No Motel com o Moreno

Tudo bem pessoal, como vocês estão?

Sempre dou uma gozada com algum conto por aqui! Hoje vou contar o que ocorreu há algum tempo, mas que é impossível esquecer. Sou casado atualmente, mulher não sabe que curto outros caras, sou sigiloso, curto tudo de boa com outro cara.

Conheci um cara pelo BP UOL, conversa vai e conversa vem, marcamos de nos encontrarmos perto de casa, morávamos perto mas em São Paulo o perto é longe rsrsr, enfim, cheguei no local ele veio até o carro entrou, cara bonito, conversamos um pouco, passei a mão no pau dele ele no meu, os dois tímidos, com medo pau começou a subir, foi esquentando e partimos pra um motel, Estava louco de tesão, o pau latejava, pela roupa dava pra ver que o cara tinha pauzão, e era verdade. Entramos e ja fomos nos beijando, roçando corpo no corpo sentindo os paus um do outro, que delicia, fomos tirando a roupa mamando mamilo, descendo, ate que cheguei na calça e cueca, o volume era grande, deu medo, tirei e me surpreendi, parecia aqueles pau de filme, que delicia, abocanhei e não soltava mais, ele curtia mamada, foi socando, fazia eu engasgar, dava tesão nele, e eu safado percebi, só engasgava pra aproveitar cada centimetro daquele pau de 19cm na minha boca. Meu pau babava no chão rsrs
Passado um tempo ele começo a me chupar, tenho 18cm de pau grosso pra cima, latejava de tão duro, me virou e começou a linguar meu cuzinho, que piscava demais, no tesão, começou a por um dedo, estava bem apertado, ele foi deixando ele preparado pra receber o pau. ficou asism alguns minutos, depois pediu para eu mamamr mais um pouco, atendi, ele tirou a camisinha, encapou o pau, me virou, fiquei de 4, começou a por acabeçona, dou, ele parou um pouco, brincou, foi colando, até que passou a cabeça, que dor, mas depois, ficou gostoso foi socando até sentir ele encostar a barriga na minha bunda, ficou assim um tempo pra acostumar, depois começou a socar e foi socado forte, chegui em um ponto que eu rebolava no pau dele de 4, fiquei de bruço e ele parado e eu igual uma puta rebolando no pau dele, gostamos desta posição, ee sicava forte as vezes, doia mas era bom demais, ficamos ma meia hora, ele socando e eu reboland, ele anuncio que ia gozar e ficamos na velocidade 100 rsrsrsrs o barulho era demais, que delicia, gozou gostoso,fiamos deitados, levantamos, tomamos banho e fomos embora.

Sempre nos encontravamos para curtir, mais depois conto estas outra aventuras


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 27/05/2024

Votado ! O sigilo, é a alma do negócio !

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 27/05/2024

Eu também sou casado, mas curto no sigilo putaria com outro macho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200848 - Novinho 18 anos - tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
190234 - Minha Primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 16
190223 - Moreno do Bate Papo - Mamada - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico joseedsantos

Nome do conto:
No Motel com o Moreno

Codigo do conto:
214108

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/05/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0