E como como quase todo rapaz eu tinha uns DVDs pornôs na gaveta.
Lembram do DVD de Alexandre Frota com uma travesti? Comprei aquele pela indicação do vendedor safado ( é outro conto)
Foi uma decepção para mim, a travesti não tinha tesão e a rola de Alexandre meio bomba. Desliguei o DVD e troquei do AV / TV para assistir tv.
Meu irmão do meio chegou e como ele gostava de assistir tv globinho e meu pai o jornal local, ele vinha assistir na TV que dividimos e nesse dia não foi diferente, ele ficou assistindo Jackie Chan eu fui tomar banho para ir para escola, ele estudava pela manha, chegava 11:45 e eu a tarde saia 12:40.
Saio do banho já de calça e vejo meu irmão assistindo o teu DVD do Alexandre Frota, corri e fui logo explicando que tinha comprado por engano e fiz jeito para tirar o DVD do aparelho, logo fui interrompido.
- Deixa mano, eu gostei pô!
Fiquei encarrando meu irmão e os olhos dele brilhavam, parecia estar gostando muito.
Nossos alhares se cruzavam um pedindo permissão para o outro para bater punheta, eu comecei. Ele dava uns amassos na rola dura por cima da bermuda.
- Tira para fora e bate uma aí também. Pedi eu com a minha já babando pela sensação em saber que meu irmão tinha curtido a cena .
Ele batia muito rapido, se contorcia muito e ficou vermelho, mais que rápido levantou a camisa e gozou na própria barriga.
Era muito gozo e ele continuava a bater a punheta depois do gozo e como a cabeça da rola fica sensivel ele dava uns pulos e jogava a cabeça para trás, demostrando muito tesão.
Eu gozei e fiz questão de avisar a ele que iria gozar ele me olhava atento meus movimentos e como gosto de relaxar na gozada minha porra descia a cabeça da minha rola, 2 jatos curtos no máximo, mais saia muita gala, ele olhava surpreso com aquilo.
Tive de trocar a calça e eu voltar a sala meu irmão do meio não estava mais lá. Fui a escola normalmente e os dia foram passando e os olhares com meu irmão eram de cumplicidade e uma conexão só nossa, era bom não esconder tudo de todos, agora tenho um irmão para dividir meus desejos e curtir o tesão, que só um DVD pornô pode dar a adolescentes.
Na época eu compra escondido, tanto pela idade, quanto pela vergonha.
E isso me dava mais tesão.
Votado
Delicia adorei seu conto
Mas conta aí, ainda rolou algo com seu irmão?