Voltei para Maceió aproveitando uma carona com meu irmão, quando cheguei em casa para minha surpresa tinha um carro na garagem, meu marido me falou que havia comprado financiado e que deu metade do valor de entrada que por isso que estava trabalhando tanto, eu me senti mal por um momento, mas tudo que fiz foi por culpa dele, um homem que passa mais de mês sem transar com a esposa espera que ela faça o quê, Fábio nunca soube dos outros homens que eu tive antes do casamento, eu menti para ele e falei que o único homem que me comeu foi o estuprador, ele em 9 anos de relacionamento nunca tentou comer meu cu e eu gosto de fazer por trás, só faz o básico e sempre usa camisinha, eu odeio camisinha gosto de sentir a pele do pau entrando e saindo não um plástico dentro de mim, nunca gozou na minha boca gosto de ser tratada como puta, gosto de que goze na minha boca, gosto de deixar o pau limpinho chupando até a ultima gota, mas tive que ser sempre recatada com meu marido e não dar para mudar de uma hora para outra. Ele sempre me tratou com muito respeito isso foi legal no inicio mais agora eu já não gosto. Agora que experimentei e gostei se ele não mudar e transar mais comigo não tem problema, sempre que poder vou dar minhas escapulidas.
Há noite meu marido me procurou para namorar eu já esperava por isso tinha mais de um mês e meio que a gente não namorava, quando ele colocou achou algo estranho fez uma cara de quem não estava gostando minutos depois parou, eu perguntei o que foi? Ele disse que estava diferente mais folgada, e perguntou o que tinha havido? Eu disse nada que estava excitada só isso, falei vamos homem to com vontade deixa de besteira, não esperava que ele fosse perceber que eu havia transado com outro, Zé Pedro realmente arregaçou minha xoxota, Fábio brochou e não quis mais naquela noite, ficou alguns dias encabulado, depois voltou ao normal comigo, parou de pensar besteira.
Para compensar eu me produzi para ele, liguei e disse que quando ele chegasse do trabalho teria uma surpresa, quando ele chegou eu estava nua na cama eu disse que daria algo que nunca tinha dado para ele, ele tirou a roupa me beijou e perguntou o que eu tinha em mente eu mandei ele deitar e comecei chupando seu pau, chupei como nunca tinha chupado antes ele gemia de prazer ele me pediu para colocar a camisinha eu disse que hoje seria sem e que não teria problema de gozar dentro que eu não estava no período fértil, passei lubrificante no seu pau e na beirinha do meu cu, sentei no seu pau e me acomodei rebolando, meu cuzinho comeu todo ele, Fábio não estava acreditando nunca tinha feito isso comigo a cara dele era de espanto e prazer ao mesmo tempo, comecei a rebolar e em pouco tempo ele gozou enchendo meu cuzinho de gala. Ele gostou muito, perguntou onde eu tinha aprendido aquilo? Na internet eu falei onde mais eu aprenderia, disse que queria repetir, me pediu desculpa por desconfiar de mim, eu falei tudo bem que ciúme é bom para o relacionamento.
Dei meu cuzinho para ele não só para agrada-lo e sim por que quando eu sair com outro homem possa fazer tudo sem medo que meu marido desconfie, gosto de fazer anal o meu primeiro namorado comia bastante meu cuzinho quero voltar a dar e sentir novamente prazer por trás. Os homens se acham espertos, mas a verdade que nós mulheres estamos a muitos passos a frente deles.
Fico triste em ver q uma mulher q sofreu tanto na vida ao invés de se tornar uma esposa exemplar,se transformou numa vadia q não respeita o único homem q a respeitou na vida, lamentável tal situação
Tá certa da esse cuzinho lindo para muitos homens ,solta a putinha .
Gostosa queria muito te conhecer
Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
que delícia bom o conto ela maravilhosa gostosa