Este fato ocorreu no ano de 2010, havia acabado de mudar para SP capital. Ja fazia alguns meses que conversava com um carinha de SP via ICQ (olha isto, estou velho rsrs). Nós nos punhetávamos, gozávamos muito pela cam, mas não passava disto, Eu era virgem, desde meus 12 anos me descobri, mas por conta da família, amigos e etc, nunca tive coragem de fazer nada. Pois bem, passaram-se os tempos e acabamos marcando de nos vermos pessoalmente, conversamos um pouco, muito tímido os dois, mas sem coragem de fazer algo. mais algum tempo marcamos algo na minha casa, estava sozinho, fui buscar ele de carro, chegamos, conversamos um pouco sobre tudo que ja havíamos feito e fomos para o quarto.
Começamos nos beijando (eu nunca havia beijado outro homem)
Nos esfregamos muito, pau com pau (amo isto)
Eu queria dar e disse isto a ele, mas nunca havia dado, cuinho apertado
chupei com gosto o pau dele que era curvado para cima (igual ao meu)
deitei de bruço e ele com muito carinho começou a passar o pau na minha bunda, rego e cuzinho, que a esta altura piscava mais que pisca de natal rsrsrs
ele tentava mas não conseguíamos, ele com medo de me machucar e eu com medo da dor
até que após um tempo a cabeça entrou, senti uma dor imensa, dei um pulo e ele me pedindo desculpas rsrsrs
Foi a melhor dor que senti rsrsrs depois disto fomos devagar, ele foi colacando e tirando, eu sentia arder, mas o tesão era demais, meu pau duraço, ele começo a bombar, começei a forçar minha bunda no pau dele até que sinto o pau dele inchar e ele gozar tudo dentro de mim.
Eu não acreditava, fiquei preocupado, mas, ao mesmo tempo estava brisando de tanto tesão, ele deitando ainda atrás de mim, eu sentia o leite escorrer no meu rego, ele começa a bater uma punheta pra mim, em pouco segundo, gozei que o jato foi até a parede de tanto tesão.
Depois disto continuamos conversamos por muitos anos, mas nunca mais rolou. Mas foi assim que perdi meu cabaço do cuzinho.
Espero que tenham gostado, estou escrevendo novos contos, aproveitem, leiam e boa gozada!
Votado ! A primeira, nunca se esquece como foi, mas o que dói mesmo, é a primeira, depois é só prazer...
A primeira pica a gente não esquece.kkkkj
O dia que a gente perde o cabaço do cuzinho é inesquecível
Gostei muito desse conto. Pena que não foi comigo.😰
Com o carinho que rolou na primeira vez era para isto ter continuidade!
Vou lamber a porra da minha mão ✋