Cidade pequena já sabe né? Todo mundo sabe de todo mundo.
Tenho um conhecido que certo dia me mandou uma solicitação no Facebook, eu eceitei na hora e começamos um papo tímido.
Eu estava quase na hora do almoço, e na conversa com esse conhecido já tinha falado isso e ele não perdeu tempo me convidou para ir a casa dele.
Ele estaria sozinho e eu já sabia o que ele queria, putaria. Fui dizendo a ele que eu estava saindo do trabalho e estaria suado e um pouco sujo.
E além disso deixei bem claro no decorrer da conversa e sou peludinho e gosto.
12h e eu já iria sair e como a casa dele era na contramão da minha casa mandei uma mensagem para confirmar.
Ele pediu para mim ir e no caminho desistiu e logo em seguida perguntou onde eu estava.
Eu estava perto, muito perto da casa dele e acho que isso incentivou ele , me mandou ir para casa dele.
Ele me esperava, eu chamei na porta e ele me pediu para entrar.
Eu no sofá começamos a conversar , eu via como ele estava querendo, mas continuava sem sem tomar a iniciativa.
Ele levantou e fechou as portas e janelas, e me puxou para o quarto dele.
Ele me deixou em pé e foi abaixando meu short e me mamando muito gostoso, ele engolia com muita vontade, me fazendo babar bastante.
Ele me cheirava, cheirava meu saco e meus pentelhos, eu estava gostando muito.
Ele ficou de 4 e pediu para eu chupar o cu dele, eu caí de boca para retribuir a mamada, caprichei no cu desse viado gostoso.
Ele gemia e empinava, abrindo o cu com as mãos para mim enfiar mais fundo minha língua .
Em meio a gemidos e respiração forte ele pediu para mim comer o cu dele, ele sabia que eu gostava de dar o cu,mas não sabia que o dele iria ser o meu 1º cu que eu iria meter, com um olhar de desejo e tesão, que foi irresistível para mim.
Não sei o que me deu, mas coloquei a camisinha e fui com calma, mas ele queria muito dar o cu para minha rola, e queria toda de uma vez, minha rola tem 17cm e é grossa , durante o boquete vi ele se admirando com a grossura.
Ele me pediu para deitar e ele sentou com tudo no meu pau, ele gemia e me chamava de gostoso e safado, foi questão de segundos para ele gozar como um louco, ele ficou um pouco parado me olhando , e me batendo no rosto, primeiro com a força do tesão a mil e depois foi caindo sobre meu peito, mas ainda engatado em mim e sua rola não ficava mole.
Eu comecei a meter para gozar e ele tentou levantar e se desequilibrou e a minha rola entrou com tudo nele.
Ele deu um gemido pesado e começou a rebolar com a pica toda dentro não aguentei e meti muito e quando estava quase gozando o safado cavalgava muito forte e olhando um para outro gozamos juntos. Ele gritava cravando minha pica no próprio cu.
Ele era insaciável, era eu vestindo minha roupa e ele me abraçando e bando beijos no meu pescoço, logo fiquei de rola dura novamente.
Ele abaixou meu short e o deixou no joelho e mamou minha rola, ele estava com pica dele apontando para mim e não resisti ao tesão que ele tinha e me proposcionava.
Levantei ele e disse no ouvido que também queria chupar e cai de boca nele, nessa hora ele tentou puxar minha cabeça, para não gozar dentro, foi inútil eu queria leite na boca.
Logo ele se teimia e se segurava em mim, gozamos juntos de novo.
Sai da casa dele de perna bambas e sorriso de quem acabou de fazer sexo gostoso.
Delicia adorei seu conto
Gato, que conto gostoso.