RELATOS DA VIDA: VIDA ADULTA, TRAINDO NOVAMENTE!!

TRAINDO NOVAMENTE!

Minha vida com meu marido voltou ao normal por um tempo ele procurou ser mais ativo na cama matando sempre o meu apetite sexual, só que depois de dois anos a monotonia e o desleixo voltaram, foi aí que tive uma conversa seria com ele, perguntei o que estava acontecendo com a gente estávamos parecendo dois irmãos dentro de casa, ele não me beijava não me procurava mais não me tocava, falei que eu tenho necessidades sei que ele também tem, ele falou que simplesmente não tinha vontade e que andava triste sem muita perspectiva da vida. Achei ele muito depressivo, perguntei se queria ir a um médico ele falou que iria passar com o tempo, deixei de perturbá-lo com as minha necessidades sexuais mas fiquei de olho ele estava muito pra baixo.
Três meses se passaram e meu marido finalmente resolveu ir a um psiquiatra, começou um tratamento para a depressão recebeu uma licença do trabalho e estava tomando medicação, eu nesse período comecei a frequentar uma igreja pentecostal para tentar aliviar a cabeça de tantas coisas que estavam acontecendo em casa, em pouco tempo fiz amizades na igreja, fiquei mais presente nos trabalhos da igreja, chamei meu marido diversas vezes para me acompanhar mais ele nunca quis, ao invés começou a frequentar um centro espírita, ir para as reuniões. Ele sempre fazia isso eu vou para um lado ele para o outro nunca me acompanha em nada, não reclamei por que o espiritismo estava funcionando mais que os remédios no combate à depressão, ele voltou a trabalhar e a saúde mental estava boa, mais ainda sexualmente estava afastado de mim.
Sempre fui uma mulher bonita, não frequentava academia de musculação, mas sempre fiz Pilates, me exercitava em casa e caminhava, a carência estava batendo forte, já estava a mais oito meses só me masturbando já não aguentava mais. Zé Pedro de Penedo nunca deixou de me ligar, pelo menos uma vez por mês falava com ele, ele sempre perguntando quando iríamos repetir a nossa aventura eu sempre enrolava ele, depois de nossa transa fui varias vezes a Penedo e nunca tive nada com ele, nunca procurei pra nada, mas dessa vez quando ele ligou eu perguntei se ele estava disposto a vim para Maceió para conversarmos, ele topou na hora e perguntou quando eu poderia, era uma segunda eu disse que poderia ser na quarta a noite por volta das 19 horas.
Na quarta eu avisei ao Fábio que haveria vigília na igreja e que só voltaria amanha, ele disse que tudo bem, me arrumei coloquei outra roupa na mochila e sai me encontrei com o Zé Pedro, fomos para um hotel na orla, me troquei fomos jantar, conversamos bastante, foi uma noite relaxante e quando voltamos ao hotel pedi para ele sentar numa cadeira, coloquei uma musica e fiz um show de stripetise, dançava tirando cada peça bem devagar, Zé ficou babando, quando terminei fiquei de quatro na cama e ele começou a me chupar, encostei a cabeça na cama e empinei minha bunda para ele, literalmente ele me comeu com a língua, chupou bastante o meu cuzinho e a minha xoxota, não demorou eu gozei, já fazia muito tempo que não gozava assim. Ele tirou a roupa e seu pau estava feito pedra, Zé tinha mais de cinquenta anos tinha um pau pequeno mais muito grosso, comecei a chupar e masturba-lo, só conseguia chupar a cabeça, abri as pernas e pedi para ele me comer, ele caiu de boca novamente em seguida cuspiu no pau e começou a meter no inicio devagar, mas logo em seguida com mais vigor, sentia minha xoxota alargar para acomodar o pau dele, sentir a pele dele era muito bom, transar sem camisinha era muito gostoso, depois de um tempo senti que ele havia cansado pedir para ir por cima, comecei a cavalgar e gozamos juntos, sentia os jatos do gozo dele dentro de mim, quando sai de cima era tanto que escorria pela minha perna.
Tomamos um banho e fomos para a cama conversar e dormimos juntos pela primeira vez. Quando estava amanhecendo ele me levou para casa falou que se precisasse de qualquer coisa era só ligar que ele viria correndo, cheguei em casa antes das 6 horas, ainda deu tempo para fazer o café dos meninos e do meu marido. Estava relaxada, sem nenhum remorso, gostei muito da noite.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boto

boto Comentou em 07/05/2022

Excelente conto…muito bem escrito e com a dose certa de erotismo e excitação…votado…

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 07/05/2022

Excelente conto…muito bem escrito e com a dose certa de erotismo e excitação…votado…

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 24/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 24/03/2022

Se.morar no Rio gostaria de ser seu amigo 👦.... votado. Sou Neurocirurgião e entendo o que passou ou passa. ... bjos Marcelo Thadeu

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 23/03/2022

Se está insatisfeita no casamento por falta de rola, não seria melhor deixa o corno,e se declarar uma vadia de vez,aí não precisaria ficar enganando o único q não te usou como puta

foto perfil usuario casadodorn

casadodorn Comentou em 23/03/2022

Meu anjo desculpa a sinceridade mas seu marido merece muito ser traído, com uma mulher linda como você em casa e passar 8 meses sem te procurar dar uma bela trepada e te satisfazer, das duas uma! Ou ele quer ser corno assumido ou não gosta mais da fruta!

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 23/03/2022

Isto mesmo o prazer é muito importante, se o marido não dá conta toma chifre . INTÉ




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199001 - RELATOS DA VIDA: VIDA ADULTA, O OBREIRO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
198007 - RELATOS DA VIDA: VIDA ADULTA, A SURPRESA!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
197883 - RELATOS DA VIDA: VIDA ADULTA, A PRIMEIRA TRAIÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
197729 - RELATOS DA VIDA: VIDA ADULTA, O REENCONTRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
195473 - RELATOS DA VIDA: VIDA ADULTA, FRUSTRAÇÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
195364 - RELATOS DA VIDA: VIDA ADULTA, O ESTUPRO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
195192 - RELATOS DA VIDA: Vida adulta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
195053 - RELATOS DA VIDA: ADOLECÊNCIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
194491 - RELATOS DA VIDA: PRIMEIRO HOMEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil jeanebm
jeanebm

Nome do conto:
RELATOS DA VIDA: VIDA ADULTA, TRAINDO NOVAMENTE!!

Codigo do conto:
198113

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/03/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0