Meu melhor amigo Israel Parte 2

E aí galera vamos para a parte 2?

Continuação....

Ele segurou meu rosto e me beijou antes que eu pudesse sair, foi um beijo tão gosto que eu nem sei como explicar parecia aquelas coisas de adolescente quando vai dar o primeiro beijo e fica nervoso ao mesmo tempo que senti a uma das melhores sensações do mundo por estar beijando quem ama pela primeira vez.
Eu pensei em parar o beijo, não queria que isso acontecesse não naquele momento pra depois ficar um clima estranho e ele acabar falando que foi porque estava bêbado, mas ao mesmo tempo era o que eu sempre quis desde de quando nos tornamos amigos. Israel sempre foi aquele amigo em que gostamos, mas não falamos com medo de perder a amizade e era melhor manter ele por perto sendo amigo do que não ter ele próximo, o beijo foi parando e quando eu abri os olhos ele estava com um sorriso no rosto.
- Faz muito tempo que eu queria fazer isso Guss.
- Senti falta de ouvir você me chamando de Guss, você pode ser sempre o meu SUNSHIE (é assim que eu sempre o chamo, menos quando estamos de frente aos pais dele), mas se acontecer de uma próxima vez você me falar algumas das coisas que me disse eu bater nesse rostinho.
Ele ficou com uma expressão triste no rosto tirou suas mãos que ainda estava em meu rosto e se afastou um pouco.
-Desculpas... você sabe que eu não queria falar aquilo que falei, mas quando eu ouvi vocês quando eu fiquei sabendo de toda a história eu... eu não sei o que deu em mim. Ainda me sinto mal quando eu lembro de tudo, mas não é isso que importa agora, por favor não vai morar longe de mim, se eu não tiver você aqui comigo eu vou ficar doido a verdade é que...
- A verdade é que você me ama? É isso que você vai falar?
Ele me encara meio que confuso e volta a falar.
- É a segunda vez que você fala que sabe que eu te amo, você sempre soube ou desconfiava?
- Não tinha como eu desconfiar, eu coloquei na minha cabeça que você era meu melhor amigo e sempre leva nossas brincadeiras como amigos, até então eu sempre ficava apenas com as gurias, até que aconteceu a primeira vez e depois com o seu irmão e por falar nele, foi o Cristhian que veio aqui mais cedo e me disse que você me amava, mas não vamos entrar nesse assunto e também sei que foi ele que te falou que eu vou pra São Paulo certo?
Ele apenas confirma balançando a cabeça e me abraça.
- Mesmo assim eu tenho que te falar ... (ele continua me abraçando, mas agora está com seu rosto de frente para o meu), EU AMO VOCÊ GUSTAVO, e não é amor apenas de amigos eu sinto isso por você já tem um bom tempo.
- Vem comigo? Não vai ser a primeira vez que viajamos juntos, então o que me diz?
- Eu digo que você ainda não disse que ama também.
- Isso é efeito da bebida para de ser tão meloso.
- Cadê o amor?
- Tá aqui (entreguei a ele uma xícara com café), agora toma todo.
Não consegui tirar o sorriso do rosto por um bom tempo, aquilo estava realmente acontecendo? Voltei para o quarto e terminei de arrumar o que faltava enquanto o Israel estava na cozinha ainda, estava colocando a mala no chão quando sinto ele me abraçar por trás, um abraço bom bem reconfortante que não dar mais vontade de desgrudar.
- Qual o seu problema hoje de vestir uma roupa? Sério vai continuar de toalha mesmo?
- Eu vou com você!
- Onde?
- São Paulo, eu vou com você!
- Não precisa ir... quer dizer, não quero que você vá só porque eu te chamei pra ir são 6 meses é temporário.
- Você me chamou pra ir quer um motivo melhor? Sabe, eu sinto que você também senti o mesmo por mim, eu vou fazer você esquecer tudo o que eu te falei esses dias.
Me beijou e fomos deitando na cama, era tão bom sentir os lábios do Israel no meu, se toda vez que nos beijasse eu sentisse isso provavelmente iria querer beijar ele o tempo.
- Relaxa Sunshine já passou, não vamos mas ficar lembrando disso agora sai de cima de mim.
- Ok, eu vou colocar roupa que você me deu.
Depois de um tempo deitamos e ficamos conversando por quase duas horas ou mais, não lembro exatamente que horas acabei dormindo. Acordei com o Israel me chamando já era de manhã ele tinha levado café da manhã pra mim. Acordar e ver aqueles lindos olhos azuis brilhando enquanto me encara me deixava hipnotizado, queria aquilo todos os dias.
- Você vai passar na casa dos seus pais antes de ir? Se for é melhor a gente cuidar logo se não se atrasar.
Tomamos café da manhã fizermos tudo que tinha pra fazer e saímos, passei pra falar com meus pais e fomos para o aeroporto, Israel não sai um minuto do meu lado até o momento que tive que ir.
- Chego lá depois de amanhã.
Falou e me deu um beijo rápido, eu não vou mentir que fiquei com vergonha e surpreso ao mesmo tempo não imaginaria que ele iria fazer aquilo ali no meio daquele monte de gente. Então fui embora, gosto de São Paulo me sinto em casa assim que cheguei na casa da minha tia ia ligar pro Israel pra avisar, mas meu primo logo chega e já vai falando.
- Nada de ir dormir hoje tem festa e nós vamos curtir já tem tempo que não aprontamos juntos primo.
Era perdido falar que não estava afim de ir, meu primo Pedro é daqueles bem persistente mesmo quando quer algo. Fomos para a festa depois de ter falado que eu iria mas não iria ficar até tarde até porque no outro dia eu teria que resolver algumas coisas no trabalho que eu iria começar. A festa estava boa, não demorou muito ele chega com dois copos de bebidas e fala.
- Primo encontrei uma amiga ali e ela tá querendo te conhecer vamos lá.
- Não tô afim de ficar com ninguém não.
- Ah, qual é primo vai dispensar a guria sem nem ter visto ela ainda? Ela é gata você vai gostar dela vamos logo deixa de ser seletivo.
Fomos onde estava a amiga do Pedro e realmente era linda Bianca era uma guria incrível, posso dizer que ela é perfeita tanto na aparência quanto no jeito de ser, ficamos conversando um tempão lá e o Pedro se pegando com a outra que estava do lado sinto o meu celular vibrar era o Israel me ligando já tinha algumas ligações perdida dele e um monte de mensagem.
- Oi. (Falo quando atendo).
- Oi? Onde você tá Guss que musica alta tu tá em uma festa guri?
-Espera um pouco...
Falei e fui saindo pra fora do local pra tentar falar com ele melhor, avisei a Bianca que iria lá fora e voltava logo e fui saindo para tentar ficar menos barulho e poder ouvir o Israel no telefone.
- Agora está bem melhor pra falar (falei assim que sai de dentro da festa ainda dava pra escutar o barulho do som, mas não era tão alto ao ponto de não conseguir ouvir), Eu ia te ligar mas acabei me esquecendo desculpas, o Pedro me puxou para uma festa eu vim com ele mas daqui a pouco vou embora.
- Você sempre apronta quando está com seu primo eu sei bem disso, só não usa nada ok?
- Oi Guss, você disse que não ia demorar então vim ver o que está fazendo que não volto ainda. (Falou a Bianca do meu lado).
-Vai lá Gustavo volta pra festa não deixa ela te esperando...
- Eiii, nem começa você sabe que eu te amo, te espero aqui daqui a dois dias.
- Boa noite Guss, te amo.
Ele falou e desligou o telefone, porque será que eu fiquei feliz por perceber que ele estava com ciúmes? Eu realmente amo aquele guri. Olhei pra Bianca e ela estava com uma cara de quem não entendeu o que aconteceu ali eu sorri e ela falou.
- Você tem namorada?
- Não... eu tenho namorado.
- Mas o Pedro me disse que você ficou com quase todas as amigas dele, eu pensei que...
- Fiquei, tem pouco tempo que eu me descobri bissexual só não falei para o meu primo ainda.
Voltamos para a festa ficamos lá um tempo e depois eu fui embora queria muito tomar um banho e me deitar não estava tão afim assim e curtição. Os dois dias passaram e eu estava com muita vontade de ver o Sunshine, nos falamos por telefone e vídeo chamada algumas vezes durante os dois dias e por mensagem o tempo todo. No dia que ele chegou eu estava o dia todo correndo atrás das coisas pra terminar de arrumar o apartamento que eu tinha alugado não queria passar 6 meses morando com minha tia mesmo ela insistindo muito, faltava pouco tempo pra ele chegar e fui buscar ele no aeroporto, meu sorriso tomou conta do meu rosto quando eu vi meu galego chegando, sei que parece exagero mas quando eu vi ele ali parecia que fazia anos que o via, dei um abraço apertado e fomos embora pra casa, assim que chegamos ele fechou a porta colou nossos corpos e começou a me beijar, um beijo cheio de vontade e desejo.
Nossos corpos começaram a esquentar e nosso beijo não parava sentei no sofá e o Israel sentou em meu colo continuando o beijo já estava começando a ficar sem folego paramos o beijo e ele começou a morder meu pescoço e chupar minha orelha.
- Não faz isso Sunshine, você sabe que esse é o meu ponto fraco. (falei já com a respiração pesada).
- Eu sei...
Falou e deu uma ultima mordida no meu ombro, levantou do meu colo e ficou me olhando e sorrindo em pé na minha frente.
- Eu Te Amo sabia? Vou tomar um banho e volto rápido.
- Também te amo.
Estava na cozinha tomando água quando o Israel me abraça mordendo meu pescoço, paro e coloco o copo em cima da pia me viro pra ele e vejo ele só de toalha eu dou um sorriso e falo.
- Pelo visto virou mania agora de ficar sempre de toalha quando termina o banho né guri?
- Verdade é melhor sem né!
Ele se aproxima começa a me beijar tira a toalha e depois coloca de novo enrolando nós dois começos a rir entre o beijo e vamos assim até o quarto, tirando minha roupa pelo caminho quando chegamos do lado da cama já estamos os dois pelados.
Israel vai deitando na cama e eu por cima dele ainda nos beijando vou colocando meu corpo sobre o dele e os nossos paus que já estavam duros feito pedra se tocam e sinto onda de choque percorrer todo o meu corpo (depois fiquei sabendo que ele sentiu a mesma coisa), nossos corpos colados nos membros roçando um no outro e nosso beijo ainda ali acontecendo, ele vira me fazendo deitar na cama e fica sobre mim. Começa a descer beijando meu pescoço e deixando mordidas até os ombros vai descendo e começa a chupar meu mamilo e começa a reversar de um para o outro, eu estava com minhas pernas encaixada cada uma de um lado do seu corpo gemendo sentindo aquele prazer que o Israel estava me fazendo sentir, ele vai beijando e descendo mais, quando ele fica de frente ao meu pau ele olha pra mim morde os lábios e começa a dar beijo da ponta até chegar nas minhas bolas e quando chega ele coloca a língua pra fora e lambe de uma só vez até voltar a ponta de novo, pegando com uma mão e logo em seguida sinto meu pau entrando em sua boca.
Nada nem ninguém se comparar aquilo que eu estava sentindo naquele exato momento sentir o Israel me chupando não tinha explicação.
- PQP Israel, que boca gostosa... isso chupa vai...
Ele percebendo o quanto estava gostando daquilo começou a fazer sucção na cabeça do meu pau e movimento de vai e vem circulares com a mão no restante logo parando e colocando meu pau até o fundo de sua garganta.
- Aaaaahhh... que gostoso... assim eu não vou conseguir segurar muito tempo... Hmmmmm.
E ele não parava, me fazendo erguer o corpo com o prazer que estava sentindo e jogar a cabeça para trás eu quase gozei no fundo da sua garganta, mas não queria parar por ali ainda tinha muita coisa pra acontecer, segurei em sua cabeça e puxei ele pra cima voltando a beijar sua boca.
- Calma gostoso assim vai me fazer gozar muito rápido precisamos curtir a noite toda.
- Me fode Guss.
- Tem certeza?
- É a única coisa que tenho certeza, eu quero você de todas as formas possíveis.

Continua.....

Mais um pouco da minha historia com meu amigo Israel, esperem que gostem logo coloco a parte 3. OBS: só vou colocar tudo até essa parte da historia e pra não sair tão grande assim com muitas partes vou contar os outros só em um episodio mesmo sem tanto detalhes das rotinas diárias... E desculpem por esse conto ter ficado maior que os outros, até mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 08/06/2022

Maravilha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202161 - Meu melhor amigo Israel - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 15
202016 - Cristhian me comeu no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 18
194110 - O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 63
192008 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte3) FINAL - Comi meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
191532 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte2) Perdi a Virgindade - Categoria: Gays - Votos: 32
190718 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos Parte1) - Categoria: Gays - Votos: 33
189431 - Brincadeira entre amigos (O início) - Categoria: Gays - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil vijr
vijr

Nome do conto:
Meu melhor amigo Israel Parte 2

Codigo do conto:
202313

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/06/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0