Fim de semana dobrado

O que vou relatar hoje já aconteceu há cerca de dois meses. A correria tem sido tanta, que nem tenho conseguido contar minhas histórias com a Liz, mas, entre um conto e outro, muita coisa gostosa rola e acabo tendo que selecionar algumas histórias. 

Mas vamos ao que interessa…

A Liz precisou vir para a minha casa, porque iria trabalhar em uma prova de vestibular que aconteceria em dois domingos seguidos. Mas, para que pudéssemos aproveitar bem o fim de semana, ela chegou no sábado. Havíamos combinado de passear na cidade vizinha, mas como ela se atrasou, acabamos ficando somente em casa mesmo.

Preparei um almoço bem gostoso para a gente, depois ficamos de bobeira até o fim da tarde, e então saímos dar uma volta na casa de uma amiga. Voltamos já era noite, tomamos um banho e fomos para a cama. Assistimos um filme, deitadas na minha cama e, enquanto passava o filme, já rolava umas passadas de mão, uns cheiros no cangote, uns beijos aqui, outros ali…

Quando o filme finalizou, nos entregamos a um caloroso beijo, com línguas entrelaçadas, lábios que pareciam se fundir. O beijo dela me deixa completamente molhada. 

E assim começamos a nos acariciar, beijar orelha, pescoço, nuca, peito, enfim, começamos uma pegação intensa e quando minha mão chegou ao centro do seu prazer, tive uma deliciosa surpresa: ela estava completamente molhadinha e também já estava bem excitada, porque bastou que eu tocasse na portinha de sua buceta, que ela já gemeu gostoso. Então, fiquei somente massageando na portinha, ameaçando a penetração e isso bastou para que ela gozasse gostoso. Senti seu mel escorrer pelos meus dedos, bom demais. 

Depois que ela gozou, ela me pediu para gozar para ela, então bati uma siririca bem gostosa e depois ela ficou rebolando a bunda no meu quadril, que estava encaixado nela, foi tão intenso que quase gozei sem nem me tocar.

A essa altura, já estávamos com a boca seca e nos levantamos para tomar água e, ao voltar para o quarto, ela já foi me provocando parando na minha frente para que eu trombasse com ela, esbarrando, assim, nossos corpos. Ao chegar na cama, não resisti e já fui com minhas mãos direito a sua zona de prazer e senti que ela já estava molhada e querendo mais. Não neguei fogo e voltei a acariciá-la, colocando a ponta no meu dedo apenas na portinha de sua buceta. Como percebi que ela estava curtindo, eu permaneci assim até que ela gozasse novamente.

Ficamos um pouco deitadas, uma ao lado da outra, só nos acariciando, mas os carinhos duraram pouco e logo começamos uma nova pegação. Ela ficou de costas e não pensei duas vezes em meter meu dedo por trás, enquanto puxava seu cabelo. Aquela posição dela, de quatro, estava deliciosa, ter a visão daquela bunda gostosa e ouvi-la gemer me deixava cada vez mais louca de tesão. Ela também estava muito excitada, mas percebi que ela não iria gozar daquela forma, então a virei e cai de boca naquela buceta gostosa e chupei-a, até que ela chegasse ao seu clímax novamente, molhando minha boca com todo seu delicioso mel.

Já que eu a tinha feito gozar novamente, ela também queria que eu gozasse. Comecei, então, a me masturbar, mas ela estava num fogo só e se virou para que eu a penetrasse e assim terminamos a noite gozando juntas. Quer coisa mais gostosa que um  orgasmo sentido simultaneamente pelas duas pessoas? 

Adormecemos nuas e com nossos corpos suados e melados de gozo.

Mas, para minha felicidade, ela retornou no fim de semana seguinte e tudo foi ainda mais intenso e delicioso. 

Novamente nos deitamos para assistir um filme - nós duas gostamos muito de filme. É uma das coisas que gostamos de fazer juntas, sempre que temos oportunidade, todavia, dessa vez, eu nem esperei o filme terminar para começar a acariciá-la e Liz, que também já estava bem a fim, virou-se de lado - ela gosta de ficar nessa posição quando está a fim de transar - conhecendo seus sinais, eu já parti para cima e comecei a beijar sua nuca, seu pescoço, a linha do ombro, todos os lugares que sei que são erógenos para ela. Mesmo depois de poucas carícias, quando toquei sua buceta, percebi que ela já estava bem molhadinha. Comecei, então, a penetrá-la com os dedos e não demorou muito para que ela gozasse. 

Como gostamos de ter um jogo empatado, ela começou a me provocar, passando seus seios no meu corpo e depois, para apelar totalmente, passou a chupar meus seios. Isso ela já sabe que me enlouquece e me faz gozar rapidinho, e assim foi. 

Nos deitamos uma ao lado da outra, mas eu não consigo ficar perto dela sem tocá-la, sem passar minha mão sobre seu corpo. Costumo dizer que minhas mão tem um imã que colam no corpo dela, mas também com aquela pele macia, firme e cheirosa, não tem como resistir. Assim, a mão foi ficando mais boba, a pegação foi aumentando e, em pouco tempo, já estávamos no rala e rola de novo. Comecei a passar a mão na bunda gostosa da Liz, depois fui para o meio das pernas, acariciando a virilha e a penetrei novamente. Enquanto a penetrava, eu passava minha língua por sua virilha, alternando chupadas, lambidas e até mordiscadas. Com tanto apelo, não demorou muito para que ela gozasse.

Ela se virou de costas e eu comecei a me esfregar na bunda dela e não demorou muito para que eu gozasse também. 

Não contente com o que já havíamos feito, ela queria assistir um X-vídeo, ou seja, ela queria se animar para continuar a brincadeira. Assistimos alguns vídeos e então eu comecei a esfregar meu peito no corpo dela até chegar na bucetinha. Ela fica doida quando coloco meu peito na buceta dela. Comecei então a beijar a virilha e fui disfarçando até começar a chupá-la. Amo chupar a Liz! Sua buceta é sempre tão cheirosa e tem um sabor tão suave e doce. O mais louco foi que só de chupá-la eu fui ficando tão, mas tão excitada, que entrei no ritmo com ela até que gozamos juntas. Ao perceber que eu estava gozando, ela ficou ainda mais meladinha! Foi muito bom sentir aquele melzinho todo. 

Apagamos em poucos minutos e só acordamos com o despertador, no outro dia, lembrando-nos que tínhamos que ir trabalhar. 

Trabalhamos o dia todo juntas e, ao chegar, nos distraímos um pouco, jogando cartas. A Liz agora adora jogar. Foi ficando tarde, então me levantei de apagar a luz e coloquei algo na TV, me deitei ao lado dela e, imediatamente, como a atração de um imã, minhas mãos começaram a acariciar seu corpo, foi aquela passação de mão boba, beijos pelo corpo, enfim, aquela pegação gostosa. Cheguei, então, à sua buceta, que já estava deliciosamente molhada. Por saber que ela gosta, eu fiquei novamente só na portinha e ela não demorou a gozar. Como sempre, depois que ela goza, ela quer me conferir o mesmo prazer e assim ela o fez. Logo depois de me fazer gozar, ela virou de lado, eu comecei a acariciar seu bumbum e ela foi abrindo as pernas, de modo que pudesse lhe penetrar por trás, Liz gosta bastante dessa posição, ela já estava bem molhadinha, de modo que a penetração foi fácil, mas depois de algumas socadas por trás ela virou o corpo, ficando de frente comigo eu fiquei ali de joelhos na cama só olhando para ela, enquanto meus dedos a penetravam e podia ver suas expressões, suas cara e bocas. 

Enquanto gemia de prazer, não resisti e comecei a me masturbar e, mais uma vez, gozamos juntas. Como havia sido um dia cansativo, acabamos adormecendo.

No dia seguinte ela iria embora, mas, para minha surpresa, ela acordou toda manhosa, querendo carinho. Claro que não perdi a oportunidade e fui enchendo-a de carinhos e beijinhos e não demorou muito para que eu estivesse dentro dela novamente.

Consegui tocá-la em seu ponto G e ela se contorceu, gemendo gostoso e logo em seguida gozando de forma tão sublime, que me deixou embriagada naqueles olhos sorridentes, de quem estava muito bem “comida”.

Assim se findaram esses dois fins de semana consecutivos que ela veio para minha casa, mas, nas semanas que se seguiram, continuamos nos encontrando e em cada um deles pudemos aproveitar esses momentos tão íntimos e tão especiais que temos vivido. 

Quando tiver mais um tempinho eu conto mais algumas histórias bem gostosas que têm rolado entre a Liz e mim. 


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190610 - Deliciosa surpresa - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
170724 - Entrega perfeita - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
164906 - Benditos cafunés - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
164512 - Pouso nada inocente - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
163665 - Poema para Ane - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
163647 - Gozada a quilômetros - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
163450 - Café da Manhã - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
163365 - As escondidas - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
163160 - Pegada Intensa - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
163156 - Incríveis Sensações - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
163078 - Sonho ou realidade? - Categoria: Lésbicas - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil jadebaret
jadebaret

Nome do conto:
Fim de semana dobrado

Codigo do conto:
190609

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
25/11/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0