Uma cena inesquecível...

Como já falei pra vocês anteriormente minha mãe é uma mulher do tipo gordinha gostosa daquelas que a gordura se acumula nos lugares certos, pernas grossas, bunda e peitos grandes mas não tinha barriga e ela adorava se exibir, sempre usava roupas curtas e coladas e muitas vezes parecia estar sem calcinha porque não tinha marca na roupa, branca 1,59 e cabelos camaleão porque ela sempre pintava de cores diferentes...kkkkk...Era loira, morena, ruiva, toda hora ela mudava a cor.
Um dia eu estava trabalhando quando, depois do almoço, deu um estouro na caixa de eletricidade, chamaram um eletricista, ele chegou por volta das 14 e constatou que teriam que trocar a fiação da oficina, com isso não teriamos como trabalhar de tarde e por volta das 15 horas fui embora.
Cheguei em casa louco pra tomar um banho mas quando entrei na garagem escutei um barulho no quarto dos meus pais, minha mãe estava gemendo e gritando.
- Aiiii....aiii....ai caralhooo..
Na hora eu tremi, meu pai teria chegado em casa? Minha casa era da seguinte forma, garagem na frente, um corredor na lateral e a área de serviço nos fundos, dentro era o quarto dos meus pais na frente, sala, cozinha, banheiro e meu quarto e dos meus irmãos lá no fundo. Eu imaginei que meu pai pudesse ter chegado, mas por outro lado eu nunca tinha escutado minha mãe fazendo aquele escândalo todo. Fiquei parado na garagem sem saber o que fazer; se ia embora, se entrava e tomava meu banho, minha mãe tinha fama de ser galinha, de transar com vários caras, nessa época mesmo diziam que ela dava pro dono da padaria, do açougue e do mercadinho que tinham ali, além de falar que ela dava pra vários outros caras...mas nada disso era provado então sempre achei que fosse tudo mentira, a única.coisa que eu sabia que era verdade é que ela não podia ver um negão que ficava toda assanhada. Então comecei a imaginar várias coisas mas eu não tinha coragem de ir lá ver, até que eu escutei ela falar no meio dos gemidos.
- Isso meu negão gostoso, me fode gostoso, fode a tua puta.
Meu pai era branco, na hora eu gelei, não sabia o que pensar, entrei pela sala e fui pro quarto dela, a porta estava encostada e eu abri ela bem devagar pra ver uma cena que nunca esqueci. Minha mãe de 4 na cama, nua com aqueles peitões balançando e um negão enorme atrás dela, segurando firme pela cintura e socando a rola com força nela, ele devia ter 1,90m de altura todo musculoso e socava a rola nela sem dó que gemia feito uma cadela vadia, socava com tanta vontade nela que fazia barulho das estocadas o cara parecia um bate estaca e ela berrava e urrava feito uma puta falando.
- Isso...isso...me rasga...me arregaça com esse pauzao caralho....deliciaaa.
Eu sem perceber abri mais a porta e entrei no quarto olhando pra eles, eu estava meio em choque não sei explicar, uma sensação estranha, um vazio dentro de mim, estava vendo a minha mãe ser a puta de um cara que eu nunca vi na vida enquanto meu pai estava trabalhando.
Eu não sei dizer se fui andando na direção deles, ou se parei na porta, sei que quando eu percebi já estava dentro do quarto e claro minha mãe acabou me vendo, quando ela me viu gritou. - Não. E saiu da rola do negão, o cara não ligou a mínima pra minha presença, o pau dele continuou duro apontando pra cima, quando eu vi o pau dele fiquei assustado, era gigante, devia ter mais de 23 cm e muito grosso, na hora eu pensei. "Como coube isso tudo dentro dela". Ele ficou massageando o pau devagar e me olhando com aquele sorrisinho de canto, ela se enrolou no lençol e começou a chorar sentada na cama com a cabeça abaixada.
Fiquei alguns segundos olhando pros dois e o tempo todo o cara com aquele poste duro, era do tamanho do meu braço...eu não acreditava que aquilo tudo estava dentro da minha mãe. Saí do quarto e fui pra rua, a mulecada estava jogando bola na próxima quadra fui até a esquina e fiquei de longe fingindo assistir o jogo deles, mas eu estava mesmo era tentando processar o que tinha acabado de presenciar, não conseguia acreditar no que tinha visto, comecei a imaginar que as outras histórias também poderiam ser verdade, minha mãe dava pra todo mundo mesmo.
Enquanto eu fiquei ali o tempo todo olhava pra minha casa pra ver se ele saia e o filho da puta demorou mais de uma hora pra sair, provavelmente ele acalmou minha mãe e depois meteu a rola nela de novo, só voltei pra casa depois das 18, fui direto pro banho, minha mãe estava no quarto dela e não saiu até a hora que eu saí pra escola.
Naquele dia eu não consegui prestar atenção nas aulas, só ficava lembrando da cena.
Minha mãe me evitou por dias, ela não conseguia olhar pra mim e nem eu pra ela, era uma sensação estranha, um vazio, mas ela não parou de transar com ele pois uns 3 ou 4 dias depois que eu flagrei os dois eu saí cedo da oficina de novo porque estavamos sem serviço no dia e chegando em casa ao entrar na garagem escutei ela gemendo de novo, ela gemia tão alto que da calçada na frente da minha casa dava pra escutar, logo a mulecada percebeu e quando o negão entrava na minha casa eles ficavam sentado lá na frente escutando ela gemer, depois eles ficavam comentando na minha frente sem dizer que era a minha mãe mas eu sabia que era dela que falavam. Eles falaram que o cara ia todo dia na minha casa, que todo dia escutavam ela gritar "ai meu cu", "arromba meu cu", que o cu dela já devia estar todo estourado de tanto que o negão metia nele, e eu era obrigado a escutar calado pra nimguem perceber que eu sabia que era dela que falavam. Eu tenho certeza pois um dia por volta das 16 eu falei com o dono da oficina que precisava resolver um problema e que voltaria em menos de uma hora e fui até a minha rua, parei na esquina e vi a mulecada sentada na frente da minha casa, eles riam muito e gesticulavam, eu não cheguei perto só quis ter certeza, voltei pra oficina.
Eu nunca mais vi os dois transando mas cheguei a ver esse negão saindo da minha casa mais umas 4 vezes, em duas ele me viu também e ficou me olhando com aquele sorriso de canto, quando chegaram as férias escolares minha mãe todo dia saia de casa por volta das 15 e só voltava lá pelas 18 19 horas. Não sei dizer quanto tempo durou esse lance deles mas tenho certeza que ele comeu ela por mais de um ano e até hoje eu fico imaginando o tamanho do estrago que esse negão fez na minha mãe....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario atarispbr

atarispbr Comentou em 17/01/2022

Esse negao aí tem fôlego pra pegar mãe e filho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195545 - O fim do castigo da Vania - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
195400 - Mudança no comportamento da minha mãe....final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
195347 - Mudança no comportamento da minha mãe....continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
195271 - Mudança no comportamento da minha mãe.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
195048 - Curtindo o carnaval em outra cidade...final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
194934 - Curtindo o carnaval em outra cidade...4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
194888 - Curtindo o carnaval em outra cidade...3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194859 - Curtindo o carnaval em outra cidade...2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
194838 - Curtindo o carnaval em outra cidade... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
194742 - Foi só um passeio de moto...se pensar diferente você é pervertido.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
194697 - Recebendo um castigo das putas... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
194643 - Me entregando ao tesão de ser corno.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194585 - Desmascarando as putas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194571 - Namorada vadia....mãe puta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194549 - O primeiro anal da Vania...comunicação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
194536 - O primeiro anal da Vania... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
194479 - Enganei minha mãe pra descobrir a piadinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
194458 - Minha mãe justificando minha ausência na oficina.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194434 - A primeira humilhação a gente nunca esquece. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194390 - Ser corno ou não ser...essa é a minha indagação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
194373 - Vânia me chifrou ou não? Continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
194358 - A Vania me chifrou ou não chifrou? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194316 - A Vânia me enrolando....e eu caindo feito um patinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
194285 - Os segredos de Vânia... - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
194242 - Assumindo o namoro com a Vania - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
194215 - A primeira transa com a Vania - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
194142 - Mudança de rumo....encontrei a namorada perfeita - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
194053 - Procurando o coroa roludo..... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
193984 - Conhecendo um velho nas barracas... - Categoria: Gays - Votos: 14
193970 - Forçando a barra com o mecânico. - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kazadobists

Nome do conto:
Uma cena inesquecível...

Codigo do conto:
193512

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/01/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0