Apesar de estar nervoso, o fato dele estar me esperando na porta do quarto dele me acalmou muito.
Ele não tinha medo de alguém nos ver, ou receio do que iriam pensarem.
Ao passarmos pela porta nossos olhares se encontram em um gesto de cumplicidade e prazer e logo sou seguido por ele até a cama.
Ele pegou no meu rosto, olhou por alguns segundos dentro dos meus olhos e creio eu ele percebeu que ele seria o primeiro homem a me penetrar ou que a muito tempo não saia com homens.
Realmente eu não sabia o que fazer, embora minha mente já tivesse feito todo roteiro.
Do nada sou empurrado contra a parede com uma pegada legal do macho, ele me beijava como um louco , me lambia e dava leves mordidas na minha orelha.
Ele é mais alto que eu, o que fazia com que ele me agarrasse com mais forca e tesão.
Fomos para a cama, eu fiquei logo de 4 , precisava ser fodido naquele momento. Ele mais uma vez chegou no meu ouvido e cochichou " tá com vontade né?"quase miando eu pedi pica no cu.
Ele foi colocou a camisinha e começou a passa o lubrificante, no meu cu e na rola, me fazendo respirar forte quando ele metia com dedos ou quando forçava a cabeça da rola no meu cu.
Ele meteu com tudo, meu gemido era de dor e ele percebeu, me pedia para relaxar, me empinei ainda mais e relaxei meu corpo, numa troca de olhares ele entendeu e começou a me fuder todo.
A cama da pousada era muito forte, pois ele me comia com forca, eu babava muitoe em umas das passadas da mão de pela minha rola ele me mostrou o tanto que saia.
Ele me colocou de frango, uma posição que eu tinha medo, por não ter controle da foda, ele com a mão ainda com baba da minha rola, começa a lamber, e meter no meu cu agora descabeçado, e de preocupação frango assado virou a posição que mais me dar tesão hoje.
Eu gozei muito com as socada e ele limpado a mão com a língua. Nessa hora ele se deitou sobre mim e ainda metendo e com a massagem que meu cu fazia na rol dele gozou, e entre as últimas metidas ele me olha e me beija muito gostoso.
Ao sair de cima de mim ouço um "caralho" no tom de espanto e admiração, Eu resolvi tirar a camisinha dele e continuar a retribuir o carinho que ele me dava,
Ele voltou a ficar duro, e eu não me fiz de besta,. Cai de boca e mamei muito. Com rola na boca , ele me faz um pedido " enfia o dedo no meu cu para mim gozar vai" , aque cara me fazendo um pedido com a maior putaria, eu o atendi.
Ele revirava os olhos e eu coloquei o 2 dedo e ele só fazia gemer, coloquei 3 olha do olho no olho.
Eu quase sem quer fiz um movimento com um dia dedos dentro do rabo dele e ele soltou um gemido , eu fiz jeito de tirar os meu 3 dedos do cu dele e ele segurou e pediu para fazer de novo.
Eu comecei a massagem a o cu do macho , mexia os dedos , rodava e fodia o cu dele e em meio a gemidos e ele segurando minha mão no cu dele ele gozou e veio parar no meu rosto e cabelo.
Ele se desfez na cama, deitei ao seu lado e comecei a admirar a putaria que aque homem gostava... Ele é muito safado, ele me convidou para o banho e eu só olhar o relógio já passava da 23h e tive de ir para casa.
Ele olha para mim e ver minha pica dura de novo, e começou a me bater uma, gostei em seu peito...
.nós despedimos e deixei meu WhatsApp.
Do caminho da pousada e minha casa era pequeno e quando cheguei em casa já tinha um "oi" dele.
Aquele homem é muito safado, gosta da putaria e não tem frescura ... Ele ficou mais um dia na minha cidade e aprontamos mais 1 vez.
Queria ter sido eu ter tido o privilégio de tirar esse cabaço.
foda gostosa essa... demorou, mas encontrou o puto certo pra perder as pregas