Meses depois finalmente conseguir sair daquele maldito posto de saúde, estava há uns três meses no novo posto de saúde, quando chegou para trabalhar um rapaz chamado Irineu, eu ainda estava namorando José quando conheci o Irineu, bom de conversa e foi logo se chegando de mim, eu não tinha nada a perder não era mais virgem e meu namorado só ficava de beijos e abraços, Irineu me chamou para sair e eu aceitei me levou para um motel vagabundo e transei com ele, ele tinha pegada e eu muita vontade de dar, chupei seu pau, fiquei de quatro e mandei ele escolher o que ele queria ele cuspiu no meu cu e começou a socar sem pena eu gemia feito uma cachorra, ele me comeu com vontade e logo gozou não demorou cinco minutos, foi ao banheiro se lavou, vestiu-se e disse que tinha que ir que era para eu me apressar, nossa que cara lixo ele nem sequer me beijou não gozei, o que tinha de bonito tinha de cafajeste e fraco.
Na semana seguinte José, meu namorado foi me ver, disse a ele que não dava mais para continuar e acabamos ele aceitou numa boa e disse que já estava querendo isso há algum tempo e que não tinha coragem de me falar, ele estava com outra garota, da para acreditar! Voltei a sair com o Irineu mais uma vez ele insistiu e resolvi da uma chance mais foi tão ruim quanto à primeira vez e parei de vez com ele.
Meses depois, minha irmã que mora em Aracaju me apresentou um amigo do marido, um PM chamado Wanderley, ele era alto forte, não era bonito mais tinha presença, sai com ele fomos à praia e depois ele me levou para um motel, um motel legal, tomamos uma ducha, ele me deitou na cama começou a me chupar, como era gostosa a língua dele gozei rapidinho, ele ficou de joelhos na cama e disse que era a minha vez, comecei a masturba-lo e chupar seu pau, nossa era enorme cabeçudo lembrava muito o do professor Roberto chupei com gosto até que ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, ele olhou surpreso mais não falou nada, pensei que iria acabar ali por que ele gozou me enganei o pau dele ainda tava duro feito pedra, ele me puxou pelas penas encaixou em mim e começou a me comer, gozei novamente, que homem que pau gostoso, me pediu para ficar de quatro e eu já sabia para o que ele queria comer meu cuzinho, comeu gostoso gozei novamente dessa fez com ele comendo meu cuzinho e gozou mais uma vez dentro dele. Foi um dia inesquecível o melhor trepada que eu já tive. Sai novamente com ele e dessa vez fomos direto para o motel, passamos boa parte da tarde transando, sai do motel com as pernas bambas.
Três semanas se passaram ele não me ligava nem atendia minhas ligações achei estranho mais pensei que era por causa do trabalho, até que ele me ligou e disse que precisava conversar, me encontrei com ele, me falou que gostou de mim mais que tinha uma namorada e gostava muito dela que iriam noivar em breve, perguntei se minha irmã sabia que ele era comprometido ele disse que não, mas que meu cunhado sabia. Fiquei muito triste ele me levou para casa, mais uma decepção para minha vida.
"ele queria comer meu cuzinho, comeu gostoso gozei novamente dessa fez com ele comendo meu cuzinho e gozou mais uma vez dentro dele." Adoooro! Se você gozou junto, é porque se entregou gostoso. Pena que ele te deixou. Não são todos que sabem comer um c*zinho bem gostoso. Os que sabem, nos deixam saudades, não é?
Conto gostoso
puro tesão
Tá ficando bem safadinha!! Gostei do relato, como sempre leve e bem escrito!