Continuação do último conto...
Depois do Israel ter aquele pequeno ataque de raiva na sala na frente dos seus pais do Cris e mim. Levantei e fui até o quarto dele pra poder conversar com o meu amigo, eu vou entrando dentro do quarto ele vira pra me olhar com uma cara que nunca vi ele fazer, encostei a porta e na hora que ia falar o Israel fala primeiro.
- Você transou com meu irmão Gustavo?
Eu congelei na hora que ele me perguntou, e entendi na mesma hora que ele estava com raiva pelo o que tinha acontecido, eu não sou de mentir para o Israel sempre falamos tudo um para o outro literalmente tudo mesmo. Mas não pretendia falar o que aconteceu com seu irmão para ele naquele momento, não naquele exato momento eu tentei pensar em algo não queria que ele ficasse com raiva de mim como ele já estava demonstrando estar, mas a única coisa que eu consegui falar foi?
- Porque você tá me perguntando isso?
Israel se aproximou de mim, colocou seu rosto próximo do meu ouvido e começou a falar a falar baixinho...
- Guss, caralho que cuzinho gostoso, aaaahh, você é bem apertado e quente demais ... Me fode Cristhian me fode vai, come o meu cuzinho, que gostoso ... Sempre tive vontade de te comer, agora quero aproveitar muito ... Então come, come vai hoje sou todo seu.
Ele parou de falar e se fastou indo sentar em sua cama, eu continuei ali no mesmo lugar desde o início eu estava gelado meu coração estava acelerado meus olhos começaram a lacrimejar e o medo de perder meu amigo tomou conta de mim eu não entendi direito porque ele ter ficado daquele jeito, e ao mesmo tempo entendia (eu tinha acabado de transar com o irmão mais velho do meu melhor amigo), em seguida vários pensamentos “será que o Israel ouviu tudo desde o início? Será que ele viu ou só ouviu? Isso que ele falou foi da primeira vez quando chegamos da festa será que ele sabe também sobre hoje no banheiro?” olhei para o Israel ele estava com a mesma cara de quando eu entrei no quarto.
- É Gustavo, eu ouvi vocês transando, eu ouvi quando o carro do Cris parou eu vi vocês dois saindo do carro e entrando dentro de casa, eu vi tudo eu não entendi porque você estava acompanho do irmão até onde eu sabia vocês nem se falavam direito, ou isso só acontecia quando estavam na minha frente? Vamos enganar o trouxa do Israel e nas escondidas a gente se pega, era o combinado de vocês?
- Claro que não mano, você sabe que não tinha isso... Desculpa... Eu ia te contar o que aconteceu, não agora eu primeiro iria pensar em como te contar tudo isso, mas aconteceu. Eu te chamei pra ir na festa comigo ontem e você não quis ir então eu fui e...
- Então você foi, e como o outro irmão estava lá também você resolveu dar pra ele.
- Mano você tem noção do que você está falando? Você é meu melhor amigo Israel eu entendo que você esteja com raiva de mim por ter transado com teu irmão, mas cara, menos ai por favor.
- Só sai do meu quarto Gustavo, é sério olhar pra você e ouvir sua voz está me dando ânsia de vomito.
- Tá falando sério?
Ele me encara por um tempo e fala.
- Pode acreditar que sim, eu não quero você aqui, papeis invertido agora eu sou o irmão que você não conversa e o Cris é o que dorme com você.
- Você é meu melhor amigo!
- Por favor sai do meu quarto eu não quero me alterar e depois ter que explicando nada para os meus pais.
Eu sai do quarto dele e fui direto pra casa, eu estava me sentindo muito mal com tudo aquilo, os dias foram se passando e o Israel não falava comigo até que sexta-feira eu o vi na sala da direção do curso de inglês que fazíamos esperei pra falar com ele e quando o vi sair ele estava com um hematoma roxo no rosto, na mesma hora parei de frente pra ele e perguntei.
- Ei, o que aconteceu você brigou com alguém?
Ele não me respondeu apenas sorriu de lado e saiu, fiquei observando-o então depois soube que ele foi lá pra mudar de turno. Quando foi de tardezinha resolvi ir lá na casa dele quando chamei a mãe dele abriu a porta e veio me fazendo um monte de pergunta do tipo... Porque nunca mais veio aqui? Entre outras perguntas, falei que estava um pouco ocupado por isso não estava indo muito lá perguntei pelo Israel e ela falou.
- Ah, ele tá terminando de se arrumar, não sabia que você ia passar aqui achei que ele ia passar na sua casa pra irem de lá.
- É que eu estava entediado hoje decidi passar aqui pra adiantar ele. (Dei um sorriso pra desfaçar a mentira que estava falando pra ela).
Quando ela me fala pra ir lá no quarto dele que ele estava lá, vejo o Israel aparecer na sala e me encarando sério.
- E aí, vamos?
- Sim.... (Foi a única coisa que ele disse no tom sério que ele falou comigo desde daquele dia).
Saímos de sua casa e sua mãe continua na porta entramos no meu carro e ele foi falando.
- Me deixa ali na esquina por favor.
- Até quando vai ficar assim? Conversa comigo e eu te conto tudo o que aconteceu, de como eu vim parar aqui na sua casa com seu irmão.
- Não quero, eu já sei de tudo o que preciso.
- Como assim você já sabe de tudo que precisa?
- Como você acha que eu ganhei isso daqui? (Fala apontando para a mancha roxa no seu rosto).
- Foi o Cristhian? Foi ele que te bateu?
- Não precisa se preocupar, você sabe que seu namorado é mais forte e maior do que eu.
Parei o carro quando ele disse aquilo, encarei o Israel que ainda se mantinha sério olhando pra frente.
- Que porra é essa de meu namorado? Na boa eu cansei cara, sério eu tô aqui de novo tentando me aproximar de você, já te pedi desculpas por ter transado com seu irmão, eu entendi desde o início a sua raiva. Mas é sério não dá mais pra mim mano, eu te amo você é o meu melhor amigo, a única coisa que eu não queria era perder a sua amizade eu sinto a sua falta, me desculpa por ter bebido demais e ter acabado na cama com o Cris na hora eu não pensei em nada só queria aproveitar o momento e então aconteceu eu....
- Você esqueceu de falar que vocês se drogaram, meu irmão me falou e por isso fui pra cima dele por ele ter feito isso com você e acabei ganhando essa mancha roxa.
- Você sabia e mesmo assim resolveu se afastar de mim?
- O que você queria que eu fizesse Gustavo? Que eu começasse a pular de alegria por você ter transado com meu irmão, eu ainda sinto nojo quando lembro disso, ainda me dar ânsia.
- Você tem nojo de mim...
Eu engasguei na hora não consegui falar nada aquilo me afetou, e doeu pra caramba o Israel deve ter percebido, mas não falou nada apenas saiu do carro e foi andando a pé, e depois que ele saiu eu não aguentei e chorei ali mesmo ainda vi quando ele parou e olhou para trás, ele parecia triste e liguei o carro e sai dali indo direto pra minha casa só queria ficar sozinho, trancar tudo aquilo dentro de mim pra poder seguir minha vida e foi o que eu fiz, na segunda feira recebi uma proposta de emprego em outra cidade não era por muito tempo era temporário seria apenas 6 meses e de cara eu aceitei, de certa forma iria ser bom pra mim em todos os sentido me ajudaria a esquecer tudo. No mesmo dia quando cheguei em casa o Cristhian estava de frente me esperando, achei estranho o porquê dele está ali assim que sai do carro ele foi logo falando.
- Desculpa ter estragado a sua amizade com meu irmão eu expliquei pra ele, mas ele é cabeça dura você sabe.
- Explicou dando o soco no guri, ótima forma de fazer as pessoas entenderem Cris, olha pra ser bem sincero tá de boa não teve essa coisa de culpa, aproveitamos o momento você queria eu também então aconteceu não temos que ficar fazendo nos sentindo mal só porque transamos, se for pra acontecer isso toda vez que uma pessoa transa ninguém mais vai transar né, estou cansado dessa história, se eu quisesse transar com você de novo eu transaria não tenho que dar satisfação, o Israel tem que entender isso ele é meu melhor amigo ou era, e eu também estou indo embora depois de amanhã então fica tranquilo foi bom transar com você disso eu não vou esquecer.
Cris sorri enquanto me encara e fala.
- Também gostei de transar com você tu és gostos pra porra (balançou a cabeça em negação como se tivesse tentando tirar alguma ideia que estava se formando naquela cabeça), parou... parou, não é isso que eu vim falar, mas que história é essa de ir embora? O Israel tá sabendo disso?
- Não tem como ele saber ele não é mais meu amigo pelo menos foi isso que ele deu a entender quando disse que tinha nojo de mim.
Falei lembrando das palavras dele e o quanto ouvir aquilo me doeu, mas logo tirei as lembranças e voltei a falar.
- Sim, vou pra São Paulo depois de amanhã ficar 6 meses trabalhando lá depois eu volto ainda não sei direito, mas porque veio aqui?
- Tu não podes ir embora antes de falar com meu irmão (olhei pra ele sem entender e ele continuou), eu não me arrependo do que fizermos e fico feliz de saber que você também não se arrepende, eu daria qualquer coisa pra repetirmos de novo, mas eu não posso aquele guri te ama, eu peguei ele chorando no quarto sexta feira a noite ele ia sair e voltou cedo acho que ele desistiu quando passei em frente o quarto ele estava chorando e chamando seu nome, eu sei que ele é cabeça dura por isso sempre brigamos muito mas a verdade é que ele te ama e não é apenas como amigo por mais que ele não assuma.
Depois que o Cris me falou aquilo e pediu pra ir novamente tentar falar com o Israel ele foi embora me deixando sem reação começando a pensar no que acabei de ouvir e em todas as reações do Israel realmente fazia sentido, mas porque ele nunca me falou nada? Eu sempre brinquei com ele falando que no final ele iria acabar namorando comigo de tanto as pessoas falarem que éramos um casal e antes disso eu falei que gostava dele não apenas como amigo, mas que entendia e não iria ficar pensando nisso que já era bom demais ter ele como meu melhor amigo.
Acordei e fui começar a preparar as coisas pra ir embora logo chegou a noite eu estava sem vontade de sair até porque iria ter que acordar cedo pra viajar, ara por voltas das 20 horas se não me engano o interfone toca e logo em seguida umas batidas na minha porta vou ver quem era e assim que abro vejo o Israel bêbado com os olhos vermelhos.
- Você não pode ir embora.... Você não pode ir.
- Mano pra que tu foi beber, sabe que não é acostumado com isso.
Coloquei ele para dentro e sentei ele no sofá, fui pegar água pra dar a ele, quando volto ele pega a água bebi e assim que termina de beber fica de joelhos na minha frente e coloca a cabeça nos meus pés, balanço a cabeça sorrindo e pensando como eu não tinha percebido antes e falo que ele precisa de um banho pra se acalmar ele levanta e fala.
- Eu te amo Guss.
- Eu sei, agora que bebeu volta a me chamar de Guss?
- Você sabe? Mano porque você é assim em?
- Depois falamos sobre isso você precisa esfriar a cabeça primeiro.
Coloquei ele no banheiro e dei uma toalha a ele e outra roupa pra ele vestir, depois de um tempo ele sai do banheiro enrolado na toalha e vem pra perto de mim.
- Porque não vestiu a roupa que eu te dei?
- Daqui a pouco eu visto, primeiro preciso falar com você.
- E tem que falar de toalha as roupas atrapalham você de falar.
- Porque você é assim em?
Comecei a rir e mandei ele falar logo o que queria.
Ele segurou meu rosto e me beijou antes que eu pudesse sair, foi um beijo tão gosto que eu nem sei como explicar parecia aquelas coisas de adolescente quando vai dar o primeiro beijo e fica nervoso ao mesmo tempo que senti a uma das melhores sensações do mundo por estar beijando quem ama pela primeira vez.
Continua.....
E é isso galera, como tinha falado no conto anterior, eu decidi contar toda a história de quando eu e o Israel começamos a namorar e todas as aventuras que tivermos. Não sei se vão gostar por fazer isso nesse conto não teve nenhuma parte envolvida com sexo ou algo do tipo, mas decidi contar pra quem quiser acompanhar a história entender algumas coisas desde o início.... esperem que gostem.