Entrei em casa e encontrei a Regina na sala conversando e tomando vinho com uma moça que ela me apresentou como sua amiga Fernanda. A Fernanda é uma loirinha linda, 26 anos, olhos verdes, baixinha, estilo mignon. A Regina tinha hábito de receber amigas em casa e não achando nada de anormal fui tomar meu banho. Quando retornei à sala, antes que elas percebessem minha presença vi as duas se beijando e se acariciando. Fiquei surpreso e tentei me esconder para observar mais um pouco, pois não queria quebrar aquele clima delicioso. Acabei esbarrando numa cadeira, a Fernanda se assustou com o barulho e se distanciou um pouco da Regina. Entrei na sala e sentei no sofá quando a Regina acariciou as coxas da Fernanda e disse:
"Tá tranquilo, meu marido é liberal, né amor?"
Eu confirmei e elas voltaram a se acariciar e fiquei vidrado observando. A Regina tomava a frente da situação, logo tirou a roupa ficando só de calcinha e foi despindo a Fernanda revelando seu corpinho delicioso. A Fernanda tem seios pequenos e durinhos, com bicos rosados uma cinturinha fina com barriguinha chapada, um quadril um pouco mais largo de coxas roliças e uma bunda avantajada tipo pera. A Regina afastou a caidinha vermelha da Fernanda e caiu de boca naquela bucetinha depilada e a Fernanda gemia se contorcendo de tesão. Logo as duas foram se movendo e iniciaram um delicioso 69.
Eu não me segurei de tesão e me punhetava observando aquela cena maravilhosa, enquanto a Regina olhava pra mim e sorria como uma vadia, abria a bucetinha da Fernanda e caia de boca exibindo aquele xana rosada de lábios delicados de forma provocante. Depois de uma longa sessão de amasso, Regina levantou, pegou a Fernanda pela mão conduzindo-a em direção ao quarto. Fiquei sem saber o que fazer quando a Regina se virou e disse:
"Pode vir amor!"
Sentei numa poltrona que temos no quarto enquanto as duas foram pra cama. A Regina pegou uma cinta com um caralho, provavelmente de sua "mala da putaria" e começou a fuder aquela loirinha deliciosa, que se contorcia e gemia de tesão. A Regina metia olhando para mim, até que chamou para me aproximar e sentei na beirada da cama, bem próximo a elas, e a Regina tirou o pau de borracha da buceta da Fernanda e posicionou próximo ao meu rosto falando;
"Olha como ela está molhadinha! Sente o gosto da bucetinha dela"! insinuando para eu chupar aquela pica de borracha.
Fiquei um pouco constrangido, mas a vontade de pegar aquela loirinha era tanta que entrei no jogo e meio sem jeito dei uma chupada no pau de borracha. A Regina sorriu e repetiu a atitude algumas vezes até que me deixou chupar aquele grelo lindo direto na fonte e chupei como um esfomeado que nunca viu buceta. Elas mudaram de posição e agora a Fernanda vestia a cinta e fodia a Regina de quatro e a Regina me chamou para fazer um 69, onde eu via aquela loirinha maravilhosa fudendo minha mulher, enquanto eu chupava seu grelo. A Fernanda repetiu a Regina e passou a tirar o pau da buceta dela e colocar na minha boca e eu já não aguentava conter o gozo e enchi a boca da Regina de esperma.
Com a boca ainda cheia de esperma, Regina beijou a Fernanda, compartilhando minha porra e deu a cartada final do seu plano devasso. Posicionou a Fernanda de quatro, abriu aquela bundinha deliciosa e cuspiu parte do meu esperna no cuzinho dela e disse:
"Olha Amor, o que reservamos pra você!" e bolinava aquele cuzinho rosado piscando de tesão, enquanto espalhava meu esperma no anelzinho da Fernanda..
Me aproximei como um cachorro tarado e abocanhei a Fernanda, do cuzinho ate a buceta, quando a Regina, com um sorriso vadio, sussurrou no meu ouvido;
"Pra comer ela você vai ter que deixar ela te comer também!"
Eu me assustei e me afastei um pouco tentando entender melhor o que ouvira. A Fernanda, que até então pouco falava, se aproximou de mim alisando e oferecendo aqueles peitinhos empinados e disse toda dengosa:
"Você não me quer?" "Não me achou gostosa?"
Fascinado, eu cai de boca naquele peitinho e disse:
"Você é maravilhosa!" "Quero muito fuder você!"
Com os seios na minha boca, ela suavemente se projetou para frente e engatinhou em direção ao meu corpo, me fazendo deitar. A Fernanda percorreu meu corpo com aquela boquinha habilidosa até encontrar meu pau, chupando minha rola com aqueles olhos verdes voltados para mim, curtindo minhas reações. Uma visão maravilhosa!
A Regina se posicionou sobre mim na posição de 69 me oferecendo a buceta e começou a chupar meu pau junto com a Fernanda. Aos poucos a Fernanda começou a deslizar a língua pelo meu saco até atingir o meu cú e não consegui disfarçar o prazer que me dominava. Senti algo gelado no meu cú e dedos habilidosos que começavam a deslizar no meu rabo e estimular minha próstata. Era a Fernanda dominando meu anelzinho.
Eu estava entregue, a Regina havia conseguido mais uma vez, e a Fernanda já apontava a rola de borracha no meu rabo e começou a tentar penetrar sem muito sucesso. A Regina entrou em ação para ajudar e me pediu pra ficar de quatro, abriu minha bunda e direcionando o pau no meu rabo disse:
"Relaxa amor, deixa ela te comer gostoso!"
A Fernanda passou bastante gel naquela rola e foi penetrando delicadamente. Enquanto a Regina conduzia e aos poucos a dor foi passando;
"Viu, já entrou tudo amor, olha que rabo guloso você tem!"
A Fernanda começou a bombar suavemente e um prazer até então desconhecido tomou conta de mim e sem perceber eu empurrava a bunda naquela rola toda vez que ela tirava, recolocando-a dentro de mim. A Fernanda socava com um pouco mais de intensidade e à medida que eu correspondia ela incentivava:
"Que cúzinho apertado! Vem, rebola gostoso no meu pau!"
Ela pegava no meu pau e dizia;
"Tá gostoso? Geme na minha pica safado! Quero esse pauzão bem duro pra me comer!"
Eu gemia e seguia os comandos dela até que ela tirou a pica do meu cú e disse:
"Pronto, já tirei seu cabacinho, agora você pode me comer!"
Ficou um vazio estranho no meu rabo com a falta daquela rola, mas partir pra fuder a loirinha tão desejada. Ela empinou a bunda e meti de uma vez só na buceta encharcada da Fernanda e comecei a bombar enquanto ela chupava a Regina. A bucetinha dela já se contraia contra meu pau quando ela pediu:
"Enfia essa rola no meu cú! Quero gozar com sua rola no meu rabo!"
Pincelei o pau naquele anelzinho rosado e fui empurrando pau naquele cuzinho quente e apertado. Que delícia de cu!
A Fernanda se transformou, gritava, rebolava e mordiscava meu pau com o rabo e dizia quase chorando:
"vem, vem, me fode com força, mete tudo no cú da sua Nandinha!"
"Ta gostando do meu rabinho?!"
"Olha meu cuzinho engolindo seu pauzão" dizia ela rebolando freneticamente.
A foda estava alucinante e nem percebi que a Regina tinha colocado a cinta e pincelava aquela pica de borracha no meu rabo e sussurrou no meu ouvido:
"Relaxa amor, deixa eu enfiar em você!"
"você vai gozar como nunca gozou!"
A Regina foi empurrando a rola dentro de mim e não aguentei muito tempo, meu corpo estremecia de tesão e gozei abundantemente no cuzinho da Fernanda. A Regina chupou a porra que escorria no cú da Fernanda e depois chupou o restante do meu pau. As duas ficaram se acariciando ao meu lado e eu exausto fui tomar um banho. Quando voltei a Fernanda já estava indo embora e na sequência a Regina perguntou:
"Gostou da experiência, valeu a pena?"
Eu senti certa vergonha e tentei minimizar como um machão que fez algo moralmente inaceitável e que não queria admitir o prazer e disse:
"Foi bom, a Fernanda é uma delícia, se não fosse esse negócio de ter que dar o rabo pra ela...!"
A Regina deu um sorriso de vadia e disse:
"Não precisa me enganar, eu não vou te julgar amor, depois que passou a dor eu vi sua cara de prazer!"
"Você tem tesão no rabo, não tem nada de errado, isso não lhe faz mais ou menos macho!"
Eu não tinha mais argumentos, apenas fiquei quieto e fomos dormir juntinhos.
Até onde a Regina irá com essas aventuras e experiências?
Delícia de conto e fotos
Que foda gostosa!
Q conto gostoso de ler adorei, mas está ficando ruim pra vc amigo, além de corno agora viado tá foda kkkk,votado
amo inversão
Tesão da hora, eu gosto muito também de umas boas carícias no meu cuzibho, lambidas, dedinhos molhados, nossaaaaa que gostoso é!