Eu já havia feito uma averiguação melhor na situação do vídeo, usando um software para processar a imagem e melhorar detalhes e conclui que não era ela, mas ainda tinha a questão das fotos da bunda. Então fiquei imaginando uma melhor oportunidade pra tocar no assunto com ela e a oportunidade veio na última sexta feira.
Foi um dia tranquilo e como sempre fazemos nesses tempos de pandemia, às sextas tomamos um vinho em casa, fazemos alguns petiscos e assistimos alguns filmes juntos. Eu havia comprado 2 garrafas de um vinho que não conhecíamos, gostamos bastante e secamos as duas garrafas. Fiquei um pouco alterado e ela ficou bem soltinha.
Quando fomos para a cama, começamos as preliminares, ela logo colocou a TV num canal de filme porno e enquanto eu chupava sua suculenta buceta ela observava atentamente uma cena de uma vadia chupando um dotadão. Aproveitei o momento e perguntei:
"Você tem curiosidade de conhecer outra rola?"
Ela ficou sem entender onde eu queria chegar e perguntou:
"uhm, porque você quer saber isso agora?""
Eu aproveitei para dar segurança pra ela se abrir:
"Ah, sei que você casou comigo virgem, então acho natural você ter a curiosidade de conhecer outras picas."
Ela respondeu na lata, já com um sorriso safado:
"casei virgem sim, mas isso não significa que eu não conheci outras picas:"
O papo estava esquentando, o cheiro de sexo e alcool dominavam o ambiente, e caminhando para o que eu queria descobrir e incentivei a ela se soltar:
"você tem razão, existe sexo sem penetração, eu que tirei conclusão errada"
e eu emendei pra evitar que o assunto encerrasse;
"Mas quando ainda éramos namorados você sempre perguntada das minhas relações sexuais anteriores e nunca falou das suas, por isso eu tirei essa conclusão"
Sorrindo maliciosamente e fazendo cara de safada ela disse;
"ahh mas você nunca perguntou, né? eu não ia sair falando do nada pra você me achar safada e querer terminar comigo"
Dando mais liberdade à ela, enquanto eu me preparava para penetrá-la de ladinho, eu disse;
"eu nunca faria isso, eu adoro você assim safadinha!"
Ela retrucou com um sorriso e com aquela voz embolada de quem bebeu além da conta:
"Já que você quer saber, eu e Luizinho(primeiro namorado dela antes de mim) fazíamos de tudo, menos transar"
Fiquei surpreso e excitado com as revelações e comecei a foder mais intensamente; Ela percebeu o clima de putaria e soltou uma revelação bombástica;
"Sabe o Tio Israel? Ele foi o primeiro que me comeu, mas só no cuzinho"
Fiquei perplexo, o tio Israel era o irmão mais novo da mãe da Regina, um irmão temporão que apesar de Tio era apenas 5anos mais velho que a Regina e ele na adolescência morava com a irmã mais velha pra estudar, pois os pais moravam na área Rural. Um pouco depois que eu e a Regina começamos a namorar ele terminou o segundo grau e voltou pro sitio. Hoje ele mora nos EUA e de vez enquanto manda presentes para ela.
Dando corda para ela falar mais eu comentei; "ele sempre pareceu muito mais apegado a você do que a Roberta (irmã da regina)!' e ela soltou ainda mais;
"Sim, desde pequena ele nos colocava no colo para pentear o cabelo, adorava abraçar, mas fomos crescendo e a Roberta logo percebendo a malícia dele"
"ele vivia entrando sem avisar no quarto e pegava a gente pelada ou de calcinha, A Roberta sempre brigava com ele, mas ele repetia"
" Aí ele foi descobrindo meus pontos fracos, me provocava e sempre que ele descobria alguma coisa que eu fazia de errado fazia uma chantagem, dizendo que ia contar pra minha mãe, aí pedia pra ver os peitinhos, pra ficar nua e deixar ele tocar meu corpo, outras vezes pedia pra pegar no pau dele"
"Quando ele percebeu que eu tinha tesão aflorado em alguns locais ele foi avançando e em pouco tempo ele já me dominava!"
"Tive que segurar muito pra não perder a virgindade com ele, pois ele me esperava no quintal quando eu voltava pra casa depois de sair com o namorado, sabendo que eu chegava excitada, com bucetinha melada, me levava pra atrás do muro, fazia tudo comigo e até comeu meu cú algumas vezes"
Era a oportunidade de eu demonstrar que estava tudo bem, que a amava, que nada mudava e falei;
"Nossa, que safadinha dando pro titio!" "Mas sou eu que vou comer esse cuzinho agora" falei sorrindo e metendo no cu da Regina.
"Ele te fodia assim gostoso?" perguntei
Tentando fazer uma média comigo ela disse:
"Não amor, doía muito, o pau dele era muito grande, você fode mais gostoso!"
Lembrando do dotado do filme eu falei:
"Então por isso você fica de olho nos dotados dos filmes?" e ela disse:
"Ele mandava eu chupar o pau dele quase todo dia, às vezes no quintal, às vezes escondido em algum canto, sempre queria uma chupada rapidinha, e assim que acostumei a engolir esperma, no início não gostava, quase vomitava, depois acostumei e peguei gosto”. e soltou a pergunta safada:
"você gosta da minha chupada, não gosta!"
Eu disse: "Claro, é a melhor chupada que ja vi."
Já falando como uma vagabunda ela disse sorrindo:
"agradeceu ao Tio israel. Treinei muito naquela pica!"
Entrei no clima e disse:
Então chupa, vem, quero gozar na sua boquinha!"
Meu tesão era tão grande, algo que nunca senti; A Regina caiu de boca e em questão de segundos enchi a boca dela de esperma.
Deitei ao lado dela, dei um beijo profundo e apaixonado e aproveitei a conversa aberta e dei a cartada final:
"E depois que começamos a namorar e nos casamos? O Tio Israel desistiu?"
"Não, até ele voltar pro sítio ele ainda me pegava, mas depois que ele voltou pro Sitio, quando a gente ia lá sempre tinha muita gente junto, ele ficava me cercando mas não tinha como ficar sozinho. Ele me dava umas agarradas, pegava meus peitos, sarrava minha bunda, mas nada mais que isso. Um dia ele até tentou me comer lá na cachoeira, mas quase flagraram a gente e ele desistiu."
Eu dei corda: "Você coloca tudo nas costas dele, mas eu sei o quanto você é fogosa e devia provocar bastante!" Ela riu, então eu perguntei;
Mas bem depois ele foi pros EUA e sempre mandava presentinhos pra você, etc.., nunca rolou mais nada mesmo.
"Você quer saber mesmo amor?" "depois não vai ficar bravo?"
Eu neguei: "que isso amor, nada abala nossa relação" "estou gostando de saber dessas aventuras da minha safadinha" e lhe dei outro beijo apaixonado e ela então soltou;
"Ele sempre continuou me cercando, mas mudamos de cidade, cada vez menos nos encontrávamos e quando encontrava era alguma festa de família, cheia de gente. Ele só me pegou de jeito no casamento da prima Letícia, aquele que você estava numa viagem de trabalho e não foi, lembra?"
"Na hora de sair da igreja ela me chamou pra ir de carro com ele pra festa, no meio do caminho ele parou e me comeu dentro do carro"
"Ele comeu sua buceta amor?"
Sim, ele nao queria só chupetinha, foi a primeira vez que ele comeu minha buceta!"
"Primeira? Teve outras!" Indaguei excitado.
"Ai amor, deixa de ser curioso, depois vai mudar de ideia e brigar comigo..." disse rindo maliciosamente.
Já dominado por um sentimento de corno eu disse:
"Está tudo bem amor, eu entendo, ele descobriu você antes de mim, eu que entrei nessa história depois."
Então tá, vou contar disse ela bem dengosa;
"Depois que ele me comeu no casamento da prima Letícia, ele ficou vindo atrás de mim todo mês, chegava na rodoviária, ia pra um hotelzinho perto do meu trabalho e ia
me buscar na hora do almoço e levava do hotel. Depois eu voltava pro trabalho ele ia pra rodoviária pra retornar pra casa. Depois ele foi pros EUA e isso acabou."
"Então vocês fuderam muitas vezes nesse hotelzinho?" "que safadinha" falei dando um abraço forte nela e beijinhos.
"Sim, amor, você queria saber, então é isso, ele ficou louco depois que me comeu no casamento e vinha me ver todo mês. No hotelzinho, sabe como é, sozinhos, sem pressa, era serviço completo. Ele vinha com tanto tesão que dava umas 3 gozadas e ainda ia embora de pau duro."
A conversa estava fervendo ao mesmo tempo que se inicia uma DP no filme e com um sentimento de corno feliz, provoquei mais:
"você tem curiosidade de transar com 2 homens e fazer uma DP assim?"
"Já pensou eu e o Tio Israel te fodendo assim"
Com um brilho diferente nos olhos, quase com água escorrendo da boca ela disse: "Nossa amor! você tá com uns papos diferentes, tá tão safado! "
"Nunca pensei nisso, ia ser uma loucura!" "me deu tesão, vem, me fode com força" disse a Regina ficando de quatro.
Sua boceta estava encharcada, meti com força e comecei a enfiar dois dedos no cuzinho dela que gemia:
"Ahhh, fode, fode amor! Mete o dedo no meu cú! Quero duas rolas em mim! Me fode toda! Enfia, vai!"
Eu falei pra ela:
"Amanhã vou comprar um consolo pra enfiar no seu cú, ele vai se chamar Tio Israel!"
"Eu não quero consolo, quero duas picas de verdade! você me provocou agora eu vou querer!" Disse como uma vagabunda, enquanto rebolava no meu pau.
Amanhã vou contar pro Tio Israel que ele pode vir me comer quando quiser, que você ja sabe de tudo e quer me foder junto com ele"
Só de ouvir isso, gozei e deitei ao lado dela continuando a conversa;
"Você tem falado sempre com ele safadinha? ''
"Sim, amor ele vive me pedindo fotos e vídeos pelo zap!"
E pegando o celular ela entrou numa conta de whatsapp oculto e abriu uma conversa com Tio Israel em que ele escrevia;
"To com saudade desse rabão"
Após a mensagem havia um video e ela colocou para reproduzir r era o Tio Israel se masturbando e gozando com aquela pica enorme, uns 20x5cm, falando putarias pra Regina. Vendo meu espanto, ela assumiu sua condição de vadia e disse:
"Olha que pauzão!" "não vai voltar atrás, né? Vamos fuder muito nós três!"
E ela me beijou apaixonadamente.
Pedi pra ela rolar mais as mensagens anteriores e mesmo ela passando rapidamente deu pra ver que ela também mandava fotos e vídeos pra ele. Vi também que esse wattsapp oculto tinha outros contatos e falei;
“E esses outros contatinhos ai?”
Percebi que num momento de maior lucidez, ela deu uma recuada, como alguém que acabou mostrando demais e fechou as mensagens e disse;
“Vamos dormir agora, tô cansada, amanhã eu te mostro”
Respeitei a privacidade dela, fomos dormir abraçadinhos e com a resposta que me atormentava e que foi o tópico do meu primeiro conto;
Sim! a Regina me trai, sempre traiu.
Mas agora eu sei e estou feliz.
Bom que vc ficou sabendo. Desde que li teu primeiro conto, tb imaginei mais ou menos isso mesmo. Mas olha, deixa ela brincar... tenho certeza que ela volta pra ti, cada vez melhor!
muito bom, continue estimulando sua safada desse jeito
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!
Se esse for o rabo da Regina, é um rabão delicioso. Perfeito
Que tesao saber que ela é safadinha
Adoro esposas safadas. A minha também deu muito o rabicó quando era novinha. Eu fiquei mais apaixonado ainda quando descobri.
Nossa que delicia! Se eu tive a sorte de ter uma esposa safada dessa ia dividir com ela a rola desse tio Israel.
Que delícia de esposa safada ! Sonho de todo corno ter uma esposa safada gostosa !
gostosa, safada, perfeita...aproveita...seja feliz. votado
Ótimo conto, tudo revelado, agora corno oficial, se gosta , ótimo, bem escrito, segue contando, nos deliciando, com teus fetiches,,votado.
Ótimo conto, tudo revelado, agora corno oficial, se gosta , ótimo, bem escrito, segue contando, nos deliciando, com teus fetiches,,votado.
Bom, se faz vocês felizes, que mal tem? Se ela é essa da foto, parabéns, um rabaço e se esse for teu pau, tá bem também, bem grosso, deve preencher a bocetinha e o cuzinho dela.