O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu

Oi pessoal hoje eu vim contar como foi no dia que o irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu. Bom eu me chamo Gustavo e tenho 22 anos, o Cristhian tinha 30 anos quando aconteceu o que vou falar aqui.
Eu e o Israel sempre fomos melhores amigos, daqueles que sempre estão juntos em tudo e sempre conversamos sobre tudo. Inclusive ele foi o primeiro a saber da minha primeira vez com outro guri, que contei nos outros contos (falando nisso, quem leu os outros contos sabe que eu e o Geovane éramos melhores amigos também, mais depois do que aconteceu entre a gente as coisas foram mudando Geovane começou a mudar comigo e querer me proibir de muitas coisas como se estivéssemos namorando e ele fosse o meu dono e eu não aceitava isso, ele tinha começado a namorar e mesmo assim vinha todas as noites querendo que eu saísse com ele, ainda fui duas vezes, mais sou amigo da namorada dele e não estava gostando disso e logo depois eu comecei a namorar também e ele tinha muitos ciúmes da minha namorada, as coisas foram saindo do controle e Geovane foi ficando obsessivo comigo. E acabamos a amizade de uma forma ruim logo depois dele chegar na minha casa chapada e querendo que eu transasse com ele de qualquer jeito ou ele contaria para minha ex namorada o que tinha acontecido entre nós dois).
Isso só fez com que eu me aproximasse mais do Israel, não que eu não fosse próximo dele, na verdade somos próximos até demais (depois conto sobre o Israel), ele era evangélico sua família toda é evangélica. Cristhian nunca escondeu de ninguém que não seguia a sua família em nada, gostava de beber, de zoar e quando estava nas festas não parecia nada com o que ele era na frente dos pais. Foi em uma dessas festas que tudo aconteceu, nem sabia que ele estaria lá, tinha chamado o Israel pra ir comigo mais ele não quis na verdade ele nunca ia acho que por medo dos seus pais o que não durou muito tempo também. Estava com alguns amigos e amigas bebendo e dançando de boa curtindo a festa e do nada sinto uma pessoa pegando no ombro viro para trás pra ver quem era.
- Tá fazendo o que aqui?
- Eu que te pergunto Cristhian tá fazendo o que aqui?
Ele sorrir e se aproxima mais de mim e fala no ouvido – Só curtindo, aproveitando a festa quer aproveitar comigo?
- Ah de boa, fique aqui com a gente só faltou o Israel ele não quis vim.
- Meu irmão é um otário, nunca quer sair pra se divertir.
- Mano sei que ele é teu irmão, mas não chama ele de otário na minha frente ele é meu amigo.
- Sei... são bem amigos né.
Afirmei que sim com a cabeça e voltei a beber com o restante da galera que estava lá, o Cristhian ficou lá com a gente começou a se enturmar ele não era o um cara ruim só pegava muito no pé do irmão dele, algum tempo depois eu falei que ia ao banheiro e depois ia pegar mais bebida antes de voltar e o Cristhian disse que ia comigo, saímos em direção ao banheiro, no meio do caminho ele me puxa para um lado mais escuro da festa que não dava pra ver direito quem estava lá.
- Porque me puxou pra cá mano?
- Espera...
Ele colocou a mão no bolso e puxou um saquinho que tinhas uns quadradinhos branco parecia papel.
- Que merda é essa Cristhian?
- Shiii... pega coloca debaixo da tua língua e deixa desmanchar e não engole ok?
- Não vou fazer isso!
- Guss, deixa de ser careta tá todo mundo usando não é nada demais é só pra curtir mais a festa não da em nada, tu vais gostar você vai ver.
A curiosidade foi maior e então peguei e fiz o que ele falou depois de que coloquei debaixo da língua ele ficou na minha frente só olhando sem falar nada e eu perguntei pra ele o que foi?
- Nada, estava só olhando como está os seus olhos, mais vamos logo pro banheiro se não vamos demorar muito pra voltar e a galera vai ficar perguntando depois.
Fomos ao banheiro, e ainda lá meu corpo começou a esquentar comecei a suar e sentia meu corpo mais leve o Cristhian chegou na pia onde eu estava e perguntou se eu estava bem, eu disse que não sabia mais achava que sim, ele sorriu e disse.
- Ah é, tinha esquecido é normal Guss se preocupa não depois fica melhor vamos você precisa beber e só deixa seu corpo ir na batida da música, só relaxa qualquer coisa eu tô aqui e te levo pra casa.
Afirmei com a cabeça e saímos do banheiro, passamos para pegar mais bebidas e voltamos para onde estava a galera nos esperando. No meio do caminho comecei a sentir meu corpo rodando a duvida era? Quem estava rodando eu ou a festa toda? As luzes estavam mais fortes, as cores das luzes mais vivas, as vezes o som vinha bem distante outra hora meu corpo se arrepiava com as batidas da música, um sorriso grudou no meu rosto e nem sabia porque estava ali, meu corpo não parava de mexer era como o Cristhian disse “deixa seu corpo ir na batida da música”. Estava ali curtindo a festa com todos e tudo parecia mais divertido, vejo a Camila se aproximar de mim ela parecia está vindo lentamente em minha direção e logo atrás dela vejo o Cristhian parando de dançar e ficar nos encarando.
- Guss, você tá bem?
- Tô ótimo amor, porquê?
- Você está diferente e não acredito que você esteja bêbado, quer ir pra casa?
- Não mesmo, quero aproveitar vamos Camila dança comigo.
Coloquei meus braços nos ombros da Camila e começamos a dançar juntos nem sei como era que eu estava dançando sinceramente não lembro, só que estávamos todos dançando o Cristhian se aproximou e perguntou.
- Tá tudo bem?
Camila olhou pra ele disse que não sabia que eu estava diferente, mais ela sabia que eu não estava bêbado, o Cristhian me olhou e pegou no meu rosto e ficou me olhando nos olhos.
- Que porra tu tá fazendo Cristhian, kkkkkkkk solta meu rosto viado.
Ele levantou uma sobrancelha me olhando sério, olhou pra Camila e balançou a cabeça negando alguma coisa e disse.
- Vou levar ele lá no bar pra beber água e de lá eu levo ele pra casa, amanhã quando ele tiver melhor ele fala com você.
Camila disse que iria também pra poder ajudar o Cristhian disse que não precisa que quando chegasse lá o Israel ajudava que ele ia ligar pro irmão avisando que estava me levando pra lá, a Camila agradeceu a ele e disse que qualquer coisa pedisse para que o Israel ligasse e que falava comigo no outro dia. Lembro que fomos até o bar e o Cristhian comprou água e fomos em direção da saída.
- Mano me solta eu tô de boa quero curtir a festa.
- Relaxa Guss, nós vamos curtir outra festa, pega essa água bebi e depois pega isso aqui de novo e coloca na boca do mesmo jeito que fez lá dentro.
- Onde vai ser essa festa Cristhian?
- Em casa, no meu quarto na minha cama.
Olhei pra ele meio que surpreso não imaginava que o Cristhian ficava com outros guris, ele sempre foi tão hetero top que realmente não tinha como imaginar. Quando entramos no carro dele, ele ficou me olhando e disse:
- Não precisa fingir pra mim, sei que você já ficou com outro guri eu também já fiquei uma vez e desde do dia que ouvi você e o Israel conversando sobre o que aconteceu entre você e seu amigo, que eu fiquei doido pra te comer.
- Então vamos logo pra essa festa na sua cama, quero ver se sabe curtir realmente.
Ele deu um sorriso de lado, ligou o carro e saímos. Assim que chegamos em sua casa entramos e fomos direto para o seu quarto com muito cuidado pra não acordar ninguém e o Cristhian quase teve que me segurar nos braços para que eu não derrubasse nada, o efeito daquele negocio que ele me deu ainda estava tomando conta do meu corpo e depois do que entendi o que ele queria de verdade minha menti não parava de pensar nisso e meu corpo começou a mostrar sinais de que queria aquilo também e era bem fácil de perceber se olhassem para o meu pau. Ele percebeu e começou a tirar sua roupa e logo depois veio tirar a minha também me levou para o banheiro e começamos a tomar banho juntos, no meio do banho Cristhian me colocou contra box de vidro e ficou por trás de mim roçando seu pau em minha bunda me imprensando forte, com uma mão começou a me masturbar e com a outra puxou meu cabelo fazendo minha cabeça ir para trás com ele beijando e chupando meu pescoço, sentia o calor do seu corpo no meu, sentia meu corpo vibrando e sua respiração forte perto do meu ouvido. Ele não parava de roçar seu pau em minha bunda e aquilo estava cada vez me deixando com mais vontade de sentir ele dentro de mim.
- Vem Guss, vamos pra cama.
Saímos do banheiro com o Cristhian sem desgrudar do meu corpo por nenhum segundo, sentia seu pau latejando em minhas costas e seus braços me prendendo em seu corpo, quando chegamos na cama ele me colocou de quatro e antes que eu olhasse para trás Cristhian deu um tapa na minha bunda segurou com as duas mãos e caiu de boca lambendo e chupando meu cuzinho me fazendo gemer.
- Aaaah... Cristhian, chupa vai... Aaaaah que gostoso, não para chupa meu cuzinho.
- Você é muito gostoso mesmo Guss, seu cuzinho é uma delícia.
Voltou a chupar meu cuzinho e aquilo estava me fazendo delirar começou a colocando um dedo dentro e logo em seguida dois, começando a me foder gostoso com aqueles dedos alternando com as chupadas. Logo depois ele veio para frente colocando seu pau em minha boca pra começar a chupar enquanto ele brincava com os dedos em meu cuzinho, ficamos assim por um tempo até que ele deixou apenas seu dedo do meio dentro de mim e com a outra mão segurou minha cabeça começando a foder minha boca com muita vontade, Cristhian deitou na cama com as pernas abertas segurando novamente em minha cabeça me fazendo voltar a chupar seu pau e assim e fiz segurei em suas pernas e chupei ele cada vez com mais vontade, não sei o que ele tinha me dado lá na festa nem dentro do carro, mais a vontade de transar estava aumentando a cada momento e aquele pau do Cristhian era a melhor coisa como se eu estivesse sedento a muito tempo por aquilo, ele voltou a segurar minha cabeça com as duas mãos me prendendo entre suas pernas e voltando a foder minha boca.
- Isso Guss chupa minha pica vai, que boquinha gostosa vou gozar muito hoje você vai ser minha putinha.
Por algum motivo ouvir aquilo me deu mais tesão e chupei o Cristhian com mais vontade fazendo ele tirar seu pau da minha boca e me puxar pra cima de seu corpo, começamos a nos beijar e ficamos nos beijando enquanto eu roçava meu pau no dele e ele brincava com meu cuzinho e com a outra mão dava tapas e apertava minha bunda. Voltei a chupar o pau do Cristhian como se ele estivesse voltado a foder a minha boca chupei até ele começar a se contorcer quase gozando, então ele tirou seu pau novamente da minha boca e foi se levantando me deixando ainda de quatro na cama e foi para trás de mim voltando a me chupar e a brincar com seus dedos em meu cuzinho. Cai de cara na cama ficando com minha bunda empinada com o Cristhian ainda me chupando.
- Cristhian... por favor me fode, eu não aguento mais preciso sentir você dentro de mim me comendo com vontade. (falei entre gemidos)
- Agora que eu escutei o que queria vou te dar o que você quer.
Ainda na mesma posição Cristhian montou em mim e começou a colocar seu pau no meu cuzinho, ele colocava só a cabeça e tirava como se ele tivesse preparando pra colocar tudo de vez e foi isso que ele fez. Quando ele colocou tudo dentro de mim eu só não cair na cama porque ele estava me segurando com as duas mãos em minha cintura, o pau do Cristhian era grande e grosso e parecia que estava me rasgando por dentro a dor apareceu, mas não teve como dar importância pra ela o prazer era bem maior, o tesão fez meu pau começar a babar meu corpo foi ficando fraco e fui deitando na cama e o Cristhian veio deitando por cima de mim. Ao mesmo tempo que ele pegou minha perna e puxou para me deixar fazendo um quatro deitado na cama e começou a me foder com vontade, mordendo meu ombro e dando chupões no meu pescoço, suas estocadas no meu cuzinho foi ficando cada vez mais rápido e forte me fazendo soltar gemidos altos, Cristhian colocou a mão tampando minha boca e deu uma mordidinha em minha orelha na mesma hora em que no meio de suas estocadas em minha bunda seu pau saiu de dentro de mim e ficou só roçando enquanto eu rebolava minha bunda naquele pau.
- Shiii... não grita Guss, assim todos vão acordar e vão saber o que estamos fazendo o quarto do Israel é aqui do lado.
- Okay Cristhian... agora coloca seu pau dentro de mim de novo e me fode meu cuzinho precisa de você dentro dele vai.
Cristhian levantou um pouco pegou no seu pau e voltou a colocar dentro de mim e o tesão voltou a crescer do mesmo jeito que estava antes, meu corpo pedia pelo corpo do Cristhian eu precisava sentir aquele pau dentro de mim até me sentir esgotado. Ele colocou sua mão por baixo de mim pegando no meu pau e começando a me masturbar na mesma intensidade em que ele me fodia, depois de um tempo parou e segurou minhas mãos fazendo seu corpo ficar completamente em cima do meu e sentir seu pau cada vez mais fundo dentro de mim. Voltou a me beijar e falar o quanto estava gostando.
- Guss... caralho que cuzinho gostoso... Aaaaah... Você é bem apertado e quente demais.
- Me fode Cristhian.... me fode vai, come o meu cuzinho... que gostoso.
- Sempre tive vontade de te comer, agora quero aproveitar muito.
- Então come, come vai, hoje sou todo seu.
Cristhian metia cada vez com mais vontade e com muita força me fazendo ir pra frente várias vezes sem parar, empinei minha bunda o fazendo ir mais fundo virei minha cabeça para o lado pra poder ver olhar pra ele e ele ficou olhando pra mim também enquanto me fodia minha bunda, não conseguia parar de gemer, minha boca sempre aberta gemendo. Colocou uma mão no meu pescoço, ficou de lado ainda por cima de mim e me fodendo sem parar prendendo minhas mãos na cama.
- Aaaaaahhhh... Cristhian... Aaaaah caralho que gostoso... fode vai Aaaaah....
- Issooo... geme pro seu macho vai minha putinha.
- Aaaaah... fode... fodeeeee.... come o meu cuzinho Cristhian.... Isshhhh
Parece que me ouvir gemer tinha ativado um lado mais safado e ao mesmo tempo bruto do Cristhian ele parecia uma maquina que não parava de me foder, seu pau parecia que estava indo mais fundo e cada vez mais fundo. Comecei a morder o travesseiro para abafar os meus gemidos, já estava choramingando no pau do Cristhian ao mesmo tempo que queria que aquilo não acabasse, Cristhian levantou e voltou a me segurar pela cintura com as duas mãos e me fodendo não tão rápido como estava antes o que não durou muito tempo, logo ele voltou para a mesma posição de antes metendo em mim com muita vontade, rápido e forte e eu voltei a empinar a bunda pra ele fazendo ele ir cada vez mais fundo novamente, olhei pra ele mordendo os lábios com cara de quero mais, por favor não para de me foder e ele com um sorriso safado de lado gemendo enquanto me fodia. Acelerou novamente me arrancando gemidos altos enquanto me fodia mais rápido do que estava desde o início.
- Preciso gozar Guss, não vou mais aguentar muito tempo.
- Então goza bem gostoso Cristhian, goza vai.
- Quero gozar olhando para você Guss.
Cristhian me virou na cama abrindo minhas pernas colocando elas em seus ombros voltando a colocar seu pau dentro de mim e começando a me foder sentia suas bolas batendo em minha bunda, ele colocou mais força fazendo levantar minhas bunda pra que ele tivesse total controle da penetração e novamente ir mais fundo voltou a acelerar como antes e eu gemendo enquanto mordia os lábios, Cristhian não tirava os olhos de mim ficamos naquela posição de frango assado eu gemendo ofegante sentindo o pau do Cristhian bombando dentro do meu cuzinho e latejando muito pareceu ficar maior, ele não tirava os olhos dos meus, senti seu corpo tremer e ficar mais quente seu pau não parava de latejar e por um momento sentir ele ficar mais grosso coloquei minhas mãos em volta de sua cintura prendendo ele cada vez mais contra o meu corpo.
- Vou gozar Guss... Aaah porra vou gozar...
- Goza vai... goza.
Cristhian tirou o pau do meu cuzinho que ficou latejando por contada daquele pau, começou a se masturbar entre minhas pernas e logo começou a gozar em minha barriga gemendo muito. Quando acabou de gozar deitou sobre mim e começou a me beijar virou pra cama ficando do meu lado colocou minha perna sobre ele e começou a me masturbar olhando no meu olho.
- Goza pra mim Guss.
Começou a me beijar e me masturbar, e logo comecei a gozar com ele me masturbando sem parar, meu corpo vibrava o orgasmo tinha vindo com vontade meu corpo quente minha respiração ofegante. Quando acabei de gozar Cristhian ficou entre minhas pernas começou a chupar meu pau até deixar ele bem limpinho sugando todo o leitinho que estava lá, depois foi subindo lambendo todo o leitinho que eu tinha derramado em minha barriga e veio subindo até chegar em minha boca e me beijar, parou o beijo e me deu vários selinhos me puxou para perto dele e dormimos de conchinhas.
Foto 1 do Conto erotico: O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu

Foto 2 do Conto erotico: O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu

Foto 3 do Conto erotico: O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu

Foto 4 do Conto erotico: O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu

Foto 5 do Conto erotico: O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 03/06/2022

Este Christian do um safado ...chapou o guri para depois comer. Adorei.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 03/06/2022

Gostei do conto!!! Muito erotismo e sedução juntos... Um texto bem elaborado... Votado!

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 09/02/2022

Tesão de conto ! Teve a segunda vez com ele ? Se tiver nos conta !

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 26/01/2022

Maravilha adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 26/01/2022

Maravilha adorei seu conto

foto perfil usuario vandinho

vandinho Comentou em 25/01/2022

Muito bom me deixou em um puta tesão,gozei muito.

foto perfil usuario filipebh

filipebh Comentou em 25/01/2022

Tesão mano! Pau duraço aqui!

foto perfil usuario araujoedu630

araujoedu630 Comentou em 25/01/2022

Que delícia, queria um macho pra me comer bem forte assim, me fazendo de putinha

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 25/01/2022

Delícia seu conto

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 24/01/2022

Sortudo vc.

foto perfil usuario

Comentou em 24/01/2022

Delicia, muito bom

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/01/2022

Esse homem estava com muita sede de tu. Fodasso do krlho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202313 - Meu melhor amigo Israel Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
202161 - Meu melhor amigo Israel - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 15
202016 - Cristhian me comeu no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 18
192008 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte3) FINAL - Comi meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
191532 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte2) Perdi a Virgindade - Categoria: Gays - Votos: 32
190718 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos Parte1) - Categoria: Gays - Votos: 33
189431 - Brincadeira entre amigos (O início) - Categoria: Gays - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil vijr
vijr

Nome do conto:
O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu

Codigo do conto:
194110

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/01/2022

Quant.de Votos:
63

Quant.de Fotos:
5