Para quem está lendo pela primeira vez, sou casado, 1,70, 60kg, bco, magro boa pinta, pau de 18cm grosso pra cima, bundinha pequena, apertada, sou versatil de boa.
Bom este conto aconteceu recentemente, moro em SP capital, no meu condomínio tem um campinho que reformaram há pouco tempo e colocaram grama sintética, eu não jogo futebol, mas curto ver a molecada se divertir e admirar os corpos, ainda mais sem camisa.
Estes dias desci e ouvi os carinhas falando palavrões típicos de quem joga, fui até lá dar uma olhada, tem até um local para sentar, uma mesa, estava com uma garrafa de água e fiquei ali de bobeira. O jogo terminou, chegaram umas meninas, alguns dos "jogadores" ficaram por ali, as meninas começaram a brincar de vôlei e um dos carinhas que estavam no futebol ficou ali com elas, comecei a observar ele, estava sem camisa, calção de futebol, tem 19 anos, magrinho também, mas com o corpo bem definido. Fiquei ali só para ver ele se movimentar, volume na bermuda e tal, mas sem nem pensar em algo possível com ele, cara hetero, no meio das meninas no cio, eu estava ali como um "poste" sem ser notado.
Passaram uns 20 minutos as meninas foram embora, ele continuou por ali, depois saiu, não o vi mais, fiquei ali sentado, não tinha nada para fazer, me distrai com o celular, abri a pagina de contos eróticos, comecei a ler os últimos, e do nada, ele chega e senta ali comigo. Como estes contos me levam a loucura, eu ja estava de pau duro, ele me cumprimentou, eu desliguei a tela do celular, deixei sobre a mesa e começamos a conversar, perguntou se eu jogava, eu disse que não, se eu morava ali mesmo, disse que sim e ele disse que estava de passagem, o Pai dele estava residindo por ali, era a semana de ficar com ele, que estava se enturmando.
Ele perguntou algumas regras de condomínio, entradas e disse que o Pai teve que viajar a trabalho e ele acabou ficando sozinho, nem comida tinha, estava se virando. Fique até com pena, falei de alguns lugares que poderia comprar comida, etc..
Entre estes papos, meu celular desbloqueou, porque detectou meu rosto, estava com a tela para cima, na mesa e abriu a pagina, foi automático, e deu para ver um destes desenhos de putaria que estão aparecendo por aqui. Putz, minha cara ficou vermelha, mas o carinha (Renato) nem ligou, continuamos conversando, começou a anoitecer, eu disse que teria que sair, ele começou a me acompanhar, fomos para o elevador, ele estava no último andar, eu perguntei se ele ja tinha ido ver o "mirante" que tem no prédio, ele disse que não conseguiu acessar, não tinha digital, eu me ofereci para abrir, subi com ele, abri a porta fiquei lá um pouco e disse que iria embora.
Perguntou meu nome, agradeceu pelo papo e perguntou deste jeito:
_ Você ja comeu?
* Não, ainda não, porque, está com fome?
_ Riu e disse não, perguntei se vc ja comeu ! (neste momento virou a bundinha pro meu lado e deu uma empinada)
Fiquei parado, refletindo se era isto mesmo que entendi!
Ele disse: Também leio o que estava lendo e na hora percebi que curte, eu também, mas sou discreto, tá afim?
Eu disse que não poderia, tinha que descer para casa, achei que ele tivesse uns 16 anos, fiquei com medo, mas ele percebeu, e disse, ja sou de maior, tenho 19 anos, nao parece, mas tenho, pode confiar, se quiser te mostro documento, se quiser, estou sozinho, só subir e interfonar.
Me despedi, disse que se desse eu voltaria, fui para casa, eu estva sozinho também, esposa na casa dos Pais, teria que dormir por lá, comecei a ficar trémulo pensando no que havia acontecido.
Ja era umas 21h eu estava com fome (comida mesmo rsrsr) desci para comprar algo, quando entro no supermercado do condomínio, la estava ele, agora com uma calça de moletom (me deixa louco este tipo de calça) camiseta leve, o cumprimentei, ele agradeceu pela dica, não conhecia o ambiente, mas tinham outras pessoas, ja estava no caixa, então imaginei que subiria e não o veria, peguei minhas coisas, quando saio, ele estava no corredor me esperando, e ai, também está sozinho, ou terá jantar com a esposa (uso aliança), como estávamos sozinhos ali eu disse, como sabe que é esposa e não esposo?
Ele logo responde que tenho cara e jeito de macho, eu dei uma leve risada, disse que estava sozinho e ele perguntou se poderia jantar com ele, no mirante.
Subimos, mas estes dias em São Paulo está um vento gelado, comecei a tremer de frio, mas queria ficar com ele, ele percebendo disse para entrarmos, se não ficaríamos com dor de cabeça devido ao vento.
Eu entrei no automático, um frio da porra, precisava me aquecer, entrei o apartamento, praticamente sem móveis, ele me disse que o Pai comprou o apartamento, ainda estava mobiliando, perguntei, mas cama tem pra você dormir? Ele sim, vem aqui para ver, fui, quando cheguei próximo a porta ele me deu um beijo, caralho, que beijo gostoso!
Eu assustei e me afastei, ele perguntou se eu não curtia, eu disse que sim, mas que não esperava. Ele chegou ainda mais perto, me deu outro beijo, meu pau ja começou a reagir, o dele também, começamos a roçar pau com pau sobre a roupa, tesão demais, comecei a me apertar no corpo dele, começou a gemer baixinho, bem gostoso, respiração ofegante, começou a tirar minha camisa, e eu também a dele, passou a lingua em meu mamilo, retribui, ja começamos a falar um para o outro, que tesão, safado, caralho...
ficamos só de cueca, os paus estourando, um roçando no outro, ja estávamos com a baba molhando as cuecas, ele se abaixou, tirou meu pau para fora, cheirou, começou a passar a lingua na cabeça, estava latejando de tão dura, me puxou para a cama, fique sentado, ele agaixou e começou a mamar bem gostoso, puxei ele, tirei sua cueca, e pude ver aquele pau, torto pro lado, retão, 19cm, babando, deiitei ele e por cima comecei a beijar, sentindo um pau no outro, fui descendo, até chegar naquele caralho delicioso, comecei a lamber a cabecinha do pau dele, ele delirava, sentia sua baba, mamei um pouco, subi, dei outro beijo e começamos nos esfregar pelados, pau com pau, tenho tesão demais nesta posição.
Estávamos sem camisinha, sem lubrificante, então combinamos de ficar na pegação bem gostosa, virei ele de bruços, fique em cima dele, meu pau roçando sua bunda, vontade de abrir e socar a cabeça naquele cuzinho rosinha, desci, comecei a passar a língua no seu anel, ele piscava, estava querendo, linguei com vontande, socava minha cara, abrir e ficava brincando com aquele cuzinho, ele rebolava na minha cara, gemia bem gostoso e disse que agora seria a vez dele, me deixou de bruços e começou a fazer o mesmo comigo, me contorcia de tesão, que língua gostosa, bem quenntinha no meu rabo, eu empinava e ele dizia, tá gostando né safado...
me virou de barriga para cima, ficou na posição 69 em cima de mim, começou a mamar meu pau e eu o dele, eu conseguia mamar e passar a lingua em seu cuzinho, eu comia sua boca e ele comia a minha, delicia demais, ficamos em pé e começamos a nos beijar roçando nossos paus, o tesão nos envolvia, os beijos foram ficando calorosos, nos contorcíamos um no outro com nossos paus, minha mão abrindo sua bunda, meu dedo invadindo seu cuzinho apertado que pescava gostoso, ele também começou a brincar com o meu, de repente, jato de porra dele voa em nossas barrigas, o cara gozou de tesão, eu sentindo virei ele, roçava meu pau em sua bunda como se tivesse o comendo, não demorou muito, gozei gostoso, a porra foi longe rsrsr.
me virou, mamou meu pau babado, retibui no dele que ja estava meia bomba, nos beijamos e ficamos ali parados.
Fomos para o banho, ainda rolou uma mamadas gostosas, nos beijamos e acabei passando a noite ali, de conchinha com ele, na madrugada, começou a se esfregar no meu pau, repetimos, ma desta vez meu pau deu uma leve entrada rsrsrs, nos controlamos e gozamos um na boca do outro, mamamos tudo.
Ja combinamos que na próxima vinda dele, estaremos preparados para um sentir o outro.. Então, em breve tem mais
Espero que tenham gostado, sempre lio os contos por aqui, gozo muito, espero que possam sentir prazer. Quem for de SP e quiser bater um papo, envia mensagem, Até mais, vlw