Tomei a água que Geovane trouxe e logo voltamos a beber vinho novamente e eu peguei um pouco de chocolate e sai passando em meu corpo até chegar no meu pau, não precisei falar nada ele entendeu o recado e começou a lamber todo o caminho que eu tinha feito e comendo o chocolate até chegar no meu pau com a boca toda lambuzada e colocar ele dentro junto com o chocolate e começar a me chupar freneticamente, foi então que eu percebi que ele estava ainda mais animado com o que estava acontecendo por conta do vinho. Segurei sua cabeça com as duas mãos e comecei a foder a boca dele, colocando-o encaixado entre minhas pernas, depois de um tempo fodendo a sua boca mudei de posição deitei ele na cama e fui pra cima dele colocando uma perna de cada lado e deixando meu pau em frente a sua boca, Geovane chupava como se estivesse chupando um pirulito que tinha hora que eu o segurava pelo cabelo e segurava para tirar meu pau de sua boca.
- Meu putinho tá com sede né? Quer tomar leitinho de novo quer?
- Sim... me dá leitinho vai safado.
- Vou te dar leitinho, mas vai ser dentro desse cuzinho depois que eu o deixar bem aberto.
Fiquei de joelhos na cama e Geovane ficou de quatro de quatro me chupando enquanto eu brincava com meus dedos em seu cuzinho forçando a entrada, então vi que ele contraia da mesma forma que aconteceu comigo. Fui para trás dele que ainda estava de quatro e cai de boca naquele cuzinho gostoso, chupava e lambia sem parar fazendo movimentos de vai e vem com a língua como se fosse penetrar seu cu com a língua o que fazia ele gemer alto pedindo pra não parar.
- Isso Guss chupa meu cuzinho vai.. aaahhhhhh... como isso é bom Guss, Hmmmmm.
Ele não para de gemer nem um minuto se quer, comecei a intercalar uma hora chupava seu cuzinho e dava tapas na sua bunda, outra hora estava mordendo sua bunda e socando dois dedos em seu cu como se estivesse fodendo-o com os dedos. E foi ai que eu ouvi algo que fez minha imaginação e meu tesão ficar maior do que já estava.
- Guss... Hmmmm... me fode, por favor come meu cuzinho eu não aguento mais.
Em respostas a ele, eu coloquei a cabeça do meu pau na entradinha do seu cuzinho e tentei colocar toda de uma vez. O que não aconteceu, Geovane deu um grito entre os gemidos e caiu na cama, ficando de bruços e na mesma hora abri sua bundo com a mão e voltei a chupar deixando ele com uma perna estirada e a outra um pouco fechada meio que fazendo um quatro fazendo sua bunda ficar mais empinada e logo em seguida fui lambendo do seu cuzinho subindo pelo meio de suas costas até chegar em seu ombro, nesse momento eu já estava deitado sobre ele com meu pau roçando em sua bunda e eu dei uma mordidinha no ombro esquerdo dele fazendo ele arrepiar todo o corpo.
- Lembra o que você me disse? Respira e relaxa o corpo, vou colocar de vagar qualquer coisa você avisa que eu paro. (Falei baixinho em seu ouvido)
Ele concordou com a cabeça afirmando que sim, coloquei meu pau na entrada do cuzinho de Geovane e fui começando a forçar a entrada o prazer de sentir que eu ia ter aquele cuzinho pra mim, foi começando naquele momento. A cabeça do meu pau foi entrando e eu fui começando a sentir seu cuzinho quente, apertado e latejando muito cobrindo todo meu pau, aquela vibração gostosa que parecia passar entre nossos corpos se transformando em puro prazer, fui colocando devagar sentindo cada centímetro do meu sendo engolido por aquele cuzinho gostoso até meu corpo tocar naquela bunda deliciosa.
Esperei um tempo pra que Geovane se acostumasse comigo dentro dele, até que senti sua mão em minha bunda me puxando pra ele como se fosse pra colar nossos corpos, entendi o recado e dei uma rebolada em cima dele fazendo ele voltar a gemer. Comecei a estocar em seu cuzinho com uma mão segurando a cintura dele e a outra pegando em seu cabelo fazendo seu rosto virar pra mim.
- Aaahhhh.... Aaaahhhh.... fode vaiiii... fode me cuzinho Guss.
Estocava cada vez com mais vontade, Geovane começou a morder o travesseiro e a segurar nas pontas com as mãos e em alguns momentos abafando seus gritos em meios aos gemidos. Fui levantando e fiquei com as duas mãos segurando-o pela cintura que ainda estava deitado de bruços e ao mesmo tempo que segurava puxava ele pra mim, para que não fosse muito pra frente e metia com muita vontade naquele cuzinho apertado e gostoso. Fiquei montado em Geovane fodendo sua bunda vendo-o deitado na cama gemendo e virando o rosto pra me ver, ao mesmo tempo que dava um sorriso de lado bem safado.
- Você gosta né meu putinho? Tá gostando de sentir seu macho dentro de você tá?
- Simmm... Fode minha bundinha vai Guss...
Dei um tapa em sua bunda fazendo ele gemer mais alto, tirei meu pau todo e voltava de vez para dentro daquele cuzinho quente e gostoso e a cada vez em que fazia Geovane ia pra frente seguido de um grito com mais gemidos, sua boca nem fechava mais só via ele com os olhos fechados e a boca aberta gemendo. Na última estocada fui o mais fundo que pude do que as outras vezes e cai sobre ele, fazendo ele empinar a bunda pra mim e eu comecei aquele vai e vem gostoso deitado encima do seu corpo beijando seu pescoço e sua boca. Depois de alguns minutos ainda dentro dele fui virando-o de lado e colocando uma perna dele sobre mim e com uma mão em volta do seu pescoço e a outra comecei a masturbar seu pau, o que fazia ele se contrair e empinar cada vez mais pra mim o que era uma maravilha conseguia ir cada vez mais fundo dentro dele.
- Ahhhh Guss, isso é muito não para por favor.
- Você é tão gostoso, o meu putinho é uma delicia e é só meu.
- Todo seu Guss... Quando você quiser... Ahhhh.
Segurei ele pela cintura e fui virando fazendo ele ficar deitado de costas por cima de mim e comecei a foder de novo bem rápido. Geovane tentava virar o rosto pra poder me beijar e quando consegui ele começou a rebolar em cima de mim, aquilo estava muito bom e eu parei de estocar na sua bundinha e ele começou a quicar e a rebolar quando sentava ficou fazendo isso por um tempo e logo eu voltei estocar naquele cu, em seguida fui colocando ele sentado de costas pra mim e pude ver aquele cuzinho gosto sentando e engolindo meu pau, ele começou novamente a quicar e a rebolar e depois foi virando de frente, colocou as mãos na cabeça e começou a cavalgar tão rápido, tão gostoso que ele começou a gozar em cima da minha barriga sem nem tocar no próprio pau dele, e se eu não tivesse segurado ele pela cintura fazendo ele parar eu também teria gozado naquela junto com ele, mais segurei o máximo que aguentei, não queria acabar aquilo rápido demais.
- Aahhh... Aahhhh... Hmmmmm... Guss... Hmmmmm.
Ele gemia enquanto deixava seu corpo cair sobre o meu fazendo o seu leitinho grudar nossos corpos, senti suas pernas tremendo muito e seu corpo dando espasmos tremendo de vez enquanto. Geovane estava muito ofegante, só sentia sua respiração descontrolada e se corpo quente vibrando. Abracei seu corpo prendendo-o deitado sobre mim e voltei a estocar seu cuzinho, seus gemidos parecia mais um gatinho miando sabia que ele queria gemer alto mais naquele exato momento era todo o som que conseguia. Parei com as estocada e fiquei só dentro dele sem movimentar meu pau, olhei bem nos olhos dele e beijei ele com vontade. Naquele momento ele era todo meu, era como se fossemos o que faltava pra completar o outro de alguma forma. Quando encerrei o beijo fui deitando-o na cama e tirei meu pau do seu cuzinho, fazendo ele gemer ainda assim só por ter saído de dentro dele.
- Guss... (respirou fundo), você me arrombou tô sentindo um vazio na minha bunda kkkkk, você gozou junto comigo e ainda ficou me fodendo?!
- Kkkkkk... Ainda não acabamos, eu não gozei..... Ainda!
Abri as pernas de Geovane colocando uma de cada lado da minha cintura, encaixei meu pau na entrada de seu cuzinho que foi começando a engolir cada centímetro. E logo estava eu com meu pau todo dentro do cuzinho de Geovane de novo, comecei a fazer vai e vem nele e ele colocando a mão em minha perna como se quisesse controlar até onde eu poderia colocar dentro dele, então fui pra frente colocando a mão dele na cama e com minhas mãos de cada lado dele segurando suas pernas fazendo elas ficarem pra cima e ao mesmo tempo sua bunda mais levantada e seu cuzinho ali exposto pronto pra que eu fodesse ele com a velocidade e a intensidade que eu quisesse e foi isso que eu comecei a fazer. Geovane voltou a gemer como antes, talvez até um pouco mais ele gemia e pedindo pra foder ele forte e assim eu fazia, me pedia pra não parar e pra ir mais rápido eu só estava ouvindo o que ele pedia e sem pensar duas vezes fazia tudo.
Eu não iria mais aguentar por muito tempo, precisava gozar meu corpo estrava começando a vibrar pra que eu pudesse me esvaziar dentro de Geovane eu precisava encher o cuzinho dele com meu leitinho, precisava vim dentro dele. Soltei as pernas de Geovane e comecei a aumentar cada vez mais a velocidade estocando aquela bunda sem parar.
- Eu não vou conseguir segurar mais meu putinho vou gozar.
- Goza Guss, goza dentro de mim e enche meu cuzinho de leitinho quentinho vai.
Parei de estocar rápido dentro de seu cuzinho e comecei a tirar quase tudo de dentro dele e voltar com força para dentro repetindo isso varias e varias vezes, eu estava com meus braços segurando ele pelos ombros com meu rosto em seu pescoço beijando e chupando e em alguns momentos gemendo em seu ouvido. Geovane estava gemendo ao mesmo tempo que eu, suas pernas estavam laçadas em minhas costas e eu não parava com o movimento intercalando em estocar com muita força e devagar e outra hora bem rápido fazendo aquele barulho gostoso dos nossos corpos se batendo, Geovane começou a arranhar minhas costas com suas unhas parecia que ele iria cravar seus dedos ali, mais não sentia dor era bom, me dava prazer e eu sabia que aquilo era porque ele estava gostando muito tanto quanto eu.
- Guss... enche meu cuzinho de leite meu macho... Goza pra mim goza.
- Puta que pariu... eu vou gozar gostoso com você pedindo desse jeito.
- Então goza vaiiiiiiii... goza Guss.
E logo depois de falar isso, Geovane começou a gemer no ouvido e começou a dor mordidas em minha orelha meu corpo arrepiou na hora o tesão triplicou a vontade de gozar agora não tinha a menor possibilidade de controlar, estocada no cuzinho do Geovane parecia que tinha ficado melhor e mais prazerosa do que já era, senti meu pau começar a latejar e sabia que naquele momento eu ia gozar e encher aquele cuzinho com meu leitinho.
- Vou gozar!
- Goza no meu cuzinho... meu gostoso!
Comecei a gozar dentro do cuzinho de Geovane sentia meu leitinho inundando e preenchendo seu cuzinho que latejava ao redor do me pau, meu corpo estava dando tantos espasmos que fazia Geovane gemer mais alto do que eu. Eu estava prendendo seu corpo embaixo do meu até que foi passando, ainda abraçando ele, mais agora sem apetar tanto o corpo dele fiquei olhando para ele e ele pra mim, começamos a nos beijar e eu ainda com meu pau dentro do seu cuzinho. Depois que encerramos o beijo fui levantando saindo de cima do seu corpo e tirando meu pau de dentro dele, e logo que tirei pude ver o meu leitinho saindo do seu cuzinho, me deitei do seu lado na cama, me virei e dei outro beijo nele.
- Gostoso.
- Tu que é gostoso.
Deitei de volta na cama e Geovane veio deitar sua cabeça no meu peito, ficamos conversando desse jeito e acabamos dormindo assim.
... E foi essa minha história com meu amigo Geovane, uma sexta feira cheia de prazer onde descobrimos prazeres que não fazíamos ideias de como era até esse dia, e posso dizer que o vinho nos ajudou no que nós dois queríamos só não tínhamos coragem de chegar e falar. Então é isso espero que gostem e logo eu volto com mais contos.
E mais um foto minha pra vocês.
Quero sentir você dentro de mim fazendo o que você fez com Geovene
Quero sentir você dentro de mim fazendo o que você fez com Geovene
Gostoso demais você, rapaz!
Gente você é perfeito gato
Tesao
Menino vc é gostoso por inteiro, que rola maravilhosa essa, queria um amigo assim pra mim, gosei muito lendo sei conto
Puta que pariu que conto deliciosos, to todo melado lendo ele, tu eh gostoso demais mano!!
Delicia de conto adorei, você é muito gostoso, quero estar no lugar de Geovene
Delicia de conto adorei, você é muito gostoso, quero estar no lugar de Geovene
Vcs são perfeitos. Bjus no casal