Trocamos fotos e áudios e logo estávamos de vídeo chamada, era uma sexta e marcamos para eu ir na casa dele. Nossas cidades eram perto e sábado pela manhã já está a poucas quadras da casa dele.
Eu já estava na rua dele e eu pedi para ele vir a frente, avistei um homem sem camisa .
Assim que entrei ele foi logo querendo me abraçar por trás, subimos as escadas e ao chegar no quarto dele, ele sentou no sofá e me pediu para subir nele.
Começamos um amasso surreal, ele chupava meu peito, me lambia muito, fiquei todo babado.
Ele me levantou puxou meu shorts junto com cueca e tudo, me dei uma tapa na bunda que me fez gemer de tesão.
Ele me me faz cair sentado na cama e jogou uma calcinha vermelha e com um tapa na cara me mandou vestir.
Nunca tinha vestido calcinha e por alguns segundos fiquei ali olhando e logo cai na realidade e vi aquele macho , com poucos pelos e uma rola gostosa com um sorriso daqueles.
Eu vesti e me a fui caminhando para mamar , mamei muito .
Ele me fodia a boca e eu engasguei muito, mas estava adorando.
Em um movimento rápido e forte e estava de 4, ele colocou a camisinha e ele colocou com tudo.
Me pedia para relaxar, mas eu só relaxei quando comecei a ser chamado de cachorra, puta e vadia, ele me dava carinho, me beijava e lambia minha orelha, me fazendo gemer e liberar o cu para o uso completo dele.
Metia com força a e vontade , mas o melhor ainda está a vir, ele me faz ficar de frango assado e metia com muita força, ele me olhando e me acaríciando .eu peito com um sorriso de putão, me entreguei.
Eu estava entregue a foda estava muito boa, ele percebendo que meu gozo estava vindo, colocou tudo e ficou parado e na massagem que meu cu fazia na rola dele, Gozamos junto.
Ele me levou a um espelho grande na casa dele e na frente do espelho e começou a ajeitar a calcinha no meu corpo, fomos ao banho e eu voltei a minha cidade .
Muito bom! Fazemos o que um macho quer, até usar calcinhas