[Renan]
- Era uma agonia não saber o que estava acontecendo, que tipo de beijo ele estava falando, quantos tipos de beijo existem? Zulu estava roncando do meu lado como um trator velho, agradeci por isso. A próxima coisa que ouvi foi...
-ELA- MARRETAAAA!! ÃÃÃÃÃNN OHONN ÃÃÃÃN ÃÃÕÕHON, PARAA! O que vc tá fazendo?
[Malu] - Ele não falou nada, apenas continuou chupando, como se fosse um laranja muito doce. Ela colocou as mãos na cabeça dele para empurrar, mas já sem força, apenas puxou os fios do cabelo dele. Seu coração batia forte, sua respiração ofegante.
-Ela- Marretaa! para, é sério! Meu deus! a gente... ããããhn não pode fazer... ãaãn... Isso não...ohõõhn é traição?
Marreta com uma chupada que puxou até o clitóris dela, tirou a boca para falar.
-Ele- Claro que não é, é igual beijo na boca, não tá gostoso?
-Ela- Sim, mas... ÃÃÃÃON
Antes dela terminar de falar ele já tinha voltado com a boca de nevo. Ele continuou por um tempo até que ela já não estava mais aguentando segurar, jogou a cabeça para trás com os olhos revirando...
-Ela- Marretaaa, para que eu vou gozar! tira a boca!
Ignorando seu pedido ele continuou chupando enquanto apertava suas coxas. Na mesma hora ela esguichou com força na boca dele, e desfaleceu no banco, mas ele ainda não tinha gozado, ele se levantou e deitou novamente em cima dela e continuou a beijar ela com força, ela não tinha forças pra reagir a nada e continuava excitada com o peso dele em cima dela, e nem se deu conta que suas mãos seguravam com força suas costas e suas coxas apertavam sua cintura.
-Ela- Marreta... já chega...
-Ele- To quase gozando...
Ainda se beijando ele começou a pressionar a cabeça do pau na virilha dela, com a excitação ao máximo ele já não ligava mais, decidido a comer ela..., Mas como ela era virgem sua vagina era muito apertada, a cabeça gigante dele não entrava, fazendo que escorregasse para cima na barriga dela. Na terceira tentativa ele não estava mais aguentando... Ele começou a gozar em cima dela, na hora ele levantou o quadril com o pau apontando para a barriga dela, ele começou a jorrar, com o pau contraindo ele gozava em cima dela toda, da vagina até a cara dela... Levou quase 20 segundo para ele parar de gozar. Ela ficou banhada de porra...
-Ela- Ai meu deus... o que foi isso? olha só pra isso! vc gozou em mim toda, e agora?
-Ele- Foi mal Maluzinha, não teu tempo de desviar.
-Ela- Ta tudo bem, acho que não faz mal.
Sem se ter conta ela no automático lambeu os lábios e sentiu o gosto da porra, e se teu conta do que fez, mas já era tarde, apenas olhou para o Marreta torcendo que ele não tenha visto.
-Ele- Malu, muito obrigado, vc me fez muito feliz hoje.
-Ela- Ah Mar, eu fico feliz que de ajudei a se lembrar da sua mulher, depois de tanto tempo na estrada não teve ser fácil.
-Ele- Ãh? sim, sim minha mulher, me lembrou dela sim hehe.
-Ela- Mar? deixa de perguntar, andes de gozar vc estava tentando me penetrar?
-Ele- ÃH? Claro que não Malu, não faria isso com vc e o Renanzinho haha, vc só me ajudou a me aliviar só isso.
-Ela- Ah bom haha por um momento achei que vc ia... deixa pra lá.
Ela pegou um pano para se limpar da porra, o pano ficou todo encharcado, se vestiram, ela com seu pijaminha e ele com uma cueca samba canção e foram se deitar. A boleia era até que espaçosa, mesmo assim a Malu teve que ficar encostada nele, ainda podia sentir o cheiro dos orgasmos ali, principalmente o dele, de porra, da porra dele, bem forte, ela não sabe porque mas aquele cheiro mexeu com ela...
PRIMEIRO DIA.
[RENAN]
- Renan acordou no susto nem se lembra quando dormiu, apenas se lembrava de ontem e ficava puto por não ter certeza do que aconteceu, Zulu ainda estava dormindo, saiu da boleia e foi ao encontro do caminhão do Marreta, mas o caminhão dele estava trancado, mas estava tudo silencioso, acho que ainda devem estar dormindo pensei, vou comer algo e esperar eles saírem.
[MALU]
- Malu acordou sonolenta, não sabia que podia dormir tão bem e relaxada numa boleia de caminhão, olhou pro lado e viu que a mão do Marreta estava em volta do pescoço dela, e terminava no decote, na hora que ela foi tirar sem acordar ele, ela viu aquilo! só de olhar o coração acelerou, ele estava apenas de samba canção e com uma ereção enorme, projetando pra cima como uma bandeira, esticando a cueca, ela travou olhando aquilo, com coração acelerado só de olhar aquele pau a vagina começou a umedecer, contraindo os dedos dos pés ela levou a mão até sua vagina e começou a se alisar, os bicos dos seios ficaram duros ela precisa fazer isso... Começou a se masturbar com cuidado pra não acordar o Marreta, pq ela estava tão excitada? sem controle dos pensamento ela apenas lembrava de ontem e do pau(zão) dele, ela aumentou a velocidade, e com sua mão ela guiou a mão dele e colocou em cima do seio esquerdo dela, e usou pra apertar como se fosse ele... gozou! que gozada gostosa. Ela acordou do seu transe e se levantou correndo.
[RENAN]
- Assim que a vi fui ao encontro dela, ela já estava vestida com seu shorts jeans e uma camiseta de manga curta e... parece que sem sutiã, de novo? será que ela não trouxe nenhum? não que eu pensasse que era ruim, caramba ela é muito gostosa, ainda com aquela saliência que podia ver onde estava a auréola dos seios naquela camiseta branca me demorei olhando aquilo, excitado, parecia silicone aqueles peitos, mas era tudo natural, ela percebeu e me deu uma bronca por parecer um tarado no posto.
- Amor! dormiu bem?
- Sim Re, dormi e vc?
- Mais ou menos, vem comer alguma coisa.
- Nossa, do com muita fome!
Aquele posto só tinha gente estranha e caminhoneiros, algum outro turista as vezes, e todos ficam olhando pra minha princesa quem nem tarados, deixando-a constrangida e eu com raiva. Marreta tinha acordado e estava vindo para cá, quando chegou deu bom dia pra gente.
-Ele- Bom dia, minha princesa!
-Ela- Bom dia Mar.
Ele se abaixou e deu um selinho nela, fiquei puto que aquela palhaçada tinha que continuar, mais fiquei na minha.
-Ele- Aí mocinha vai pra lá que eu vou sentar aí.
Com raiva eu saí e troquei de lugar.
-Ela- Mar, já falei pra não chamar ele assim
-Ele- aah tabom minha princesa, me dar mais um beijo...
E ele foi beijar ela, ela recebeu o selinho dele... Esse demorou um pouco mais, puta que raiva desse desgraçado, até ele conseguir enfiar a língua na boca dela... na minha frente... E ficou chupando a língua dela, até ela olhar para mim...
-Ela- Mar, não força assim, é só pra fingir.
Ela falou isso, mas já estava com os faróis acesso, com ele passando a mão na coxa dela, nós comemos e depois ele foi conversar com aqueles seus amigos. Eu já estava puto com o que aconteceu ontem, mas não queria apanhar de novo, então perguntei para ela o que aconteceu lá, (não disse nada para ela sobre o rádio), aí ela apenas disse que ficaram conversando e o barulho provavelmente era da tvzinha portátil dele que eles ficaram assistindo. Bom tínhamos 4 dias para esperar, nas mãos daquele cretino, ficava excitado toda hora que olhava pra Malu, e não podia fazer nada sem dar bandeira que ela na verdade é minha namorada e não dele, a viagem era para mim aproveitar com ela finalmente, em vez disso um caminhoneiro velho estava fazendo isso, e mais do que já consegui.
Depois ele saiu com aqueles amigos dele, acho que foram beber, Marreta disse que ia esperar com a gente os 4 dias, depois ele nós dava uma carona, se não fosse a Malu acho que ele não ia esperar não, safado. Teve uma hora que eu fui no banheiro e o Marreta e mais o Zulu estavam cochichando perto do BH feminino, não ousei escutar de perto com medo deles, quando sai do BH escutei um barulho alto e a água estava vazando do BH feminino, quando voltei o Marreta e alguns amigos deles foram se sentar na mesa onde a Malu estava, me deixando sem lugar, com raiva e sem alternativa fui sentar no balcão...
Marreta estava abraçado com ela, o Zulu estava do outro lado e tinha mais dois na frete, todos podiam ver aqueles seios jovem gostosos de perto, Malu ficava vermelha com tanta atenção.
-Zulu- To falando pra vcs, a farra foi boa ontem hahaah Marreta da mole não hehe tava pra ver a boleia balançando as vezes hehe.
Malu não sabia onde enfiava a cara, não falava nada.
-Ele- A noite foi boa mesmo, fazia tempo que não trocava o óleo haha
-ZÉ- Aí Maluzinha conta como é namorar o Marreta, ele é tudo isso memo?
Ela olhou para ele e confirmou para não desmentir o Marreta.
-Ela- Opa, poda bom nisso hehe.
Aquela conversa deixou a Malu arrepiada, já que ela não estava acostumada a conversar sobre isso, era tudo novidade, nunca falei assim com ela, sempre tratei ela com carinho, então em pouco tempo os bicos dos seios dela apareceram de novo furando a camiseta, todos perceberam na hora.
-Zé- Acho que não foi o suficiente hahah
E todos começaram a rir, não entendi a piada.
-Ele- A gente tem bastante pra aproveitar ainda né princesa?
-Ela- Sim Mar, tem que matar a saudade! Eheh
Apesar da artimanha do teatrinho de namoro ser para proteger e gente deles, ele não parecia muito preocupado, enquanto ele estava com o braço em volta do pescoço dela com a mão esquerda em cima do decote e a direita na coxa dela, o Zulu estava com a mão em cima da coxa dela também fazendo um carinho, pq ela da essa liberdade pra eles? Que inferno. De surpresa o Marreta pegou e lascou um beijo na boca dela, ela já estava excitada apenas suspirou e no reflexo colocou a mão em cima da coxa dele, só que ele estava de pau duro, então sem quere ela deu aquela apertada no pau dele e loco tirou a mão e virou o rosto.
-Ela- Para Mar, aqui não.
-Zulu- Vão pro pra boleia vcs dois hahah até eu já to ficando excitado hehe.
De noite eu e Malu estávamos perto do caminhão conversando sobre o dia, eu disse que isso estava indo longe demais, com ele passando a mão nela que era melhor convencer o Marreta a parar com isso, ela disse que não podíamos fazer isso, o Marreta estava cuidando e protegendo a gente, era pra mim ficar tranquilo que seriam só 4 dias, que o Mar estava respeitando ela, perguntei se a gente podia ficar só um pouquinho pelo menos, já não me aquentava ficar olhando aquele corpinho gostoso dela, ela disse que melhor não, alguém pode desconfiar e dar ruim pro Mar. Com raiva da situação eu fui domar banho, quando eu estava saindo do banho escuto o Marreta e a Malu lá fora conversando...
-Ela- Mar, o BH feminino tá interditado e agora como vou tomar banho?
-Ele- Toma banho no nosso BH mesmo Malu, esse horário não vem ninguém.
-Ela- não sei não, acho arriscado, algum daqueles caras tarados pode vim aqui.
-Ele- haha não se preocupe vc só corre risco comigo hahah
-Ela- haha para seu bobo, é sério preciso tomar banho.
-Ele- Faz o seguinte eu fico aqui e não deixo ninguém entrar, também preciso tomar um banho, ontem a noite vc acabou comigo hehe.
-Ela- Eu né? Vcs dois não me deram sossego ontem.
-Ele- Vcs dois?
-Ela- Vc e essa coisa que vc tem aí, teve ter até RG hahah
Fiquei irado escudando isso, puta que pariu, por que ela ficava tão a vontade falando isso com ele e comigo era tão reservada? Será que o pau dele era tão grande mesmo assim? Não era possível... será que é por isso que ela fica tão... não, é coisa da minha cabeça ela assim como eu também está ansiosa para perder a virgindade comigo, só mais 4 dias e essa palhaçada vai acabar, quando sai encontrei com os dois, ela falou pra mim que ia ter que tomar banho ai, pq o feminino esta sem condições, antes de eu responder o Marreta já se adiantou...
-Ele- Relaxa Renanzinho, pode ir pro caminhão do Zulu que eu tomo conta dela, firmeza?
-Eu- Ok Marreta, mas vc não vai deixar ninguém entrar né? Espera ela sair primeiro.
-Ele- claro porra! Já falei eu cuido dela, aliais pq ia deixar acontecer alguma coisa com minha garota! Hehehe, fica suza to te zoando.
Quando eu estava no caminhão eu fiquei vigiando ele pela janela, o cretino fica dando umas espiadas pela porta “coçando” o pau, mas logo ela saiu já vestida, que com um pijama novo, pq ela não usou o mesmo de ontem que já era indecente mas era melhor que esse! Ela é muito gostosa puta que pariu, um shortinho branco com uma pata de camelo que eu vi daqui... ela estava sem calcinha? E o top com alça fina apertado que espremia aqueles seios e formava um decote maravilhoso, cara preciso bater uma... comecei me masturbando antes que o Zulu voltasse, porra eu tenho muita sorte de estar com a Malu, não vejo a hora de tirar a virgindade dela. Ela foi pro caminhão e o Marreta depois do banho também foi, na hora que eu batia uma lembrei do radio do Zulu, resolvi ligar só por precaução.
[MALU]
– Nossa Mar, tá muito calor!
-Ele- o ventilador tá quebrado Malu, e se eu abrir as janelas os pernilongo de picam inteira hehe.
-Ela- haha já não basta vc me picar a noite inteira haha, o negócio aí não abaixava de jeito nenhum ontem de noite, ficou encostando nas minhas costas, na minha bunda, na minha coxa, não tinha pra onde fugir hahaha.
-Ele- Se tivesse de picado de verdade vc saberia a diferença hahaha, ia empalar a namoradinha do Renanzinho hehe.
Eles já estavam deitados na boleia conversando, ele estava deitado só de cueca samba canção, com a rola já dura por causa da conversa.
-Ela- Aí ó, já ta todo duro hehe
-Ele- Ah Malu não to aquentando de ver assim, vc é muito gostosa, olha esses peitão...
-Ela- Pq vc gosta dando assim dos meus seios? São normais ué.
-Ele- Eles são perfeitos (falava isso já coçando o pau) redondos... olha só esses bicos...
O pau dele já pulsava com força, fazendo que Malu não tira-se olho, e os mamilos já projetaram como dois pinos, sem que se desse conta ela já roçava as pernas pressionando sua virilha...
-Ela- Para Mar, vc me deixa sem graça... nem o Re fala assim comigo.
-Ele- acho que ele não gosta ué, já eu sonhei que tava chupando eles... nossa que delícia, Malu deixa eu pegar? Só um pouquinho? Eles são muito gostosos.
-Ela- Nossa Mar, ta com tanta vontade assim? Vc sabe que não posso, a gente foi mais longe do que devia ontem, mas eu fiz pra de ajudar.
-Ele- Então porra, me ajuda de novo Malu, vc é tão gostosinha, lembra minha esposa, eu preciso me aliviar, sabe como doí ficar assim de pau duro?
-Ela- Ai Mar, Sério? Doí muito?
Ai ele tirou pra fora e mostrou pra ela, realmente estava quase roxo de duro.
-Ela- Meu deus... nossa Mar... não me acostumo com seu pau, é muito grande... Ta bom vou de ajudar de novo, precisa que eu fale aquelas coisas pra ajudar?
-Ele- Pode falar sim, mas me deixa pegar no peito vai, só um pouco... vai me ajudar muito... a me lembrar da minha mulher, lembra?
-Ela- Não sei Mar... (pensativa) ta bom, só um pouco.
Ele logo colocou seus preços em volta dela e deu uma apertada no seio dela, que não conseguiu segurar e deu uma gemida involuntária, ele ficou apertando e batendo uma...
-Ele- Puta que pariu peito gostoso da porra...
-Ela- Ai, não aperta forte...que gostoso (disse baixinho)
Ele foi se aconchegando nela, e disse pra beijar ele igual ontem, ela cedeu e deixou ele chupar a língua dela, ele parou de se masturbar e trocou a mão do peito, agora com a direita ele espremia forte...
-Ela- Mar... muito forte...
Ele baixou a alcinha e foi no pelo apertando o bico dela e começou a esfregar o pau nas coxas dela, melando ela toda com pau até encostar na virilha dela e começar um vai e vem por cima do pijama, deixando ela louca, ela que já estava chupando a língua dele... ficaram nisso um tempo, até que ele foi descendo até o pescoço, do pescoço ele sem pedir meteu a boca nos peitos dela alucinado, ela só olhou sem reação, de tão excitada.
-Ela- Meu deus MA...ÃÃH vc não ... ÃÃÃH... MEU DEUS...
Ele demorou um bom tempo lá, as coxas dela estava toda molhada com o pré-gozo dele e o shortinho dela com uma mancha grande na virilha, em quando ele trocava de peito e mamava muito... ele subiu beijou ela mais um pouco... até que ele sentou na barrica dela...
-Ele- Quer ver uma coisa legal?
-Ela- Mar, o que vai fazer?
-Ele- Vc vai gostar, vou gozar rapidinho, vc vai ver.
Ele colocou seu pau nos seios dela e como um tarado iniciou uma espãnhola naqueles peitos macios... o pau dele era muito grande, na subida ele encostava na cara dela, primeiro no queixo, depois na bochecha, ela já não conseguia desviar direito, excitada gemendo muito, o pau encostava na boca...
-Ele- Caralho que gostoso... vou gozar em vc de novo, sua puta gostosa.
Ela estava em êxtase, as pernas se sacudindo... ela gozou primeiro.
-Ela- ÃÃÃÃHIIII ÕÕHN ÕÕHN.
Ele aproveitou e segurou a cabeça dela e enfiou o pau na boca... e começou a meter... logo depois ele veio, como ela estava deitada engoliu quase tudo, transbordando nas laterais da boca, mas no fim no reflexo da excitação ela chupou um pouco no final...ele só tirou o pau depois que amoleceu, e caiu pro lado, e a Malu sem folego.
E onde vejo as primeiras partes desse conto
Muito bom o conto. Qual é 9 conto inicial? Não consegui encontrar.
Top demais mano! Parabéns pela iniciativa de continuar esse conto 👏🏽👏🏽
Top demais mano! Parabéns pela iniciativa de continuar esse conto 👏🏽👏🏽
Excelente conto, votado, manda a continuação!!!
Os primeiros contos são do pedrodoscontos26. Valeu Sabrina, vou revisar melhor na parte 6 : )
top de mais traga a parte 06
Sou fã deste conto também, gostei da sua iniciativa e continuidade e sua versão ficou legal, só faltou revisar um pouco antes de publicar principalmente nos adjuntos do verbo dar como ter dar ser e por ai vai.