Hoje vou contar algo que aconteceu há poucos dias. Sou casado com mulher mas sempre curti caras, infelizmente demorou um pouco mais para que pudesse curtir esta vida, sou muito tímido, porém, safado na cama. Tenho 1,70 60kg, branquinho, pau 18cm grosso pra cima, veiudo, bunda apertadinha, versatil de boa.
Bom, iniciei academia para conseguir músculos, nada de ser bombadão, preciso de massa muscular. Vou a academia todos os dias bem cedo, tenho muita vergonha do meu corpo, neste horário não tem quase ninguém. Quando saio da academia, todos os dias, me deparava com um cara com corpo definido, moreno claro, tudo em cima, o cara chama a atenção, mas apenas o cumprimentava e seguia meu caminho.
Na última semana ele começou a vir no mesmo horário que eu, começo observar ele mais de perto, o cara é gostoso, mas eu com aliança no dedo, o cara tem jeitão de hetero macho alfa, só o admirava sem nenhuma imaginação. Toda vez que eu olhava para ele nossos olhares se encontravam, ou seja, também estava olhando em minha direção, logo pensei, devo estar fazendo o exercício errado, mas seguimos, foram 3 dias assim, eu o admirando.
No quarto dia, ao sair da academia, estava uma chuva forte, moro bem próximo a academia, vou e volto caminhando, estava na recepção aguardando um pouco para não me molhar muito, ele chega e fica parado também, começamos a conversar sobre a chuva, ele pergunta se moro próximo, respondo que sim, ele diz que está de carro, se quiser pode me deixar, como eu tinha compromisso, aceitei, mas sem nem imaginar nada sobre o cara, o carro estava bem em frente. Demos a volta no quarteirão e começa nosso bate papo:
Ele - faz tempo que mora aqui?
Eu - não, faz alguns meses que me moro na região;
Ele - pergunto porque frequento a academia há alguns anos e nunca tinha lhe visto;
Eu - entendi, eu preciso de massa muscular e definir o corpo;
Ele - você está bem, ser magrinho é bom, tem suas vantagens, eu era como você, faço apenas para manter o porte;
Eu - se eu ficar como você ja estou no lucro, rsrs
Ele - sorriu e disse, por isto me olha, quer ser igual?
Eu - fiquei todo vermelho de vergonha e nem consegui responder;
Ele - relaxa, se você se dedicar ficará melhor que eu;
Ja estávamos na rua de casa, moro bem próximo e ele entra no condomínio, eu pergunto se ele mora no mesmo prédio que eu eu e ele responde que faz 2 semanas que está residindo aqui, porém, em outra torre, mas que me viu na academia e depois no condomínio.
Desci, agradeci e ele perguntou se no próximo dia poderíamos ir juntos, disse que oo, mas nem alinhamos horário, nem pegamos telefone, muito menos qual era o seu andar e apartamento rsrsrs
Cheguei em casa, tomei banho, me aprontei iniciei meus trabalhos, passei o dia norma, sem pensar no cara. no outro dia levanto, me pronto e quando chego na portaria ja estava me aguardando, fomos caminhando e falando sobre nossas vidas, eu trabalho em casa ele também, serviços muito parecidos, disse que viu eu e minha família, peruntei se era casado e disse que havia se separado há alguns meses, que o casamento não foi o que ele imaginava.
Eu - Tem filhos?
Ele - sim, 1 menino, e você;
Eu - também tenho 1;
Ele - posso te perguntar algo e relaxa sobre a resposta ou se não quiser responder, sem problemas?
Eu - sim, diga ai (achei que fosse perguntar algo aleatório);
Ele - ja saiu com outro cara?
Eu - sem reação, questionei o porque da pergunta (imaginei, será que estou dando bandeira);
Ele - eu me separei porque comecei a sentir atração por outros caras, na verdade sempre tive, mas me casei para isto passar e não passou;
Eu - somos gêmeos rsrsrs;
Ele - na hora em que vi você na academia pude perceber, senti atração por você;
Ai vem a preocupação, por ser casado, mas ele na hora disse, cara sei que é casado, relaxa, não estou aqui para prejudicar, apenas perguntei porque curti você e nossos olhares na academia fez com que eu pudesse lhe perguntar e ter coragem;
chegamos na academia, fizemos nossos exercícios, na saída voltamos e continuamos nosso assunto, mas apenas curiosidades, sem um falar para outro sobre as safadezas vividas. Ele mora no outro bloco, neste dia eu ficaria sozinho apos o almoço, mas nem comentei, sai com o carro antes do almoço, retornei e quando estou estacionando, ele estava na quadra, conhecendo aquele ambiente, o cumprimentei e quando estou no hall do elevador ele sobe também, desce no mesmo andar que eu e diz, cara, tem um apartamento vendendo aqui no seu andar que me ofereceram, estou vendo para comprar, nisto o sindico chega, conversamos um pouco, mas alguém o chama em outro apartamento e o síndico pergunta se posso abrir o apartamento para ele, eu nem acreditei, a sorte que eu não tinha compromisso rsrsr.
O apartamento fica no mesmo andar, porém, do outro lado. Abri, entramos, apartamento simples, mas bem arrumado, todo mobiliado, era de alguém que faleceu e os filhos ficaram e estavam vendendo, nem moram mais em São Paulo, entramos ele estava olhando, sentei no sofá, o interfone toca, o síndico, dizendo que não conseguirá retornar, se posso deixar a chave na portaria e que depois falaria com o Cléber (que é o novo vizinho).
Fui até ele, estava no quarto de solteiro, passar a informação, ele da um sorriso safado e diz, ironia do destino, ficar sozinho com você. nesta hora gelei, meu coração disparou, não respondi nada, voltei até a sala e sentei no sofá. Ele volta começa a questionar sobre a posição do sol, etc, pergunto se ele compraria com os móveis, não tinhamos assunto, srsrs mas estávamos enrolando para ficar próximos.
Fomos até a cozinha, tudo impecável, limpo, mas a cozinha é apertada, ele foi passar por mim, estava de frente, ficamos um de frente ao outro, e acaba um sarrando o outro, muito rápido, mas algo que mexeu comigo, meu pau começou a crescer. Ele volta do nada e novamente passa, mas ai ja estavam os 2 diferentes e ele solta, o que houve ai? Apontando para meu pau, eu sem jeito, disse nada não, mas ele volto e pegou no meu pau, me abraçou e eu com o susto sai de perto rsrsrs
Ele pediu desculpas, e eu com o tesão da porra, retribui com um abraço, apertando nossos paus um contra o outro, roçando, olhei para o rosto dele, uma boca gostosa, começamos a nos beijar, meu pau estourando na calça, o dele tbm, mas estava uma delicia sentir aquele cara roçando sobre as roupas. Nos certificamos de trancar a porta fomos para a sala, ele sentou, abaixou minha calça, meu pau saltou para fora, começou a mamar, e dizia, que pau gostoso do caralho, não imaginava que fosse grosso assim, no tesão ja soltava uma baba gostosa, ele lambia a cabeça, sugava com vontade, puxei ele, beijei para sentir o gosto da minha baba, tirei sua calça e puder ver sua cueca explodindo, pau dele grosso tbm, mas reto, cabeçudo, comecei a mamar, que delicia de pau, só de lembrar salivo rsrsrs.
começamos um 69 no chão e ficamos uns 15 minutos um mamando o outro, estava a ponto de gozar e não estava aguentando segurar mais, saimos desta posição, nos beijamos e roçamos nossos pau melados um no outro, com movimentos de vai e vem, meu tesão e o dele explodindo, e eu disse que se continuássemos eu iria gozar assim, ele disse que também, e assim ficamos nos esfregando, que sensação gostosa, até que ele aumenta o movimento me aperta forte e começo a sentir sua porra quente em minha barriga, eu com tesão começo a goza e só ouviamos nossas barrigas meladas, delicia de mais, nunca tina feito nada assim.
nos levantamos, um olhando para o pau do outro meia bomba, me abaixo e começo a chupar, ele retribui, fomos ao banheiro nos limpamos com papel, saímos do apartamento, fomos até a portaria devolver a chave, nos olhávamos e ríamos, na volta ele ficou na torre e ao despedir ele diz, a próxima quero que seja dentro de você e de mim rsrsrs
Ja sei que ele é versátil também, continuamos a nos ver na academia, mas ele retornou no horário da minha saída.
Ainda não rolou, tenho erceio por ser casado, no condomínio apenas os cumprimentos, mas ao ver ele meu pau da uma reagida, tem uma bunda gostosa, poucos pelos como eu.
Espero que role logo, porque me deixou com ainda mais tesão
Espero que curtem, gozem.
Dexem seus comentários, moro em São Paulo, sou discreto, alguém afim? rsrsrrs
Abraços
Wow que delícia de conto! Aproveita! Queria eu ter um vizinho assim...
Que tesão da porra cara, seu contos são bons demais!!