A casada me colocou no lugar de corno e ainda ligou para o marido e para minha mulher!

Olá,
Quem leu meus contos sabe que minha esposa se masturba pensando em outros homens e que estou saindo com uma mulher casada que está dando o troco no marido.
Depois que a casada bebeu minha porra me chamando de corno, ficamos uns dias sem conversar, até pelo ritmo do trabalho. Até que ela veio novamente de sainha e blusinha aberta mostrando o decote, o que não é usual, e percebi que não era em vão.
Quando ela passou por mim no meio da manhã falou baixinho mas com voz autoritária, se abaixando na minha mesa com os seios quase pulando pra fora: "Fique aqui no horário de almoço que vai comer outra vadia, seu corno."
Olhei para ela e falei: "Não sou corno."
Ela riu e falou: "É sim, e bem mansinho. Chifrudo de vadia bucetuda." E saiu rebolando.
Fiquei chateado mas meu pau endureceu com aquilo. Passei o resto da manhã excitado e liguei para minha mulher dizendo que não iria almoçar. Só aí percebi que estava obedecendo aquela safada!
Ao meio dia só estava eu ali, todos tinham saído almoçar e ela entrou. Quando me viu, trancou a porta e rindo falou: "Viu como é corno? Ficou esperando a puta mesmo sendo chamado de chifrudo".
Meu pau endureceu. Ela falou com voz firme: "Levante e toque punheta como faz para a puta da tua mulher". Eu não sei porque, mas levantei e tirei o pau. Ela viu ele duro e riu: "Gosta de ser tratado de corno. É um chifrudo obediente. Aposto que a puta da tua mulher sabe disso e usa para levar pau de outros machos". Eu comecei a tocar punheta. Aquela vadia só me tratava de corno e minha mulher de puta, mas eu não conseguia dizer nada.
Ela puxou uma cadeira e sentou bem na minha frente, com a cara quase no meu pau. Tentei dar para ela chupar mas ela disse: "Só toque punheta chifrudo. Essa hora capaz da tua esposa estar entalada em outro pau". Me controlei para não gozar e ela ria da minha excitação. "Tá louco para ver ela levando pau né corno? Você é corno manso mesmo. Logo ela vai estar levando machos na tua casa e você quietinho".
Nisso tirou os seios lindos para fora. E como são bonitos! Siliconados, duros, bicudos. Eu me masturbava e ela olhava fixamente meu pau passando as mãos e apertando os bicos.
Então veio a ordem: "ponha as mãos na cabeça corno safado". Eu ergui as mãos e ela começou mamar meu pau. Chupava, lambia, dava mordidas leves, sempre me olhando fixo. De repente, engoliu o pau todo! A safada sabia fazer garganta profunda. Socava até o talo e chacoalhava a cabeça, se babando toda. Então começou lamber meu pau e falar: "Imagine quanta rola a puta da tua mulher já não tirou leite. Ela tem cara de boqueteira que gosta de leitinho". Ela falava e parecia que descrevia minha mulher. Era bem daquele jeito. "Deve gemer de quatro igual uma cadela enquanto você trabalha, tirando leite de pau". Não aguentei e comecei a gozar na boca dela. Enterrei o pau e gozei direto na garganta.
Ela ficou chupando até limpar o pau. Depois sentou meio arqueada na cadeira e falou. Venha chupar minha buceta corno. Chifrudo que se preza chupa buceta gozada e hoje cedo meu marido me comeu. Mas você já deve estar acostumado a chupar assim, mas sem saber.
A safada estava sem calcinha!
Falei que não ia fazer e que só queria comer ela. Ela levantou e começou a pegar suas coisas. Quando vi que ela ia mesmo sair, não aguentei e segurei ela pelo braço e falei: "Senta de novo".
Ela me olhou zangada, largou as coisas e sentou, abrindo as pernas. Me ajoelhei e fui chupar ela. Lambi aquela buceta e ela me chamava o tempo todo de corno. Que eu era um chifrudo gostoso, lambedor de buceta, coisas assim.
Então segurou minha cabeça e gozou forte, tremendo o corpo todo.
Quando terminou de gozar, virou e ficou de joelhos na cadeira e ergueu aquele rabo lindo. "Atole em mim. Faz meu marido chifrudo igual você". Que rabão! Sempre achei ela gostosa, mas vendo era incrível! A buceta depilada e lisinha, bem inchada. Como ela estava com as pernas fechadas a buceta ficava mais apertada e quando entrei ela gemeu como uma vadia.
Fiquei metendo devagar, entrando e saindo. A buceta dela escorria e ela rebolava de leve. Comecei a acelerar e ela dizia que era vagabunda, que ia ser minha puta, que o marido era corno, coisas assim. Virou o jogo para ele e me esqueceu um pouco.
Ela gozou de quatro, me fez sentar na cadeira, pegou seu celular e sentou em cima do pau. Aí começou a subir e descer. Eu chupava os peitões e aquela.buceta me engolia. Como era apertada!
Então falou: "Fique quieto". Ela pegou o celular, ligou para o marido e logo falava, sem sair do meu pau: "Oi amor. Gostou de me comer cedo?" Ficou uns dois minutos falando com ele e disse no final: "Olha que se eu achasse um pau gostoso agora você ia ser corno. Imagina eu sentando num cacete grosso agora. Quero uma chupada na xana quando chegar." Desligou e começou a gozar freneticamente, pulando no pau. O que era aquela mulher!
Depois que gozou, se abaixou e começou a me mamar, pois estava quase na hora do pessoal voltar.
Nisso ela liga para minha mulher, colocando no viva voz. Eu gelei mas não consegui fazer nada. Quando ela atendeu, perguntou se eu estava em casa, segurando meu pau e lambendo, sorrindo para mim. Ela disse que eu estava no escritório e aí conversaram algumas amenidades e quando foi se despedir, falou para minha mulher: "Do jeito que ele trabalha, não me admiraria se você arrumasse um amante para o tempo que fica sozinha. Eu já arrumei um para mim". E riu lambendo meu pau e me olhando. Para minha surpresa, minha mulher riu e respondeu: "Só para aliviar o estresse né. Kkkk. Problema que esse tipo de coisa acostuma. Kkkk". As duas riram e se despediram. Ela me olhou e falou: "Viu que ela não negou corno? Você é um baita chifrudo e só vou deixar gozar na minha boca se falar que é corno". Fui puxar a cabeça dela para gozar e ela me olhou: "Fale". Eu me entreguei e falei: "Sou um corno manso chifrudo". Ela abocanhou meu pau e falou: "Goze dizendo que é corno. Vá se acostumando. Goze sendo corno." Eu comecei a gozar falando que era corno, chifrudo, manso. Ela engoliu o que pôde, mas boa parte foi na cara porque eu estava descontrolado.
Ela foi no banheiro, se limpou, voltou e falou:"Agora você e meu marido vão ser bem cornos. E eu e tua puta vamos deixar vocês bem mansos." E saiu.
Trabalhei a tarde bem confuso e a noite transei como um doido com minha esposa. Quando perguntei o que eu era dela no meio do sexo ela falou: "Meu amor". E eu: "Só isso?". Ela me olhou e não sabia o que dizer. Falou meu macho, meu gostoso, etc, e eu fazia que não com a cabeça,. até que caiu a ficha e me perguntou em dúvida: "Meu corno?" Não respondi, apenas acelerei a metida. Ela entendeu e entrou no jogo: "Assim corno, fode chifrudo, tá gostando de ser corno safado, quer minha buceta atolada em outro pau, etc". Começou a gozar e eu gozei forte.
De manhã acordei e ela já tinha saído, mas havia um bilhete ao lado da cama que me surpreendeu: "Bom dia meu corno. Deixei café pronto para o meu chifrudinho". Fiquei gelado e fui tomar café, já de pau duro pela manhã.
Assim está a vida...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tugatuga

tugatuga Comentou em 17/06/2024

tenho seguido os seus contos, dos mais tesudos que já li!

foto perfil usuario linguadoxupador

linguadoxupador Comentou em 15/11/2021

Que foda linda estas mulheres estão aprontando desconfio que o marido de sua amante fode a tua esposa putinha

foto perfil usuario

Comentou em 06/11/2021

Achei que foi perfeito, vc vai gozar muito com essas putas. Espero que sua esposa confesse que tem levado porra de outros machos no cu e na buceta.

foto perfil usuario picagrossapr

picagrossapr Comentou em 04/11/2021

O que acham dessa minha conduta?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222664 - Tiraram na sorte para ver qual a ordem pra comer o cu da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
222007 - Minha mulher me deu o cu no banheiro do clube por ciúme do comentário da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
221649 - Amiga da minha esposa trouxe o namorado conversar comigo e convencemos ele a ser corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
221197 - Minha esposinha deixou de dar o cu pra mim para ser arrombada por um gordão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
220821 - Um cara aleatório comeu a buceta e o cu da minha esposinha no escritório - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
220567 - Cu da esposinha tá afrouxando demais... três enrabadas diferentes em menos de três horas! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
219826 - Comi o rabo da amiga da minha esposa e ela que foi no banheiro olhar como ficou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
219487 - As calças da esposa voltaram assim da academia (anal) no final de semana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
219140 - Gozei no chopp da esposa no bar com ela contando como dá o cu para o cara que tava na outra mesa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218849 - O coroa gordão enrabou minha esposinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
218309 - O novinho do Tinder acabou com o cu da minha esposinha e vi escondido de novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
217915 - Vi pessoalmente minha esposinha sendo enrabada. E foi na minha casa! E comi em cima da porra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
216016 - Comi o cu da minha esposinha enquanto ainda estava largo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
215803 - Enrabei e enxotei as duas amigas da minha esposinha por causa do ciúme de uma delas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
215375 - O novo comedor estourou o cu da minha esposinha que tive de buscar ela por não conseguir andar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
215249 - A amiga usou a calcinha da minha esposinha para dar o cu pra mim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215007 - Minha puta tomou quatro no cu na festa final de semana e os caras filmaram e tomaram cerveja comigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
214746 - Comi gostoso o cu da esposinha mas não adiantou - a tarde ela deu o cu pra mais dois - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
214267 - Minha esposa colocou a amiga pra assistir escondida a enrabada que dei nela e depois comi a amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214028 - Chantagear a amiga da esposa é gostoso demais - fiz dar igual vadia na banqueta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
213644 - Chantageei a Larissa amiga da minha esposinha e fiz ela engolir minha porra e prometer o cuzinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
213423 - Comi o cu da amiga loirinha da minha esposa ouvindo ela levar no cu no escritório - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
213187 - Minha mulher levou na buceta e no cu na nossa cama no feriado, vendida por cerveja pelo comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
213076 - Minha esposinha convenceu uma amiga a dar o cuzinho e viciou ela na pica do comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
212960 - Minha esposinha deu pra dois na mesma tarde - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
212713 - A loirinha chamou um comedor da minha esposinha para sexo a três - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
212627 - A amiga da minha esposinha mamou na churrasqueira e deu a entender que eu era corno 2 - Enrabando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
212582 - A amiga da minha esposinha mamou na churrasqueira e deu a entender que eu era corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
212411 - Estou ouvindo minha mulher novinha dando o cu agora em tempo real - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
212328 - Minha ex contou para minha atual que eu era corno dela e me deixou numa situação ruim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil picagrossapr
picagrossapr

Nome do conto:
A casada me colocou no lugar de corno e ainda ligou para o marido e para minha mulher!

Codigo do conto:
189374

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/11/2021

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0