Conhecendo um mundo novo...

Alguns meses depois de fazer a DP na Márcia uma sobrinha dela veio passar uns dias na casa dela e ela era igual a tia, dava pra todo mundo e se ofereceu pra todos na rua, inclusive eu que também acabei pegando ela, a Márcia depois disso nunca mais falou comigo, eu nunca entendi isso porque ela transava comigo todo sábado mas de segunda a sexta ela transava com outros caras então nunca imaginei que ela fosse ficar brava, mas depois que eu peguei a sobrinha dela acabou tudo.
Naquela época as baladas eram aos domingos e aos sábados o pessoal costumava ir pra praia de noite curtir nas barracas e como eu não tinha mais a Márcia aos sábados comecei a ir lá também pra ver se arrumava algo.
Um dia eu estava lá bebendo e conversando quando percebi que um amigo meu o Alexandre começou a se afastar do pessoal, eu fiquei só observando. Um cara de uns 40 anos encostou do lado dele e começaram a conversar e depois de algum tempo os dois foram saindo de fininho em direção à areia, como eu andava muito com o Alexandre fiquei meio preocupado que ele tivesse usando drogas, foi o que eu na minha inocência achei que estava rolando e eu os segui de longe.
Eles foram na direção das pedras e eu segui eles com cuidado pra não ser visto, tem um clube ali no canto sobre as pedras então tem umas pilastras de concreto e eu vim me escondendo atrás delas, quando cheguei lá consegui ver eles meio de longe e o Alexandre estava agachado na frente do cara mamando a rola dele, eu não acreditei no que vi porque nunca imaginei que ele gostasse de rola, mas pelo jeito que tava mamando o cara ele adorava uma rola...kkkkk....Eu não conseguia ver o pau do cara mas dava pra ver que o Alexandre engolia ele todo mamava feito uma vadia sedenta, até que ele se levantou, abaixou a bermuda e se virou de costas pro cara que já foi metendo a rola nele, o Alexandre ficou de frente a uma pedra grande e se debruçou nela, o cara meteu a vara e fudeu ele. Eu fiquei morrendo de tesão vendo a cena comecei a bater uma ali vendo meu amigo levando rola, de repente um outro cara se encostou o lado deles já com o pau na mão batendo uma eu não sei de onde apareceu ele pois eu não o tinha visto até então, o cara gozou no cu do meu amigo, tirou o pau, se arrumou e saiu dali, já o meu amigo caiu de boca no pau do outro e começou a mamar, depois se virou de costas pro cara que meteu a rola nele também e começou a fuder o Alexandre, mas esse segundo tinha uma pegada gostosa, socava a rola com vontade, agarrava o Alexandre por trás e metia sem dó, deu até pra escutar o Alexandre gemendo, gozei gostoso vendo a cena, como falei não dava pra ver o tamanho do pau do cara de onde eu estava mas pelos gemidos dele acho que era grande...kkkkk....esse segundo cara gozou e eles saíram dali, fiquei escondido um pouco e depois voltei pras barracas.
Quando cheguei lá vi o primeiro cara que comeu o Alexandre conversando com outros dois e apontava pro Alexandre, eles sorriam e conversavam e alguns minutos depois o cara foi embora e os outros dois foram se chegando no Alexandre, começaram a conversar e se sentaram em uma mesa, beberam um pouco e logo se levantaram, um dos caras saiu dali em direção a rua, outro foi pagar a conta e o Alexandre saiu em direção à rua também mas uns 5 metros atrás do cara.
Eu continuei olhando o movimento, eles foram meio distantes um do outro até um carro, entraram os 3 nesse carro e saíram dali, na hora eu comecei a imaginar mil coisa, sabia que os dois iam comer ele fiquei com o pau tão duro que tive que ir lá na beira da água bater mais uma.
Fiquei por ali mais umas duas horas e o Alexandre não voltou. No domingo o Alexandre estava lá na balada como se nada tivesse acontecido, eu olhava pra ele e ficava lembrando dos caras comendo ele nas pedras e imaginando os outros dois comendo ele a noite toda.
Eu fiquei a semana toda com as cenas na cabeça, queria estar no lugar dele dar pra caras que eu nunca vi na vida, fiquei extremamente excitado com aquilo tudo e me masturbei a semana toda me imaginando no lugar do Alexandre.
No sábado seguinte eu fui pras barracas já procurando aqueles caras que comeram o Alexandre. O movimento costumava começar por volta da meia noite então eu cheguei por volta das 23:30 lá.
Depois de algum tempo lá o cara que comeu o Alexandre apareceu, vi ele de longe e comecei a disfarçadamente dar umas olhadas pra ele mas o cara nunca olhava pro meu lado, logo os outros dois que saíram dali com o Alexandre de carro chegaram e os 3 ficaram conversando, meu tesão foi a mil, já me imaginei dando pros 3.
Fui mais pra perto deles, cheguei a ficar a uns 3 metros de distância e o tempo todo olhando pra eles mas em nenhum momento eles olharam pro meu lado, por volta das 3 horas eles saíram dali os 3, eu fiquei frustrado, triste, na hora pensei, " vou até as pedras ver se tem alguém lá". Cheguei la nao tinha ninguém e eu desesperado pra levar rola, cheguei a abaixar minha bermuda expondo o rabo e me encostar na pedra..kkkkkk...doido pra ter alguém ali escondido e aparecer pra me enrabar mas não tinha ninguém. Saí dali e voltei pras barracas, tomei mais uma batida e quando me dei conta já eram 4:30, resolvi ir embora e percebi que tinha gasto todo meu dinheiro não sobrou pro ônibus. Comecei a andar e fui seguindo pela Presidente Wilson uma avenida que na época tinha vários travestis fazendo programa. Mas esse horário já não tinha quase nimguem ali, até que em uma rua a uns 3 metros da esquina tinha uma travesti loira um pouco mais alta que eu que tenho 1,80m ela estava de costas pra mim curvada praticamente de 4 eu desacelerei o passo na hora pra olhar pro rabão enorme dela com aquela calcinha fio dental, mas na mesma hora ela se levantou e virou, me viu olhando e começou a falar.
- O que foi caralho? Tá olhando o que porra. Disse isso vindo na minha direção com cara de poucos amigos.
Eu. - Nada não desculpa só te achei bonita mas não tenho dinheiro pro programa só tava olhando mesmo me desculpa.
Nisso eu escuto outra voz de travesti por trás de mim.
- O que foi? Ele tá te perturbando?
Olhei pra trás e tinha outra travesti chegando, uma morena um pouco mais baixa que eu, olhei de novo pra loira eu estava morrendo de medo pois diziam que elas andavam com estilete escondido e cortavam as pessoas, já olhei em volta vendo por onde eu ia correr.
A loira me olhou de cima abaixo, deu um sorriso e falou.
- Nada não ele só tava olhando, achei que ele tava de palhaçada. Olha bebê desculpa se eu te assustei tá é que tinha uns moleques idiotas aqui me chingando e eu achei que você estava com eles.
Eu. - Não tô não eu estava lá nas barracas até agora só tava passando mesmo.
Falei isso e fui saindo de fininho mas a loira pegou no meu pulso, eu olhei pra ela e percebi que ela me olhava de cima abaixo de novo, sorriu e falou me puxando.
- Vem aqui, quero te mostrar uma coisa.
A morena disse.
- Huuummm, vai gozar né...kkkkk
Loira. - Vou eu ainda não gozei hoje e ele é uma delicinha né? E você já gozou? Vem gozar também.
Eu não estava entendendo esse papo e estava morrendo de medo, seguimos pela rua até a metade da quadra onde tinha um casarão abandonado e a loira me puxou pra dentro, tinha um corredor lateral que ia até os fundos, quando chegamos lá vi várias camisinhas usadas jogadas no chão, a loira percebeu meu espanto e disse.
- Aqui é o abatedouro bebê e você vai ser abatido...kkkkk.
Tirou um pau de uns 20 cm bem grosso já duro igual pedra de dentro daquela calcinha minúscula, não sei como aquilo tudo tava escondido ali fiquei espantado, a travesti puxou minha cabeça em direção aquela rola grande e grossa e só disse. - Chupa meu pau.
Comecei a chupar e1 senti um gosto de pica bem forte, um gosto muito bom, mamei com vontade aquela rola, chupei bastante até que ela tirou o pau da minha boca e colocou uma camisinha, me virou de costas e disse pra eu tirar a bermuda o que eu fiz, encostei as maos na parede, abri bem as pernas e empinei o rabo, senti as mãos abrindo minha bunda e a lingua dela encostar no meu cuzinho, e que língua, parecia uma enguia, como chupou gostoso meu cuzinho eu gemia muito ela sabia como chupar um cuzinho. Deu umas mordidinhas na minha bunda e subiu já encaixando aquela tora, eu estava com tanta vontade de dar o cu que ele já estava todo estufadinho fazendo bico, mas eu não estava tão acostumado a dar então quando a rola entrou eu soltei um grito, doeu pra caralho, ela percebeu que eu não estava acostumado e começou a ir bem devagar e falar no meu ouvido.
- Nossa...que delícia...que cuzinho gostoso...vou arrombar ele pra vc bebê...vou te deixar todo aberto...que delícia.
E ia me comendo até que eu fui relaxando mais e me acostumando com o tamanho, a dor diminuiu bastante mas não parou de doer, em pouco tempo ela já estava socando a rola no meu cu, eu gemia muito era uma mistura louca de dor e prazer, ela me fodeu gostoso até que de repente tirou o pau, puxou minha cabeça na direção da rola falando.
- Chupa...chupa...toma meu leitinho vai....bebe tudo.
Enfiou a rola na minha boca que já estava sem camisinha e gozou, gozou muito e me fez tomar tudinho.
Depois que ela gozou começou a se arrumar e a morena já encostou do meu lado com a rola dura pra fora também, uns 16cm de rola, chupei gostoso e depois ela fez a mesma coisa que a loira, tirou da minha boca, colocou uma camisinha e disse.
- Vira o cu que agora eu vou te comer.
Virei e dessa vez a pica entrou fácil, foi de uma vez até as bolas, ela falava.
- Caralho tu arrombou o cu dele, meu pau entrou fácil nesse cuzao arrombado...kkkkk...ta laceado viado.
Elas riam enquanto a morena me fodia e ficavam o tempo todo falando putarias, me chamando de bebê gostoso, de delicinha, até que a morena tirou o pau falando.
- Vem tomar meu leitinho também.
E enfiou a pica na minha boca gozando muito também. Tomei toda a porra da morena, me vesti de novo e elas terminaram de se arrumar, a morena saiu na frente e a loira falou pra mim.
- Adorei gozar contigo, aparece aqui mais vezes pra me fazer gozar tá bom? Agora espera eu sair e depois você sai tá.
Me deu um beijo na boca e foi embora, eu esperei uns 5 minutos e saí, sentia meu cu aberto e meio dolorido mas estava satisfeito por ter sido tão bem comido.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/01/2022

Vc é mesmo um sortudo. Bjs

foto perfil usuario anonimorj

anonimorj Comentou em 17/01/2022

Mano, que sorte que você deu de achar duas trans top pra dar logo na primeira vez

foto perfil usuario kazadobists

kazadobists Comentou em 17/01/2022

É BOM de Márcia... rsrsrs....toda mulher deveria experimentar DP nunca vi uma experimentar e não gostar

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 17/01/2022

Adoramos! Essa Marcia é que nem eu, gosta de DP rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195545 - O fim do castigo da Vania - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
195400 - Mudança no comportamento da minha mãe....final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
195347 - Mudança no comportamento da minha mãe....continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
195271 - Mudança no comportamento da minha mãe.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
195048 - Curtindo o carnaval em outra cidade...final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
194934 - Curtindo o carnaval em outra cidade...4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
194888 - Curtindo o carnaval em outra cidade...3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194859 - Curtindo o carnaval em outra cidade...2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
194838 - Curtindo o carnaval em outra cidade... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
194742 - Foi só um passeio de moto...se pensar diferente você é pervertido.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
194697 - Recebendo um castigo das putas... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
194643 - Me entregando ao tesão de ser corno.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194585 - Desmascarando as putas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194571 - Namorada vadia....mãe puta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194549 - O primeiro anal da Vania...comunicação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
194536 - O primeiro anal da Vania... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
194479 - Enganei minha mãe pra descobrir a piadinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
194458 - Minha mãe justificando minha ausência na oficina.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194434 - A primeira humilhação a gente nunca esquece. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194390 - Ser corno ou não ser...essa é a minha indagação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
194373 - Vânia me chifrou ou não? Continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
194358 - A Vania me chifrou ou não chifrou? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194316 - A Vânia me enrolando....e eu caindo feito um patinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
194285 - Os segredos de Vânia... - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
194242 - Assumindo o namoro com a Vania - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
194215 - A primeira transa com a Vania - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
194142 - Mudança de rumo....encontrei a namorada perfeita - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
194053 - Procurando o coroa roludo..... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
193984 - Conhecendo um velho nas barracas... - Categoria: Gays - Votos: 14
193970 - Forçando a barra com o mecânico. - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kazadobists

Nome do conto:
Conhecendo um mundo novo...

Codigo do conto:
193592

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/01/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0