de tesão naquilo.
Depois ele me virou de quatro e começou a me comer por trás. Estiquei a mão para trás para abrir as bochechas da minha bunda, exibi meu cu e gemi para ele meter um dedo. Ele cuspiu no meu cuzinho e dedilhou enquanto continuava foder minha buceta.
Depois disse para ele se deitar de costas, e comecei a chupar seu pau na beira da cama. Cuspi no cu dele e comecei a brincar com o seu buraquinho, passando as pontas dedos, perguntando se ele estava gostando. Ele estava gemendo e parecia estar gostando, por isso enfiei lentamente um dedo enquanto continuava chupando. Depois fui descendo pelas sua bolas, continuando com o dedo lá.... e finalmente comecei a fazer um gostoso beijo grego e punhetar seu pau.
Ele estava gemendo muito alto, até que me parou..... porque não queria gozar ainda. Voltei a subir para cima dele, beijei-o e deslizei lentamente seu pau para dentro da minha buceta. Cavalguei devagar e comecei a falar no ouvido dele outra vez. Desta vez pedi que ele me falasse mais sobre ela, o que ela faz pra ele na cama, o que ele faz pra ela.... se a ama. Percebi que isso estava deixando ele um pouco desconfortável, mas ele acabou por se envolver. Era muito excitante ouvir ele falar sobre foder com ela, mas garantindo que eu era muito melhor e mais gostosa.
Ele continuou a falar de coisas que ela não faz com ele, como chupar seu cu ou fazer anal. Sentei no seu pau e perguntei se ele queria comer meu cú.
Os olhos dele até brilharam....quando dei por mim, já estava de costas. Disse para me comer de quatro e para ir devagar no começo. Ele cuspiu no pau o suficiente e lentamente foi enfiando a cabeça. Sentia tão apertado e começámos a foder num ritmo gostoso, nem devagar nem muito rápido. Estávamos ambos a gemendo muitooo.
Ele continuava a foder meu cu e eu estendia a mão para esfregar o meu clítóris e também acariciava suas bolas as vezes. Eu comecei a gemer e falar que estava gozando e em segundos ele soltou o gemido mais alto e gozou dentro do meu cuzinho.
Depois disso, ficámos deitados e ele me fez um carinho durante algum tempo. Ambos concordámos que ninguém podia saber disto. Ele levantou, vestiu suas roupas, me beijou e depois saiu para voltar para airbnb onde estava hospedado.
No dia seguinte, a minha amiga me mandou uma mensagem a perguntando como tinha sido a minha noite e mencionou que o namorado tinha dito que eu tinha me visto em um bar. A conversa seguiu rapidamente e nunca mais se falou no assunto. Me senti um pouco, mal dadas as circunstâncias..... mas foi tão excitante!
Top demais!
Conto foda. Adorei
delicia de conto, essas aventuras são as melhores, o inesperado sempre dá mais tesão
proibido é mais gostoso .. delicia demais .. só faltou as fotos
Tesao de conto!!!
que tesao de conto pqp proibido assim eh mto mais gostoso que safada
Que safada hein! Mas tesão de conto