Nossa vida segue normal. Muita correria por ser final de ano. Mas ontem ela chegou com tesão.
Logo que entrou em casa vi nos olhos dela. Conheço quando quer pica. Ela estava com a legging transparente e uma calcinha preta minúscula no rabo (agora já acostumei. Fazer o que? Vejam nos outros contos).
Eu estava sentado e ela falou: "Vamos lá no quarto?" Nem esperou eu responder e me pegou pela mão e me levou. Tirou minha roupa e começou mamar forte. Estava possuída. Não falava nada, mas mamava me olhando com uma cara de vadia que só ela tem. Tirou a blusinha e adivinhem: estava sem sutiã a vagabunda! Os bicos duros denunciavam ela.
Levantei ela para dar um beijo e no que passei a mão na xota por cima da legging, estava toda molhada. Segurei ela firme pelos cabelos e trouxe o rosto perto do meu, com a outra mão firme na xota e perguntei: "O que é isso?" Ela me olhou e disse: "Um sujeito me viu assim e me agarrou no elevador. Enfiou a mão na minha xota amor, dizendo que eu era uma puta por sair na rua desse jeito". Eu virei ela e fiz ficar abaixada na cama apoiada nas mãos e a calcinha saltava mesmo, denunciando que tava atolada. Falei: "E ele tá certo. Você parece uma puta!" Ela rebolou e gemeu. Virou e se abraçou no meu pescoço: "Tua puta. Ele apertou minha buceta que o dedo quase entrou e eu larguei ele e vim dar pra você".
E baixou e começou a mamar de novo. Eu falei: "Não acredito. Você está brincando comigo". Ela mamando disse: "Não. Era um rapaz forte. Mordeu meu pescoço e agarrou minha buceta. Quase caí e me melei inteira. Mas fiz ele me largar e disse que era uma mulher casada. Mas ele falou que eu era uma puta, isso sim. Sair assim o meu marido devia ser um baita corno". Eu soquei o pau forte na boca dela e ela disse: "Não vai brigar comigo corno?" Eu só queria encher a boca dela de leite. Ela riu e disse: "Eu devia ter dado pra ele. Ele tem razão, você é um baita corno". Enchi a boca dela de leite e ela engoliu rindo.
Tirei a legging dela e a calcinha tava socada e melada. Coloquei ela de quatro e enfiei o pau direto e ela gemeu. Começou a rebolar igual a uma cadela. Eu peguei o celular e tirei umas fotos (ela já acostumou).
Nisso ela diz: "Promete que vai deixar eu quicar em outro pau? Quero sentar num pau". Eu disse que não, e ela fez que ia sair. Aí disse: "Quica vaganunda. Dá essa bucetona pro cara!".
Ela começou a rebolar forte com cara de vagabunda e gozou. Eu também gozei na bunda dela.
Achei que ela ia dizer que era fetiche, mas ela apenas foi tomar banho sem falar nada.
Agora fiquei na dúvida, será que o cara pegou mesmo?
Se tiver bastante comentários vou colocar aqui umas fotos de um anal nosso.
Uma mulher fogosa e rabetao lindo assim deve ser muito excitante a vida de sexo entre vocês, que mulher tarada e gostosa você tem corninho.
Com esse rabo lindo tem que dá pra outro sim deixa ela quica bem gostoso principalmente se quica no meu
muito tesão de conto e fotos desse rabo lindo me deixou de pau duro, que me dera esse leite em cima do teu rabo fosse meu, belas fotos, votado
Sonho de toda boa mulher
Maravilha Votado Ela é uma casada querendo emoção
Conto delicioso. Pelos contos e pelas fotos deliciosas já votei. Essa história é um tesão. Aconteceu mesmo? É o primeiro relato seu que leio. Valeu.
Maravilhosa delícia de esposa safada
Tu está nesta de será, ela já está medindo,,pau só com os olhos,,vai, dar logo, logo, me diz uma coisa, como, goza na boca, e já mete novamente,e goza novamente, és uma máquina!!! Votado
Delícia de mulher
Queria ser sortudo. Mulher maravilhosa
Se não é corno vai virar e não vai demorar,q delicia de conto e q bunda gostoso, q vontade de meter meus 22 cm nessa bunda, parabéns amigo, votadissimo
Sua mulher gosta de provocar q rabo maravilhoso essa calcinha deixou ela ainda mais gostosa q tesão
Meu nobre amigo, vou te pedir por favor, deixa ela sentar,quicar,pular virar pelo o avesso, mas deixa, uma mulher dessa não pode ser de um homem só. Vc é abençoado de ter um espetáculo de mulher dessa em casa. Vc vai amar assistir ela cavalgando em outro caralho.