Desde aquele dia que ela deixou o cara enfiar os dedos nela na minha frente não conversamos mais (vejo o conto anterior). Ficamos numa situação complicada e desconfortável por uns dois dias.
Então eu estava na sala, só de cueca e camiseta, pois tem feito um calor insuportável, e ela veio conversar comigo só de calcinha e blusinha (sempre estamos assim em casa). Reparei que estava com uma calcinha nova, maior que aquelas pequeninas que tem usado. Veio me pedir perdão e eu falei que estava pensando no que fazer. Ela pediu para eu não me separar, que me amava e que não faria mais nada. Seria só minha. Eu perguntei olhando nos olhos dela: "Você se sentiu muito puta?" Ela não quis responder e perguntei de novo. Ela disse: "Eu fui uma vadia. Mas quero ser só a tua vadia". Eu sentei numa cadeira e perguntei: "Você gozou nos dedos dele?" (Já sabia a resposta mas queria ouvir dela). Ela balançou a cabeça e disse: "Você sabe que sim". Eu insisti: "Ficou com vontade de beber a porra dele?" E ela só balançou a cabeça afirmando.
Levantei, coloquei o celular pra filmar em cima da mesa, voltei para a cadeira e ela já tinha entendido.
Tirei o pau pra fora pelo buraco da cueca e quando ela viu os olhos brilharam (é uma vadia viciada em pau mesmo). Falei: "Venha mostrar como ia mamar o pau dele". Ela se ajoelhou e caiu de boca. Peguei a calcinha e puxei para se enterrar e ela gemeu (foto 1). Falei: "Vadia como você tem que usar pequena mesmo". E enterrei toda a calcinha no rabão.
Ela mamava com força, com vontade. Falei: "Se eu estivesse assistindo e você fosse me falar algo mamando ele, o que diria?" Ela parou e me olhou, punhetando: "Não quero falar nada. Quero ser só tua puta". Segurei ela pelos cabelos, puxei e falei: "Diga piranha!" Ela automaticamente respondeu: "Que você é um corno que deixa a esposa engolir leite de safado". Fiz ela engolir meu pau e segurei lá na garganta e comecei a esporrar. Ela tentava sair mas eu segurava e fiz ela se afogar na minha porra. Larguei ela lá toda esporrada, fiquei em pé e falei: "Quer ficar bem comigo?" Ela fez que sim com a cabeça enquanto limpava a boca que escorria porra. Eu disse: "Então não reclame de eu te pegar toda hora que eu quiser pra fazer você mamar e gozar nessa boca de puta. Entendeu?" Ela fez que sim com a cabeça e fui pro banheiro.
No dia seguinte, quando ela chegou eu já estava pelado no quarto. Quando ela entrou e me viu, sorriu. Eu sentei na beirada da cama e ela tinha tirado a leg (vejam a calcinha que a puta tava na foto 2). Ela pegou um travesseiro, colocou no chão e começou a mamar. Eu xingava ela de puta, vadia boqueteira, e ela só deixava eu usar a boca. Afogava ela com o pau, batia na cara, e ela apenas obedecendo. Então falei: "Corno dá leite pra esposa?" Ela me olhou e disse: "Dá sim. Muito leitinho quente". Eu puxei ela e comecei a gozar, fazendo ela beber tudo. Quando terminou, dei um tapa na cara dela e levantei. Assim tem sido desde então (vejam as outras fotos) e não falamos mais em nos separar, mas não fizemos mais nada diferente e espio ela se masturbar como sempre.
Mas ontem ela já colocou de novo calcinha atoladinha (foto 5) e quando estava mamando me perguntou: "Está acostumando a só me dar porra na boca e deixar a buceta e o cu pros outros machos? Vai ser meu corno? Porque preciso de um pau na buceta e no cu." Eu enchi a boca dela de leite na hora e fui tomar banho.
E agora? Digo o que a ela? Como a buceta e o cu dela ou continuo castigando?
Se houver bastante comentários conto como foi cada boquete, com mais fotos para verem os detalhes das mamadas. Aguardo suas opiniões.
Certamente que ela está engolindo picas pela buceta e cuzinho e você querendo castigar ela dando leitinho só na boca. Quando perceber ela já vai estar tão arrombada que nem vai sentir mais tua pica dentro dela.
Que voce gostou de ser corno esta na cara então não come ela não e libera para ela mesma arrumar um macho para comer a buceta e o cuzinho dela logo, voce e ela vão amar isso
quero um boquete deste tbm, rs
Sou fã dos seus contos... Não perco um
Continua dando o leitinho na boquinha dela... deixa a buceta e o cuzinho para os machos foderem e te devolver bem larguinhos e melados de porra... aí ela te da porra na boca também... conto votado! Tesão sua esposa
Tu é um corno manso logo ela volta para casa com a buceta cheia de porra e faz vc chupar ela
Apenas delicia
Apenas delicia
Não vejo hora de vc deixa ela sai com outro .. já passou do tempo
Os contos são top meu caro amigo corno Votadicimo tem que fuder o cu e bucetinha quem tem boca tem fome Ótima fotos dela Não deixe dê com tá
Fala pra ela logo que você vai ser o corno dela e assume teu lugar de corno deixa ela se divertir com outros . Come ela em uma suruba com vários macho junto
Muito bom o conto, mas comece a comer o cu e a buceta se não vai virar corno de verdade
delicia de conto