A Visita do tio Israel parte 2

Continuando o conto da visita do Tio Israel, após ceder ao controle dele e chupar o pau do Tio, sai um pouco envergonhado e fui tomar banho.

Voltei ao quarto e vi a lingerie que a Regina ganhou sobre a cama, e instintivamente me deu uma vontade louca de vestir. Peguei o conjunto e me tranquei no banheiro, meu coração disparou com aquela loucura, mas quando eu comecei a vestir aquela calcinha, sentindo aquela lycra se esticando ao passar por minhas coxas até se acomodar na minha bunda, numa sensação que eu nunca imaginava sentir. Olhei no espelho e não tive dúvida, eu estava como uma verdadeira puta e estava gostando disso, me sentia tão puta quanto a Regina, a nova putinha do Tio israel. Me troquei e voltei pra sala e os dois continuavam fudendo, nunca vi tanta energia.

Regina me chamou pra fazer um 69 enquanto o Tio Israel socava na sua buceta,
E foi delicioso chupar aquela buceta melada, vendo aquele pauzão entrar e sair com volúpia e de vez em quando eu "escapava minha língua" até alcançar os ovos do Tio Israel. Ele entendeu meu desejo e alternadamente tirava o pau da buceta da Regina e encontrava minha boca pronta a uma breve chupada .Eu já me sentia uma puta, aproveitando "a sobra" e disputando a pica com a Regina, tentando "segurar" um pouco mais a pica do Tio Israel em minha boca.
Acho que Regina percebeu que estava "perdendo espaço" pra concorrência e resolveu mudar de posição, pedindo pro Tio Israel sentar no sofá pra ela cavalgar sua rola.
Ela pincelou aquela rola no cú e começou a descer lentamente, rebolando suavemente pra acomodar tudo no rabo;
"ahhh que saudade dessa bunda engolindo minha rola!" sussurrou o Tio Israel.

De fato aquela rola enorme havia "sumido" dentro da bunda da Regina, que já começava a rebolar num ritmo cada vez mais intenso . Normalmente estaria invejando a posição do Tio israel comendo aquela bunda, mas nada ali era normal e eu invejava a Regina devorando aquela rola e já passava na minha cabeça experimentar aquela rola. Em seguida, a Regina me pediu pra meter na buceta, fazendo uma DP. Alternamos posições até gozarmos e demos um tempo para jantar e recuperar as energias.

Depois de alguns drinks bateu o sono e anunciei que iria dormir. A Regina perguntou se eu deixava ele dormir com o Tio Israel, concordei e fui pro quarto de hóspedes. Dormi por cerca de 3 ou 4 horas e quando acordei ouvi que a putaria ainda estava rolando no nosso quarto. Fiquei excitado, e resolvi descer pra pegar um copo d'água e passando pela sala vi aquela réplica da rola do Tio Israel e carreguei comigo pro quarto.

Enquanto escutava os gemidos do Tio Israel e da Regina, fui manipulando aquele dildo, passava pelo rosto, cheirava, colocava na boca, chupava enquanto lembrada da chupeta real que fiz, e foi passando aquele dildo pelo corpo até que alcancei minhas coxas e me imaginava no lugar da Regina, dando para aquele macho viril. Passei o dildo na entrada do cuzinho e um arrepio gostoso percorreu minha espinha, eu babava bastante nele e voltava a pincelar no cuzinho, aos pouquinho fui tentando forçar uma penetração, mas o dildo era muito grosso e só entrava a pontinha da cabeça.
Eu já estava cheio de tesão, ofegante e ansioso, disposto a experimentar aquele pau e resolvi buscar algo para ajudar.peguei um pouco de hidratante e lambuzei a cabeça do diildo e fui empurrando ate penetrar.Fiquei enfiando e tirando a cabeça pro cuzinho se acostumar e dilatar, que delicia! Com a dilatação eu fui avançando aos poucos, curtindo cada centímetro, até entrar cerca da metade do dildo. Fiquei ali curtindo meu comedor, me sentindo uma puta com aquele dildo no rabo, mas nao conseguia avançar mais na penetração. Eu tirava tudo e dava pra sentir o rombo no rabo e prontamente recoloca o dildo "no lugar". Eu queria mais, queria tudo e resolvi lambuzar mais um pouco de hidratante nele. fiquei de quatro, encostei ele na parede e fui forçando a bunda contra o dildo até engolir ele todinho. Que delicia sentir aquele monstro dentro de mim! Me senti igual a Regina.
Não demorou e gozei com aquele dildo no rabo. Tirei ele do rabo e passei a mão no meu anel e percebi o "estrago", mas estava satisfeito. Me recompus, guardei tudo e fui deitar, mas não consegui dormir até a adrenalina baixar.

Pela manhã, acordei cedo e fui preparar meu café, enquanto a Regina e o Tio Israel ainda estavam dormindo. Não demorou e o Tio Israel chegou na cozinha, me deu um bom dia e eu retribui e perguntei pela Regina e ele respondeu que ela ainda estava dormindo (Rê sempre foi dorminhoca). Lhe perguntei o que ele gostaria pro café e continuei preparando o café, uns mistos,etc...

Tio Israel começou a puxar papo sobre a noite anterior, eu ficava de costas, evitava olhá-lo de frente, mas ele se aproximou por trás de mim e falou ao meu ouvido;
"adorei sua chupada ontem", você leva jeito"
EU me enchi de orgulho, mas nao queria expressar, não sabia o que dizer, mas no instinto de retribuir o elogio acabei soltando um;
"Foi mesmo? que bom que gostou"
Acho que a resposta incentivou o Tio Israel a ir além, que com toda sua ousadia sussurrou no meu ouvido enquanto apalpava minha bunda;
"Deixa eu experimentar essa bundinha?"
Eu não consegui escapar dali, eu não queria escapar dali, mas tentei resistir dizendo de forma tímida;
"Eu não sou viado não!"
O Tio Israel mordiscou minha orelha e seguiu me apalpando e disse:
"Relaxa,eu não estou julgando você, só estou lhe oferecendo uma experiência diferente!"
Eu retruquei com um "ah não sei", mas vendo que eu não fazia nenhum esforço pra escapar o Tio Israel prosseguiu e meteu a mão dentro do meu calção e alcançou meu anelzinho e notou meu tesão quando fui tocado.
O silêncio tomou conta do ambiente, ele não falava mais nada só agia enquanto eu gemia bem baixinho.Tio Israel arreou meu calção e eu tomei um susto e falei;
"E se a Regina aparecer aqui?" mas ele me tranquilizou
"calma, ela esta num sono profundo"

Ele abaixou e meteu a lingua no meu anelzinho me levando aos céus. Eu me inclinei sobre a bancada da pia pra facilitar e ele avançou com a boca no meu rabo, que lingua!
Instintivamente eu ajudava abrindo as nadegas com as mãos para ele explorar meu cuzinho por completo! Apesar do silencio eu não escondia o tesão e percebendo o momento o Tio Israel faz uma pausa e me perguntou;
"Ta gostando, quer continuar?!"
Eu timidamente só balancei positivamente a cabeça e disse um singelo sim e foi a senha pro tio Israel tirar o pau pra fora e dizer:
"Vem cá, dá uma chupada e deixa ele bem molhadinho!"
Eu obedeci, me ajoelhei e abocanhei aquela rola linda!"
Eu chupava e o tio Israel me corrigia;
"Não suga, é pra deixar ele bem babado, quer ver só!" e tio israel socou a rola na minha garganta, segurou por alguns segundo e tirou ela toda babada e disse;
"Ta vendo, eu quero ela assim!"
Eu fiz sinal de positivo e ele repetiu e logo retirou e ordenou;
"pronto, agora está no jeito" Debruça na bancada e abre bem a bundinha"
Eu obedeci e o Tio Israel começou a pincelar a rola no meu cuzinho e foi forçando aos pouquinhos até entrar a cabeça e eu soltar um gritinho e ele parou e perguntou;
"Quer que eu tire?" Eu fiz sinal que não e ele orientou;
Relaxa, não tenha medo, prometo que não vai doer!" e habilidoso, mudou a estratégia;
"Vou ficar parado e deixar você controlar, vai mexendo devagarinho e quando você se sentir confortável vai empurrando a bunda no meu pau!"

Eu fiz sinal positivo e comecei a rebolar suavemente na cabeça do pau do Tio Israel e sentindo a dilatação aumentar fui abocanhando aos poucos aquela rola enquanto o Tio Israel me elogiava e incentivava;
"Nossa que cuzinho delicioso, continua assim, quero te fuder gostoso!"
O incentivo me fez sentir como uma verdadeira puta e aquele pau latejava e melava meu cu cada vez mais e não demorou para eu engolir ele todo no rabo, sentido o saco dele encostar em minha bunda e como uma safada falei: "acho que agora entrou tudo!"
Ele ergueu o meu corpo, me abraçou forte por trás, beijou minha nuca, mordiscou minha orelha e disse;
"Sua bunda é uma delícia, agora é comigo, deixa eu lhe fuder até você gozar pelo cú!"
Era tudo que eu queria ouvir e eu não queria mais disfarçar meu desejo e debruçando novamente sobre a bancada eu pedi feito uma puta:
"Vai me fode, me come igual a fez com a Regina!"
Percebendo que eu estava entregue e agindo como uma vadia, passou a me tratar no feminino, me elogiando e perguntando se eu estava gostando;
"Tá bom assim putinha? Que rabo gostoso, agora ele é todo meu!!"
Eu agia como a Regina, queria superá-la, ficava feliz com os elogios e procurava agradar mordendo o pau dele com o cu, retribuindo os elogios e pedindo mais;
"Que delícia de rola, quero ele todo dentro de mim, vem fode sua putinha!"

O Tio Israel sorria com orgulho de mais uma conquista, tirava o pau e esperava eu implorar pra ele meter novamente socando até o fundo.
Após mais alguns minutos ele tirou o pau e disse sorrindo;
"Quer mais ou quer que eu pare, sua safada?"
Peguei no pau dele e disse;
"Quero mais, você me prometeu que ia me fazer gozar pelo cú!"
Notei que ele estava um pouco ofegante, talvez cansado por foder em pé, e conduzindo-o pelo pau, falei para ele sentar na cadeira.
Ajoelhei e dei uma breve mamada naquela pica enquanto elogiava dizendo;
"Acho que viciei nessa rola, vou querer sempre!" "agora eu entendo como a Regina se tornou uma vadia e sempre foi louca por você!"
"descansa um pouco, Fica sentadinho aí, deixa eu tentar cavalgar essa rola!"
Sentei com volúpia naquela rola, até encostar no saco e começei a rebolar suavemente e a falar putaria;
"Que delícia, entrou tudo, deixa eu sentir esse pau todo dentro de mim mais um pouco!" Ta gostando? quer que eu rebole assim?"
O Tio israel pegou na minha cintura e começou a guiá o sobe desce na sua rola e soltou a frase que eu mais desejava ouvir;
"Está uma delícia, sua bunda é mais gostosa que a da Regina!
Senti o pau dele latejando no meu rabo e gozei praticamente ao mesmo tempo que senti os jatos de porra no fundo do meu anus, enquanto meu corpo estremecia todo.
Abracei ele forte e disse:
"nossa que delicia, nunca tive um orgamos assim!" você também gozou gostoso?"
Ele respondeu:
"Sim, fazia tempo que não comia uma bunda tão gostosa!"

Eu estava completamente dominado por ele, sai de cima, me ajoelhei para completar o serviço, e sentindo aquele cheio de sexo lambi aquela pica ate ficar limpinha.
Nos recompomos e fui para o quarto, ainda com as pernas bambas, e pelo espelho observei o "estrago" deixado por aquela rola maravilhosa.

Tomei um banho e quando sai me deparei com a Regina que aparentemente estranhou meu cabelo molhado (não costumo tomar banho pela manhã), me deu um beijo de bom dia e perguntou do Tio Israel e ao mesmo tempo que a abraçei, respondi;
Estava na cozinha tomando café, e você, dormiu bem?
Ela me respondeu sorrindo;
"Que nada, quem dorme bem com um tarado do lado? mas foi ótimo, obrigada amor!"


Nos reunimos na cozinha, mas os desdobramentos e o final dessa visita eu conto em breve


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario karlico

karlico Comentou em 04/05/2024

Muito excitante esta parte, é como penso na minha busca solitária

foto perfil usuario mcaribe

mcaribe Comentou em 02/05/2024

Que delícia!!! Fiquei de pau duro... que experiência fantástica!!!

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 02/05/2024

Que delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213207 - A visita do Tio Israel parte 3 - final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213158 - A visita do Tio Israel - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
191739 - Regina a devassa - fazendo a alegria com caminhoneiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
191604 - Regina a vadia - fudendo na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
191379 - Regina testando meus limites - Fernanda a deliciosa surpresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
191202 - Regina é uma devassa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
191036 - Nem tudo é como parece - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
190938 - Sim, ela me trai - a descoberta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
190417 - Será que ela me trai? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil amigosecretoxx
amigosecretoxx

Nome do conto:
A Visita do tio Israel parte 2

Codigo do conto:
213182

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/05/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0