Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte2) Perdi a Virgindade

E aí, hoje vim continuar com o conto sexta-feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte1).
Depois de tomarmos o vinho com chocolate ainda estávamos na cama mais logo eu chamei Geovane pra irmos tomar um banho, e ele topou na hora levantamos fomos para o banheiro, começamos a tomar banho e o clima foi esquentando de baixo do chuveiro. Geovane estava atrás de mim passando sabonete nas minhas costas e foi descendo a mão até chegar em minha em minha bunda e ficou passando a mão nela até chegar com o dedo no meu cuzinho tentando colocar dentro, senti prazer no mesmo momento e empinei minha bunda pra ele, quando ele percebeu colocou o pau dele no meio da minha bunda e ficou roçando sem parar me prendendo entre seu corpo e o box de vidro do banheiro. Começou a chupar minha orelha e pescoço e a morder meu ombro enquanto me segurava pela cintura com suas mãos, e foi o ápice pra que meu lado safado voltasse a 100% e me entregasse de vez.
Eu me virei de frente pra ele colando nossos corpos e dei um beijo bem caprichado nele encerrando o beijo com uma mordidinha naquela boca gostosa. Empurrei Geovane para a parede prendendo ele lá da mesma forma que ele tinha feito comigo a poucos segundos atrás, fiz o mesmo com ele comecei a passar sabonete em suas costas e fui descendo as mãos até sua bunda e começando a brincar com seu cuzinho também, desci coloquei as duas mãos na bunda dele e comecei a beijar e morder o que fez ele arrepiar e soltar um gemido bem safado, peguei meu dedo e comecei a fazer círculos em seu cuzinho até começar a forçar e ele empinou a bunda pra mim e olhou pra trás com uma cara de quem estava gostando muito, eu parei e subi coloquei meu pau no meio da sua bunda e comecei a roçar nele também, e tentei colocar meu pau dentro daquele cuzinho gostoso, mais ele me segurou empurrando um pouco para trás.
- Ei, calma vamos pra cama.
Concordei com ele, saímos do banheiro indo em direção da cama joguei ele na cama e fui subindo beijando as coxas dele até chegar em seu pau que não demorou nada pra que eu o colocasse na boca e começasse a chupar com muita vontade, levei uma mão até seu rosto e coloquei dois dedos na boca dele pra que ele chupasse também. Parei de chupar seu pau fui subindo beijando aquele corpo gosto até chegar na boca dele e da uma mordida puxando seus lábios, fui até seu ouvido e falei baixinho como se tivesse sussurrando.
- Me fode bem gostoso.
Ele segurou minha cabeça, e ficou olhando em meus olhos por alguns segundo e foi empurrando minha cabeça para baixo pra poder voltar a chupar ele que foi levantando um pouco quando comecei a chupar seu pau. Geovane foi descendo uma mão pelas minhas costas apetando minha bunda quando chegou lá e com a outra ficou segurando minha cabeça com seus dedos em meus cabelos como se não pudesse soltar por nada nesse mundo. Geovane voltou com a mão que estava na minha bunda e chupou seus próprios dedos e em seguida colocou em minha bunda, forçando a entrada no me cu, senti um incomodo, mais não tinha muito o que fazer eu sabia que iria doer era minha primeira vez, era nossa primeira vez e claro que a dor poderia ser maior do que as outras que viriam.
Eu contraí algumas vezes mesmo que sem querer, dificultando pra que ele colocasse o dedo e fizesse o que ele queria comigo. Depois de um tempo que ele estava passando o dedo na portinha do meu cuzinho e eu chupando o seu pau, Geovane me puxou pra cima e me beijo e logo em seguida me deitou na cama com a bunda virada pra cima abriu minhas pernas e deitou por cima de mim deu chupões no meu pescoço e uma mordida no meu ombro, e saiu descendo com a língua no meio das minhas costas até chegar na minha bunda que logo ele colocou uma mão de cada lado abrindo ela e desceu com a língua até chegar onde ele queria e começou a pincelar com sua língua, fazendo movimentos circulares e um movimento de vai e vem como se ele quisesse me penetrar com sua língua no meu cuzinho, o que me fez contorcer de prazer fazendo meu corpo vibrar e a sensação tomar conta do meu corpo me fazendo ficar totalmente entregue a ele.
- AAHHHHH, puta que pariu como isso é gosto, chupa vai... chupa meu cuzinho bem gostoso... issssssoooooo...
Comecei a rebolar na cara dele, com o rosto no travesseiro eu me virei um pouco e coloquei minha mão na cabeça dele puxando-o, mais para grudar a cara dele na minha bunda, o prazer que eu estava sentindo era novo e era muito bom e ele percebendo que eu estava gostando levantou e me colocou de joelhos na cama, mais ainda com o rosto no travesseiro segurando dos lados com minhas mãos e Geovane começou a colocar um dedo dentro de mim.
- Issoooo meu puto mete vai....
Ele ficou reversando entre chupar e colocar o dedo dentro foder meu cuzinho com o dedo e depois voltar a chupar de novo, não demorou muito e ele começou a colocar dois dedos e eu senti como se ele tivesse rasgando meu cuzinho.
- Relaxa meu puto, são só dois dedos espera só mais um pouquinho que eu vou dar o que você quer.
Virei o rosto pra ele, dei uma mordida nos lábios com cara de pidão e falei.
- Eu quero agora, coloca sua rola toda dentro de mim e me fode muito... quero sentir você dentro de mim.
E então ele fez o que pedi, não esperou um segundo se quer, encaixou sua rola em meu cuzinho e começou a forçar a entrada, a dor voltou a aparecer e meu corpo contraia mesmo sem querer dificultando cada vez mais, eu estava tentando relaxar eu queria aquilo, ele queria aquilo, nós queríamos aquilo só tinha que fazer meu corpo obedecer e deixar ele me invadir me fazendo ser dele.
Geovane ficou forçando cada vez mais até que comecei a sentir que a cabeça de seu pau estava começando a argamassar meu cuzinho até que entrou a cabeça dos eu pau, e eu senti uma dor que me fez morder o travesseiro, e gemer meio que gritando.
- AHHHHHHH... puta mano isso doe, Iiissss... você me rasgou todo tenho certeza tô sentindo meu cuzinho todo arrombado.
- Relaxa... respira... vou colocando de vagar se doer mais você fala que eu paro ok?
E então ele começou a colocar o resto do seu pau dentro de mim bem devagar eu podia sentir cada centímetro dele entrando e me invadindo, eu nem precisei falar nada pra que ele o parasse fazia isso até que senti seu corpo colando em minha bunda e sentir de verdade o pau dele todo dentro de mim. Geovane ficou parado por um momento sem tirar o seu pau do meu cuzinho e sem se movimentar apenas esperando meu cuzinho se acostumar com seu pau.
- Nossa Guss, como você é quente e muito apertado seu cuzinho latejando com meu pau dentro está me deixando louco.
- Sentir seu pau dentro de mim pulsando desse jeito faz com que eu nem pense na dor.
- Então relaxa meu gostoso.
E logo em seguida ele começou a se movimentar fazendo um vai e vem devagar e gostoso ao mesmo tempo me fazendo sentir cada centímetro dele entrando e saindo dentro de mim, passamos um bom tempo com Geovane me comendo nessa posição e logo depois ele foi deitando sobre o meu corpo e me colocando de ladinho segurando minha perna colando em cima dele e com a outra mão me abraçando por trás, ficou metendo em mim e falando putaria em meu ouvido ao mesmo tempo que dava chupões na minha orelha. Depois ele soltou minha perna e pegou no meu pau começando a me masturbar e isso me deixo com mais vontade.
- Vai gostoso, fode meu cuzinho vaiii... Issooooo... Aaaah... Não para.
Ele começou a acelerar me dando estocadas cada vez mais forte, gemendo em meu ouvido e sincronizando as estocadas dentro de mim com a punheta que ele estava fazendo em meu pau. Logo em seguida ele tirou o pau dele da minha bunda e deitou de na cama, eu subi em cima dele sentando em seu pau roçando em cima dele, e beijando os peitos de Geovane que logo segurou seu pau e foi colocando dentro do meu cuzinho novamente.
- Eu vou me acabar nesse cu apertado, você é muito gostoso Guss.
- Então come, fode meu cuzinho sem parar.
Ele, me segurou um pouco acima do seu corpo e começou a socar em mim, com uma velocidade que não tinha feito antes, sentir o pau dele entrando e saindo tão rápido assim me fez querer mais e mais sem parar. Quando ele foi voltando as estocadas de antes eu sentei fazendo o pau dele entrar todo e fui me abaixando, comecei a beijar sua boca e ele me segurou em um abraço forte me prendendo em seu corpo e voltando a estocar com vontade, quando os braços dele me soltou do abraço eu segurei os dois prendendo eles por cima de sua cabeça ele olhou pra mim como se quisesse perguntar algo, e eu só dei um sorriso safado de lado e comecei a rebolar em cima dele. Eu rebolava e quicava em seu pau subindo quase tirando ele de dentro de mim e depois sentando de vez fiquei provocando-o por um bom tempo e soltei as mãos dele que logo vieram me segura pela cintura me prendendo ali e eu coloquei as duas mãos em cima do seu peito cavalgando bem rápido, depois parando e fazendo bem lento e voltando a acelerar de novo e vi quando ele fechou os olhos erguendo a cabeça para trás.
- Ei, não goza agora não aguenta mais um pouco.
- Desse jeito que tu faz ai não tem como me controlar vamos mudar de posição senão eu vou acabar gozando.
Sai de cima dele e cai na cama, ele veio pra cima de mim abriu minhas pernas colocando em volta de sua cintura e volto com seu pau para dentro do meu cuzinho e eu voltei a me sentir completo, Geovane começou a estocar forte e devagar arrancando gemidos de puro prazer. Eu estava deitado na cama completamente entregue a ele, com ele entre as minhas pernas que estavam em sua cintura sentindo o pau dele entrando e saindo do meu cuzinho, seu corpo sobre o meu, a boca na minha e seus braços me prendendo e puxando ao mesmo tempo em que as estocada que ele dava me fazia ir pra frente. Nossas respirações ofegantes, minhas mãos prendendo ele em um abraço com meus dedos apertando suas costas como se fosse pra ele não sair dali nunca mais, a cada estocada era como se passasse um choque por todo o meu corpo que começava a tremer e eu sentia minhas pernas ficando sem forças pra continuar prendendo ele pela cintura e senti seu pau começando a latejar parecia que ele estava ficando maior e então pude sentir ele gozando dentro do meu cuzinho.
- AAAAAHHH... Porra Gus que gosto... Melhor gozada que já dei na vida. (Falou cortando por conta da respiração ofegante)
- Isso foi muito bom, senti cada centímetro seu, senti enquanto você gozava dentro de mim. Você sem dúvidas é muito gostoso.
Ficamos ali ainda por um tempo, deitados na cama Geovane em cima de mim e seu pau ainda dentro do meu cuzinho. Ficamos nos olhando com um sorriso no rosto, um sorriso de satisfação, de alegria, de dever cumprido e ao mesmo tempo um sorriso de.... Isso aconteceu mesmo? Nós acabamos de transar! ... Depois desse tempinho Geovane saiu de dentro de mim deitou do me lado e ficamos mais um tempo só nos beijos e conversando sobre tudo o que já aconteceu, foi o tempo para que meu corpo voltasse a ter forças para que minhas pernas que eu estava sentindo tremulas voltassem ao normal, sentei na cama e Geovane foi pegar água pra gente e trouxe outra garrafa de vinho. A nossa noite de prazer não acabou ai, mais o final eu vou contar depois.
Espero que gostem e essa é uma foto minha.
Foto 1 do Conto erotico: Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte2) Perdi a Virgindade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cassio19

cassio19 Comentou em 23/12/2021

Vc é gostoso demais, se foss eu no lugar dele também iria aproveitar cada momento

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/12/2021

Gustavo, juro que caso com você.

foto perfil usuario casalsexlog

casalsexlog Comentou em 20/12/2021

Nossa belo conto, deu maior tesão e depois que vi a foto a rola ficou ainda mais dura 😋😋😋

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 14/12/2021

Delicia, como você é gostoso, queria sentir você dentro de minha bundinha

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/12/2021

Cara isso é um conto ou um filme? Eu não li, eu assisti a essa foda maravilhosa.👏👏👏

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 14/12/2021

Tesão demais!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202313 - Meu melhor amigo Israel Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
202161 - Meu melhor amigo Israel - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 15
202016 - Cristhian me comeu no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 18
194110 - O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 63
192008 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte3) FINAL - Comi meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
190718 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos Parte1) - Categoria: Gays - Votos: 33
189431 - Brincadeira entre amigos (O início) - Categoria: Gays - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil vijr
vijr

Nome do conto:
Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte2) Perdi a Virgindade

Codigo do conto:
191532

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/12/2021

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1